No sigilo com casado empresario

Um conto erótico de CapixabaSigiloso
Categoria: Homossexual
Contém 383 palavras
Data: 15/05/2015 05:38:39

Em setembro de 2014 resolvi acessar o bate papo UOL em busca de um cara sigiloso. Depois de horas e muitos curiosos/mentirosos, o nick "macho dotado" me chamou atenção. Começamos a conversar e ele me disse que tinha 42 anos, era casado e empresário. Questionei sobre seu interesse na sala de conversação, ele me disse que queria "comer um cu", nisso, nos vemos pela cam e ele me buscou no ponto de ônibus.

Ao chegar o "macho dotado" se identificou e percebi que ele era um exemplo de macho viril. Possuía 1,90, magro e definido por esportes e uma cara de safado. Conversamos e logo ele tirou a pica pra fora e pediu para eu chupar enquanto dirigia. Obedeci e dei uma mamada de leve até chegarmos em seu apartamento.

Assim que chegamos nos beijamos e iniciamos um excelente sarro. Fiquei impressionado com a pica, não era grossa, mas grande. Acredito que uns 21 cm. Tratei de mamar o cacete e engolir até a base (gosto muito de fazer isso).

Em seguida ele me coloca de quatro e inicia a enterrada no meu rabo, contudo, a dor foi muito forte, pois havia tempo que eu não dava. Ele lubrificou meu rabo e me mandou ficar de frango assado, obedeci prontamente. Ele começou a meter e eu gemia de tesão. Ele dizia que adorava alargar cu de macho e me chamava de puta safada.

Louco de tesão ele me colocou de bruços e mandou eu abrir o bunda que ele queria me fazer de putinha dele. Obedeci e ele meteu forte. Fui dominado por um tesão e comecei a não me importar com o tamanho da pica e rebolei feito putinha e gemi feito doido. Ele enfiou a mão na minha boca para que eu não gemesse muito alto.

Para facilitar a foda, coloquei o travesseiro em baixo da minha cintura, arrebitado ainda mais a minha bunda.O cara ficou louco e me fudeu gozando ainda dentro de mim. Pude sentir o calor da porra em meu cu, mesmo que ele estivesse de camisinha.

Ficamos nessa posição por uns 10 minutos e ao final ele me chamou de puta e adormecemos. Nunca mais nos vimos mas foi uma foca sensacional.

Caso você seja do ES, me mande um email (eduardoes01@live.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CapixabaSigilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários