Dar a bunda é muito bom!

Um conto erótico de Miro
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 14/05/2015 20:18:56

Eu confesso que dei meu rabo. Antes gostaria de fazer um esclarecimento: Sou homem, macho, adoro mulher, adoro beijar, dar e receber carinho em mulher, ou seja, tenho plena consciência da minha sexualidade. Mas houve um momento em que tive algumas dúvidas em função do desejo apenas sexual (eu disse apenas sexual) que passei a sentir por pessoas do mesmo sexo.

Sentia um prazer muito intenso na região anal do tipo fogo no rabo. Tive a oportunidade de conhecer o tal do “fio-terra” com algumas mulheres que transei e quando elas me penetravam com o dedinho durante o sexo, isso me deixava maluco de prazer, um prazer muito intenso, diferente.

Hoje sei que temos terminações nervosas na região do ânus e que esse prazer é sentido tanto por mulheres quanto por homens héteros ou homossexuais, ou seja, isso é normal.

Mas minha dúvida era sobre mim: o que eu era, afinal, por sentir esse prazer? Bicha, viado?

Essa dúvida me incomodava e eu não aceitava a possibilidade de ser uma bichinha. Pensei que poderia ser bissexual mas esse conceito também não se aplicava a mim pois eu não sentia vontade de ter casos com homens, de receber ou dar carinho em homens, beijar homem na boca então, nem pensar.

Então comecei a ler sobre esses assuntos em literatura seria e pude tirar minhas dúvidas.

Hoje sei que sou homem macho e que uma determinada parte do meu corpo, no caso o ânus, representa uma fonte muito forte de prazer. O homem tem que ter o ânus intacto, fechado a qualquer contato externo, caso contrário, será considerado viado – essa é a norma social.

Os homens, no esporte, principalmente, abraçam-se, beijam-se na face após um gol e isso não quer dizer que sejam bichas, mas então por que no campo sexual, a simples entrega de uma parte de seu corpo causa tanta polêmica sobre sexualidade? E o prazer que se sente não conta? Estou falando apenas do prazer, que é meu caso em particular pois não sinto tesão na figura masculina, apenas em seu membro, em seu pênis. Ora, eu poderia introduzir objetos em meu ânus mas o prazer não é o mesmo quando o “equipamento” introduzido é de verdade. Gosto de tocar no pênis, chupar (não entendo uma coisa: adoro chupar e não sinto nojo em fazer isso, sexo oral no homem, porém sinto grande repulsa, nojo mesmo só em pensar em beijar a boca de um homem).

Dou minha bundinha sempre que posso mas antes aviso o parceiro que não quero receber carinhos ou beijos na boca, apenas quero que ele me empreste seu pênis para que possamos, ambos, sentir prazer: ele me penetrando e eu me sentindo penetrado.

Feito esses esclarecimentos, quero aqui nesse espaço dar meu incentivo, principalmente aos homens que se dizem machões mas que no fundo adorariam dar o rabo, que o façam sem culpa. Não vou dizer que devam sair do armário pois eu mesmo não saí e nem pretendo sair enquanto a sociedade ainda nos julgar como pervertidos, como se fôssemos criminosos.

Mas se existe um prazer diferente, intenso, explosivo, esse é o prazer que sentimos no momento da penetração.

A penetração tem dois estágios: O primeiro estágio é aquele momento em que a cabeça do pau encaixa bem na entrada do buraquinho. Caramba! nessa hora o cu contrai, aperta e nao deixa entrar mas com jeito e paciencia, o esfíncter, o músculo do ânus vai cedendo, esticando, abrindo, alargando, dando passagem para a glande, a cabeça do pau bem lisa entrar.

Quem tem o cuzinho muito apertado sabe que esse é o momento mais delicado. Sentimos um misto de dor e prazer desde que o parceiro seja delicado no momento da penetração.

O segundo estágio é quando a cabeça consegue romper a resistência natural do ânus. Nesse ponto é conveniente dar uma paradinha só para nos habituarmos com aquele volume invadindo nosso buraquinho. Passado um possível desconforto inicial deixamos agora o tronco deslizar bem suave até o fundo. Esse é um instante mágico de intenso prazer onde o gemido sai naturalmente do fundo da garganta no momento em que sentimos que todo o pênis está totalmente alojado dentro de nós.

A dor pode até acontecer, mas se no início for feito com paciência e certa técnica, garanto que o cidadão irá descobrir uma forma de prazer alternativo que nunca experimentou nas suas relações sexuais e certamente desejará repetir muitas e muitas vezes.

A posição em que ficamos durante o ato também representa a dominação pelo parceiro. Nós, homens, durante o ato sexual com mulheres sempre mostramos o nosso lado dominador através das posições sexuais e elas gostam muito disso.

Quando assumimos a posição passiva, na verdade, isso representa o sentimento e a vontade de também querermos ser dominados. Imagine, por exemplo, um homem quando se posiciona de quatro, com a bundinha empinada, aberta, só esperando o momento de ser possuído por outro macho, isso não mostra a exata dimensão do deixar-se dominar?

Ou quando um homem, na cama, deita-se de bruços com as pernas ligeiramente afastadas e em seguida permite ser coberto por outro macho, não é uma forma de deixar-se subjugar?

E que tal a posição de frango assado? Nessa posição em que arreganhamos nossa bundinha de frente, nem sentimos vergonha em olhar diretamente nos olhos do parceiro e ver que ele está olhando bem o local da penetração, segurando e abrindo nossas pernas pra cima. Podemos até sentir o prazer que ele está sentindo em ver seu pênis dentro daquele buraquinho já com as bordas avermelhadas de tanto ser roçado pelo movimento de entra-e-sai.

Gostamos de ser dominados. Quando fazemos sexo com outro homem, na verdade, é exatamente isso que queremos: deixar nosso lado dominador e passarmos a ser apenas dominados.

Quem já deu sua bundinha e se viu através do espelho fazendo isso, com certeza deve ter sentido um puta de um tesão, pois a visão de nós mesmos dando a bunda, sendo dominados, enrabados, possuídos, penetrados por outro macho só potencializa esse tesão.

Por tudo isso é que aconselho a todo macho de verdade: Dê seu cuzinho sem culpa, o corpo é seu e aproveite o fato de termos essa outra opção de prazer, e que prazer. Deixemos de lado esse preconceito bobo e vamos aproveitar o que a vida tem de bom, vamos todos dar nossos rabinhos com responsabilidade. O resto é só correr para o abraço e gozar horrores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mirobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voltei, hoje, mais uma vez para reler este relato maravilhoso. dar o rabo é muito bom mesmo. adoro este relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a pessoa inicia seu relato, afirmando, antes de mais nada, sou homem, macho, mais nao sou viado, adoro apenas dar a bubda, isso me irrita profundamente. Sou viado, gay e sou homem! Nao exisfe diferenciacao entre homens homo ou heteros, somos todos machos. Porque se justificar tanto? Isso ee preconceito, vontade de pegar um cara desses e meter a porrada, para que aorenda, que orientacao sexual, nao define o sexo da oessoa. Ridiculo, constrangedor!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto não entendeste nada do que escrevi. Enxergaste no meu texto a tua própria homofobia. A palavra viado pode até ser pejorativa e o meu objetivo não foi ofender os homossexuais, mas é tanto mimimi, que hoje, falar ou escrever ficou muito chato, tudo ofende e nem tive essa intensão. Já pensou eu escrever um texto com termos técnicos em um site onde a leveza e a simplicidade na exposição das ideias tornam a leitura mais prazerosa? Escrever a palavra viado em vez de homossexual não me torna um homofóbico. Agora, vc além de homofóbico é agressivo que desejaria sair dando porrada em quem apenas escreveu um texto desprovido de qualquer conotação homofóbica. Faça como eu, apenas dê seu cuzinho, goze gostoso pelo cu e pare com essa esquizofrenia boba de enxergar perseguição aos maravilhosos viados de verdade.

1 0
Foto de perfil genérica

é, isso aí de meter porrada não é uma coisa civilizada. argumente, mas ñ agrida.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu do o cu msm e muito e minha esposa sabe amo um rola no cuzinho e um detalhe adorooooo um fio dental bem socado no cu uso todas as calcinhas da minha mulher já pedir a ela pra arrumar macho pra nós dois

2 0
Foto de perfil genérica

Ainda não tive coragem de dar para um macho, mas quando minha mulher me enraba é uma delícia.

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nada como deixar aflorar nossa sexualidade, desde que com responsabilidade, e isso inclue segurança. Nota dez.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

2 0
Foto de perfil genérica

gostoso ver os conceitos e concordo,,é bom demais dar o nosso cuzinho

2 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal. Tenho 50 anos e sempre tive vontade de dar o cu, mas ainda não consegui. Também não tenho nenhuma atração por homens. Mas queria sentir uma rola entrando em meu cú. Gostei das explicações e concordo com elas. Sou casado e minha esposa é daquelas muito recatada. Adorei a coragem de vocês nos comentários em falar dos seus sentimentos. by. Meu email triackled64@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Suas exposicoes são excelentes e claras para quem ainda tem o receio de ser passivo e deixar de ser macho, homem! Tambem estou dentro do amario e é muito bom viver protegido por ele e acabo tendo parceiros onde nem imagino conseguir! Espero que voce nao fique apenas nesta postagem e nos privilegie sempre com mais textos, sejam eles sobre suas ideias/exposicoes de pensamentos ou fodas.

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, Ferdinand, voce está enganado! ... e M U I T O ! Somos muitos, igual, exatamente igual ao Miro. Uma pica grossa e grande no cu, é TUDO DE BOM ! Saco, pra nós, são estas histórias intermináveis que vemos aqui, em 69 capítulos ! Mas ... CADA UM É CADA UM! Não me vejo andando de mão dada com um homem, "namorando", mas não tenho problema nenhum em me ver, por exemplo, numa sauna, chupando um, sendo currado por outro, e tudo isto bem na frente de todo mundo. Na verdade o que costumo dizer é que não gosto de homem, gosto de PAU ! Gosto de uma barba mal feita raspando nas minhas costas e pescoço enquanto sou currado. Quanto mais rústico melhor, já dei em obra, oficina mecânica, boleia de caminhão, guarita de fábrica. Nem lembro nem da cara, nem das vozes ou nomes. Mas de cada pau, ou ... quase todos (mais de 150 com certeza!). Levar uma esporrada na cara, sair com a cara gozada, pingando porra numa sauna, na frente de todo mundo, pra se lavar... que tesão. Saio de lá, de onde for, e NINGUEM saca ou sacará este meu lado! Viva o armário ! Sair pra que? pra voces ai se sentirem melhor? Cada um na sua, né! Just try to be happy, e deixe cada um viver sua vida e ser feliz como quer! Rotulos só servem pra te limitar.

Obrigado pela magnífica exposição, Miro, dar a bunda é MUITO BOM M E S M O!

2 0
Foto de perfil genérica

adorei este teu comentário. ele tem uma crueza que me excita demais. essa tesão por machos "rústicos" é enlouquecedora. invejo vc, que já se entregou para mais de 150 machos. eu não consegui tanto, nem um décimo dissso. mas já foi suficiente para comprovar que dar o rabo é muito bom, muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

já não sei quantas vezes voltei para ler esta comentário... é perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

A nossa vantagem como homem é que temos varias maneiras de sentir prazer, seja como ativos, seja como passivos. Sentir uma jeba grossa,cabeçuda sendo enterrada no rabo, é uma sensação indiscutível. É uma dor que abre os portais do prazer. Na hora que o ânus contrair, enrolando o grosso calibre de um cassete, Nussa! Não tem sensação igual. Ficar de frango assado olhando bem na cara de safado do macho que está te fudeno e ainda gozar com uma tora enterrada no cú, você vai no milésimo céu e volta no mesmo Instante. Como ativo, é bom fuder naquela posição em que o seu passivo fica deitado de barriga pra baixo e você vem por trás dando fortes tocadas enquanto dá uma tora"gravata" no pescoço dele. Pra apimentar mais o negócio, umas lâminas nas orelhas, uns suspiros ao pé do ouvido, fortes chupadas nos mamilos, passando bem a lingua ao redor dos bicos que Já estão durinhos de tesão. Chamar o nome do seu macho na hora do orgasmo tambem é divino. Homem é divino a melhor coisa que Já inventaram nessa vida. Reconheço coisa melhor. Baixo safado, escrito, puto, vadio, salário, Mas agente não sabe viver sem eles. O que seria do mundo, o que seria das nossas pobres vidas sem esses machos gostosos pra Nós satisfazer e Nós fazer felizes?

1 0
Foto de perfil genérica

teu comentário é tão excitante quanto o conto lá em cima. sabe, eu nunca senti dor dando o rabo. não dei muitas vezes, mas DEI, e isso é que importa. e, maravilha das maravilhas, já consegui gozar sem tocar no meu pau. gozei só com a tesão da penetração da tora no cu. sim, não tem sensação igual à de levar na raba o cacete de um macho comedor. se for "baixo safado, escrito, puto, vadio, salafrário" então... é divino, sim...

0 0
Foto de perfil genérica

este é outro comentário que já voltei muitas vezes para reler... descreve muito do que eu sinto...

0 0
Foto de perfil genérica

Esta nos dando aula de sexologia anal ? Ahahshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshshsh pois bem sou virgem ainda e prefiro saber por mim mesmo... E por que vc não se considera bissexual se sente prazer em dar e ser o passivo bixinha mas sente repulsa em receber carinho de outro do mesmo sexo? Simplesmente não te entendo,ou sim,eu também algumas vezes quero fazer isso,algumas vezes tenho nojo de mulher so de pensar beijando elas mas outras vezes eu sinto nojo de pensar no sexo com outro homem! Sou incapaz de falar a minha sexualidade nisso eu tenho certeza são as horas que falta inspiração para os meus contos ,mas seu caso e diferente pois vc e um gay incubado que devido as pressões sociais mantém posse de macho mas gosta de dar marcha ré ,ou estou enganado?

0 0

Listas em que este conto está presente