Changed My Life - 1

Um conto erótico de Otávio
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 14/05/2015 10:26:19

Oi pessoal, então costumo ler contos aqui e resolvi escrever um, peço desculpas pelos erros e já quero dizer que esse é o meu primeiro conto então não sei fazer isso muito bem.

Irei tentar escrever o conto que sempre quis ler.

PS. O conto contando aqui é fictícioSão seis horas da manhã e o despertador toca avisando que já é hora de acordar pra mais um dos terríveis dias de minha vida. Não estou com vontade alguma para levantar, quer dizer poderia fazê-lo todos os dias mas não querer não é poder. Enrolo um pouco mas minha mãe bate na porta:

- Lucas!!! Vamos filho, não enrole. Teu não vai te esperar.

- Já vou mãe.

Então sou obrigado a levantar, sigo para o banheiro e faço minhas hegienes. Coloco o uniforme da escola, odeio esses uniformes, mas sou obrigado, pra falar a verdade esse uniforme não é tão ruim assim, mas também estudo em uma das melhores se não a melhor escola da cidade. É sou rico, mas isso não faz diferença pra mim, até porque minha vida parece ter piorado depois de todo esse dinheiro. Minha família, no caso eu, Lucas Campbell, alto 1,70 mais ou menos, magro, cabelos castanhos e olhos castanhos claros, bissexual, sim sou bissexual não assumido e não pretendo fazer, meu pai e minha mãe éramos pobres, talvez pobre seja exagero mas éramos uma família comum de classe média. Meus pais eram donos de uma pequena loja de roupas da cidade, mas por sorte do destino o negócio foi crescendo e hoje são donos de uma das maiores redes de boutiques do país. Mas todo o dinheiro não mudou nosso valores.

Sigo pra escola com meu pai, ao chegar lá nada muda, a mesma rotina chata de sempre. Sei que é uma das melhores escolas da cidade, mas sair da cidade do inferior foi um dos maiores sacrifícios, fui obrigado a deixar tudo pra trás.

Era primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio e meu segundo ano naquela escola, e mesmo assim ainda não tinha feito nenhum amigo, meus pais achavam isso estranho para um adolescente de 16 anos, mas por mim não fazia muito diferença, já havia acostumado. Vou então a procura da minha sala, ainda não havia chegado ninguém que era da minha antiga turma, , havia somente dois alunos novos, uma garoto que não me chamou muito atenção, era até bonita, mas uma beleza comum e um garoto, esse me chamou atenção, era moreno mas de olhos claros, parecia ser forte nas não do tipo bombado, apenas definido. Tentei disfarçar, mas meus o seguiam involuntariamente. Procurei um lugar, sentei-me no segundo lugar da fila da parede, a garoto saiu da sala ficando somente eu e o garoto lá, então quando menos espero ele se senta atrás de mim e diz:

- Oi, sou Pedro, Pedro Lopes, sou novo aqui.

- Oi, sou Lucas Campbell.

Fiquei meu assuntado quando ele falou comigo, porque as pessoas não costumam conversar assim sem motivo comigo. Mas depois que me apresentei começaram a entrar vários alunos seguidos da professora Aline, ela seria nossa professora de Lingua Portuguesa nesse ano.

Tivemos os primeiros três horários e então bate o sinal para o intervalo. Me senti de certa forma aliviado pois estava incomodado com aquele garoto atrás de mim.

Depois de comprar meu lanche procuro um lugar mais reservado e sento com os fone de meu IPhone no ouvido ouvindo Selena Gomez, ela me encanta. Estava lá eu distraído quando percebo alguém vindo em minha direçao, cerro os olhos pra ver melhor e vejo que é ele, agora pude observar melhor ele, ele era realmente sarado, tinha a minha altura.

- Oi Lucas, posso me sentar com você?Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gmzsexx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, e Selena Gomez é perfeita, amo demais, mais que chocolate kk gostei desse conto de verdade e pretendo acompanhar caso voce nao suma tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas bom dia, gostei do seu inicio, a receita para dar certo esta nesse trecho do que você falou "Irei tentar escrever o conto que sempre quis ler." acredite em você!

0 0