Perdi minha virgindade com uma coroa

Um conto erótico de Sam
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 14/05/2015 17:14:15

Estava louco por um encontro, então consegui um emprego nesta cidade nova, e com isto consegui uma namorada, ficamos por uns 3 meses e nada de sexo, pra falar a verdade só se fossemos transar no meio da rua porque não tinha dinheiro nem para leva-la em um motel simples, passados alguns meses consegui outra namoradinha, que além de linda me tratava de forma blasé, só que ao final de nosso namoro descobri que eu era o problema, afinal de contas com medo de falhar vislumbrava algo que estava além de minhas posses.

Fizemos uma viagem e na volta desta viagem ela me agarrou dentro do ônibus e me fez até um boquete, percebi então que eu não tinha ação com as mulheres, e graças a esta falta de ação ela foi se distanciando e me deixou por outro.

Eu devia bater umas 200 punhetas por dia, e cada vez mais fissurado usei um sistema de telefone que existia antigamente, você ligava e os telefones se cruzavam, nestas insistentes ligações encontrei uma moça, que depois fui saber tinha mais do que o dobro da minha idade, mas aceitou sair comigo, em nosso primeiro encontro ela me pegou em seu carro e ficamos namorando, as coisas esquentaram e quando ela resolveu que iria transar comigo eu não tinha nem uma simples camisinha, foi um balde de agua fria.

Em nosso segundo encontro fui preparado, e logo alguns amassos ela me leva para sua casa, uma bela casa por sinal, a coisa esquentou de vez.

Fui beijando-a tirando sua roupa e fui logo fazer o que mais sabia que eram as eternas preliminares ao qual estava bastante habituado, ela não era muito bonita, nem tinha um belo corpo, mas eu estava ali com aquela mulher que estava disposta a se entregar a mim.

Beijava seu pescoço, tirei seu sutiã com certa dificuldade, acariciei seus seios, beijei sua barriga, acabei por tirar sua calça, e ficava beijando sua bucetinha por cima da calcinha, lambia suas coxas, sua virilha, ela estava ensopada e gemia muito, acabei tirando sua calcinha, deitei-me no tapete entre suas pernas e a chupei, a suguei até aquela mulher gozar, ela gemia alto, se contorcia, parei por alguns instantes e fiquei observando ela se recompor, conversamos um pouco e meu cacetinho duro feito pedra só aguardando o que ainda estava por vir.

Voltamos a nos beijar, a nos acariciar, até que ela veio retribuir a “gentileza”, pegava meu cacetinho e colocava na boca, chupava com muito gosto, fui puxando suas pernas até sua bucetinha ficar sobre minha cara, fizemos um 69 fantástico, ela saiu de cima de mim, pediu que vestisse a camisinha e sentou sobre meu cacete, e então pela primeira vez meu cacete penetrou uma buceta, e que buceta, gulosa, quentinha, ela rebolava, gemia, subia e descia, fizemos assim até que eu gozei (foi rápido), mas fingi que não e continuava a gemer e a meter nela até seu corpo desabar sobre o meu.

Ela pediu uma pizza, ficamos conversando e nos tocando nus, meu cacete se recusava a ficar mole, enquanto a pizza não chegava fui pra cima dela, coloque a outra camisinha e meti novamente, o difícil foi achar a entrada mas ela muito atenciosa me ajudou, meti por mais alguns minutos que foram poucos e gozei, mas como meu cacete não amolecia continuei bombando até ela gozar.

A pizza chegou, comemos, e conversamos, e transamos de novo, foi assim até umas 3 horas da manhã. Me despedi e voltei pra casa.

Ficamos nos vendo por uns 8 meses aproximadamente, e transando feito coelhos, teve uma vez que fiquei 15 dias em sua casa, não saíamos para nada, ela estava de férias e eu não trabalhava, fizemos de tudo que um casal com sex appel faria, até colocar seu dedinho em meu cuzinho ela fez, o beijava, o lambia, só que eu fingia que ficava desconfortável com isto mas sentindo um prazer descomunal.

Transámos dentro do carro, na cozinha, em todos os cômodos da casa, só tomávamos banho juntos, até tentei comer seu cuzinho, mas ela refugou e eu com pouca experiência não insisti, mas estava vivendo um sonho, teve uma vez que ela me levou no motel (ela pagou a conta).

Ela me chupava divinamente, e ela me ensinou a fazer da maneira que uma mulher gosta, gozei no corpo dela todinho, até na cara dela uma vez me pediu que fizesse, mas a danada logo em seguida veio me beijar, foi estranho mas estava amando tudo que fazíamos.

Só que eu tinha 18 anos precisava fazer algo da minha vida, e rumei para a capital afim de trabalhar, mas vinha de 15 em 15 dias, só que com isto nosso relacionamento foi esfriando, ela cada vez mais possessiva e eu cada vez mais seguro de mim fui a deixando de lado e conhecendo outras pessoas, perdi completamente o contato com ela mas aqueles momentos ficaram para todo sempre em minha mente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível