Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 13)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1606 palavras
Data: 15/05/2015 11:46:47

Fiquei preocupado e chateado com ele,eu estava morrendo por dentro sem noticias dele então resolvi tomar banho e me sentar na frente de casa pra olhar os guris brincarem na rua, desci com meu celular na mão e fiquei na esperança de uma ligação dele,estava agoniado sem saber o que fazer,liguei pro Gustavo ele também não atendeu,foi ai que me desesperei e comecei a chorar e eu ouvi uma voz conhecida.

-Karol:Henrique?

-Eu:Karol?o que você faz por aqui?

-Karol:Eu te disse que moro aqui na cidade,vim visitar minha tia.

-Eu:Você nem me ligou,mais tem nada não você ta aqui agora.

-Karol:Que cantada mais barata... disse rindo.

-Eu:Não foi uma cantada.

-Karol:você estava chorando?

-Eu:Estava ... falei um pouco envergonhado.

-Karol:Me conta o que aconteceu...disse se sentando ao meu lado.

Eu contei a ele tudo o que tinha acontecido e ela foi uma boa ouvinte,mais quando ela ia dá a opinião dela o Lucas chega.

-Lucas:Vejo que já conhece minha prima!

-Eu:Como assim? Karol, você e prima desse imbecil?...falei surpreso.

-Karol:Sou,pera,ele e o Lucas que você falou?

-Eu:É ele mesmo!

-Lucas:Já vi que estou famoso.

-Karol:Mais a fama não é boa.

-Eu:Tchau Karol,vou entrar!

-Lucas:Vá não,fica aqui com a gente.

-Karol:Fica mais um pouco.

-Eu:Ta bom eu fico Karol.

Ficamos conversando e o Lucas estava ali de avulso sem falar nada só escutando a nossa conversa,ela contou um pouco da vida dela pra mim e eu contei um pouco de mim pra ela,meu celular tocou,era o Alan,imediatamente atendi.

-Eu:Amor,onde você tava,fiquei preocupado contigo,você não me atendeu,liguei pro Gustavo pra saber de você e ele também não me atendeu.

-Alan:Desculpa meu pequeno é que meu pai sofreu um acidente e meu celular descarregou e o Gustavo veio aqui pro Hospital,Ele não trouxe o celular dele.

-Eu:Mais ele tá bem né grandão?

-Alan:Ele ta melhor,fez uma cirurgia e tá em repouso,Minha mão veio pra cá ficar com ele e eu to indo pra casa,quando meu irmão chegar da a noticia a ele.

-Eu:Queria poder te ajudar de alguma forma grandão!

-Alan:Dorme aqui em casa comigo hoje,preciso de você,levei um susto enorme.

-Eu:Vou ligar pra minha mãe pra ver se ela deixa,se ela deixar você vai vir me buscar?

-Alan:E se ela não deixar também,Ela deixando ou não,7:00 eu passo ai!

-Eu:Okay Grandão,tchau,te amo.

-Alan:Também te amo.

Eu me despedi da Karol e vi que o Lucas estava com uma cara de quem não gostou,entrei dentro de casa e liguei pra minha mãe e por muito implorar ela deixou eu dormir na casa dele,fui tomar banho e sentei na frente de casa com minha mochila esperando ele,o Lucas me observava de longe e veio até mim.

-Lucas:Vai dormir fora de casa dona moça?

-Eu:Vou,mais isso não é da sua conta.

-Lucas:Nossa como você é frio comigo,nem parece que sua primeira vez foi comigo.

-Eu:A pior foda da minha vida,mais o bom foi que me preparou pro melhor.

-Lucas:Foi a pior?pensei em repetir a dose...falou com uma cara de safado!

-Eu:E quem disse que eu quero?

-Lucas:Deixe de ser marrento eu sei que você gosta de mim!

-Eu:Tchau Lucas meu namorado já já chega e ele é ciumento.

Lucas saiu chateado,fiquei esperando mais um pouquinho e o Alan chegou,não sei porque mais fiquei mal pelo Lucas,entrei no carro do irmão do Alan e fui logo beijando o Alan,quando olho pra trás o irmão dele está lá,fiquei morto de vergonha.

-Alberto:Podem continuar.

-Eu:Oi desculpa,não tinha percebido que você estava ai. Prazer Henrique...Falei apertando a mão dele.

-Alberto:Prazer Alberto.

-Alan:Amor ele é meu irmão mais velho.

-Eu:Não sabia que você tinha irmão.

Fomos o caminho todo conversando,descobri que ele tem 21 anos,trabalha na empresa do tio na cidade vizinha e faz tinha terminado a faculdade de Engenharia Mecânica a pouco tempo,Fiquei o observando por até chegar lá(ele era bonito,não era malhado mais era super atraente,mais também não era gordo,ele tinha um corpo normal,ele era super legal,sabia conversar e por incrível que pareça ele não tinha namorada)Chegamos na casa deles,entrei e me admirei com aquela casa Linda e bem simples com alguns toques rústicos,amei a casa deles,o Alan me levou pra cozinha,o Alberto tinha comprado lanches pra gente,ele tinha ido colocar a roupa de dormir e já estava indo se juntar a nos,resolvi ir também,ele me mostrou onde era o quarto dele e fui trocar de roupa,voltei tava com a camisa do meu primo e um shortinho que eu uso pra dormir.Fomos comer e quando terminamos o Alberto sugeriu pra gente assistir um filme,o Alberto escolheu o filme “Os vingadores” não tinha assistido ainda,O sofá era um sofá cama pra minha sorte,deitamos nos três ali e ficamos comendo pipoca e eu fiquei deitado entro os dois,o filme até que tava legal(não sou muito chegado a Marvel não,prefiro a DC) quando me assusto com uma vibração infernal,era o celular do Alberto tocando,ele saiu pra atender,era a mãe dele,o Alan estava meio abatido pelo eu aconteceu com o pai,então quis tentar anima-lo colocando pipoca na boquinha dele e o beijando,ele me abraçou forte e começou a me beijar,mais fomos interrompidos pelo Alberto,a mãe dele tinha dito que o pai dele estava bem e que logo logo ele teria alta,o humor do Alan mudou,ele ficou sorridente,Feliz e aliviado. Continuamos assistindo o filme mais vi que tinha um amiguinho a mais na festa crescendo perto do meu braça olhei pro Alan e ele deu aquele sorrisinho safado,fomos para o quarto dele e ele já foi tirando a roupa.

-Alan:Amor,você deixa eu gozar na sua boca dessa vez?

-Eu:Eca que nojo Amor.

-Alan:Deixa vai,não te peço mais nada.

-Eu:Ta bom.

Ele já tava pelado subiu em cima de mim com tudo,cai deitado na cama dele e ele foi tirando minha camisa e meu short,foi beijando meu pescoço e minha orelha,olhava nos meus olhos e me beijava,ficava transitando entra meu pescoço,minha orelha e minha boca,tomei iniciativa e peguei no pau dele,tava cheios de veios e tava duro feito adamantium(pra entrar no tema da Marvel rsrs) ele subiu e cima de mim e colocou o pau dele em minha boca e começou a socar como se estivesse me comendo só que em minha boca rsrs,ele abaixou minha cueca e sussurrou em meu ouvido “Te quero só pra mim”. Quando ele disse aquilo eu peguei o abracei e o apertava cada vez mais,foi ai que ele começou a me penetrar,ficamos naquela posição por um bom tempo(ele em cima de mim é eu deitado com as pernas em volta da sua cintura e abraçado nele e o beijando por enquanto que o pau dele entrava)Ele deitou sobre a cama e me colocou em cima dele e eu fiquei cavalgando naquela deliciosa pica(já to duro aqui) mudamos de posição novamente,fiquei de quatro e ele foi me penetrando de vagar,e depois começou a bombar rapidamente até que anunciou que ia gozar ele veio até mim e mandou eu chupar,comecei a chupar não demorou segundos pra que ele gozasse em minha boca,o gosto do esperma e salgado,tem uma textura estranha,relutei quanto a engolir mais eu engoli,Ele olhava pra mim super feliz e começou a me beijar.

-Alan:Você agora é propriedade minha,até minha porra já engoliu...falou com uma voz roca.

Eu apenas ri e o beijei,eu me colocou de ladinho e começou a penetrar novamente,fiquei admirado com a disposição dele,duas em uma noite só,ele socava tão rápido que comecei a gemer alto,ele se levantou e me puxou,me colocou em pé na parede e continuou a socar fundo,parecei que ele estava com mais disposição que na primeira foda,o cheiro dele estava me deixando louco,ele me deitou na cama e subiu em cima de mim,a transa estava incrível até que o Alberto abre a porta do quarto.

Fiquei envergonhado,naquele momento,mais o Alan continuou a meter e não broxou,olhei pro lado e o Alberto tava de Pau duro quase saindo,ele colocou o pau pra fora e começou a se masturbar,fiquei morrendo e vergonha então joguei o travesseiro na porta,mais ela não fechou por completo,Esqueci que o Alberto estava ali e continuei a dá pro Alan com o maior prazer do mundo,Acabei gozando sem mesmo pegar no meu pau e o Alan continuou socando,me pós de 4 e ouvi um urro na porta do quarto e senti uma pequena quantidade de porra escorrer em mim.

Foi correndo me lavar junto com o Alan,ajudei ele a trocar os lençóis e fomos dormir abraçadinhosGente não pensem que eu desisti de escrever tá rsrs. Vocês vão ter que me aturar por muito tempo,assim espero rsrs. Obrigado pelos comentários positivos no capitulo anterior e meu E-mail pra contato é:henriquehique22@hotmail.com Amo vocês seus delicias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Martines me passe seu email que te mando! Obrigado gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Incrível... Não sei o porquê, mas o gostaria que o Gustavo ficasse com o Henrique... Vamos ver term muita coisa pra acontecer... Ah vê se não demorar a postar o próximo tá?!

Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda assim torço pro Gustavo e cara manda o link do site que tu viu o conto do xLucas, pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também me amo delicias kkkkk zoas ,mas esta ótimo ai vcs fazem sexo a três kkkk seria legal

0 0