Changed My Life - 2

Um conto erótico de Otávio
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 14/05/2015 16:15:46

Pessoal espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Comentem!Oi Lucas, posso me sentar com você?

- Claro - Disse, mas querendo dizer o contrário. Talvez a culpa de não ter muitos amigos seja minha, sou muito frio e meus até dizem que não sei conversar com os outros.

- Parece que você não é muito de falar né - disse ele quebrando o silêncio que nos separava.

- É - disse meio sem graça, e ainda sem entender porque um garoto como ele estava falando comigo, e além de tudo, ele ainda insistia.

- Como você é a única pessoa com quem conversei, seria legal se você me apresentasse seus amigos.

Ao ouvir isso me levantei sem dizer alguma palavra e sai, percebi que ele estava me seguindo, ele já estava conseguindo me irritar. De repente ele segura meu braço e pergunta:

- Ei, espera. Eu falei algo errado?

- Falou! - O som saiu de minha boca mais alto do que eu esperava o que chamou atenção das pessoas que estavam perto de nós. Sai de lá o mais rápido possível e segui em direção o banheiro. Então ele chega logo em seguida.

- Desculpa se eu disse algo que te incomodou, não era minha intenção. - Disse ele tentando se desculpar.

- Você ainda não percebeu que não quero conversar com você? - Disse com raiva e saindo de lá.

Depois do ocorrido no banheiro resolvi dizer que estava passando mal e fui embora pra casa. Quando cheguei não havia ninguém em casa, subi direto pro quarto, tomei um banho demorado e fui pra cama, tudo que havia acontecido não saia da minha cabeça, Pedro era tão lindo, ele tinha uma beleza angelical. Mas não era só ele que incomodava, o fato de eu não ter amigos me torturava. Nunca me importei com isso, mas de algum forme hoje isso me incomodava. Decidi então que iria tentar mudar isso. Estava pesando em como mudar, mas acabei caindo no sono e só acordei no outro dia na hora de ir pra escola.

Cheguei na escola e nada mudou, os mesmo de sempre. Já estava até desistindo dessa ideia de fazer amigos. Passaram então algumas semanas e cada vez mais Pedro me chamava atenção, mas depois do que aconteceu no banheiro a gente não se falou mais. Eu estava me sentindo estranho, nunca havia sentido aquilo por alguém.

Após o intervalo, o diretor veio até minha sala para dar alguns avisos, e entre eles seria a inclusão de aula extras curriculares como música, teatro e tals. E as inscrições deveria ser feitas até o final daquele semana. Adorava cantar, no entanto não me sentia inseguro pra me expor assim, mas então pesei que seria um bom motivo de fazer amigos, estava fixado nessa ideia de ter amigos. Assim que acabaram as aulas fui direção a secretária e me inscrevi, as aulas começariam na próxima semana, já estava muito ansioso.

Então finalmente chegou o dia do início, estava muito disposto, mas quando quando chego na sala me assusto porque Pedro estava lá, mas já havia feito a inscrição e já estava lá então não poderia desistir.

Depois de alguns exercícios feitos, a professora diz que vai passar uma espécie de trabalho em grupo pra conhecer nossas vozes. Odeio trabalho em grupo, mas fui obrigado a fazer este, a professora disse que sortearia os grupos, o que não faria diferença pra mim pois não tinha intimidade alguma com os alunos que estavam ali.

- Grupo 1 - disse a professora iniciando o sorteio - Lucas....Larissa.....Sofia....e por último Pedro.

Ao ouvir o ultimo nome tomei um susto, fiquei tão abaldo que nem ouvi o sorteio dos outros grupos. Umas das garotas, a Larissa chegou perto de mim me chamando pra me aproximar dos outros para falarmos sobre o trabalho, fiquei totalmente sem graça. Não consegui prestar atenção no que eles conversavam e sentia que Pedro me observava, mas por sorte ouvi quando eles marcaram de se encontrar na casa da Larissa no dia seguinte após a aula.

Ao sairmos da sala Pedro se aproxima de mim e sussurra em meu ouvi:

- Agora será obrigado a conversa comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gmzsexx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom kk to adorando, que burro esse Lucas, Pedro ta gamadao nele e ele dando o fora

0 0