Tendo prazer com o travesseiro

Um conto erótico de Steella AF
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 14/05/2015 08:46:38

Olá amores!

Fiquei sumida por um booom tempo né?! Mas agora vou volta a publica as minhas loucuras (loucuras mesmo rsrs) semanalmente denovo. Ok.

É meio ou muitooo estranho e curto o conto de hoje, mas fora isso MUITO BOOM. Mas quem nunca já fez algo meio inimaginavel né.

Eu namorava e apesar de sempre estar com fogo, meu namorado nem sempre me correspondia como o esperado. Um dia atarde sem fazer nada, comecei a me lembra de algumas trepadas minhas e sabe como é, cabeça vazia oficina do diabo, resolvi ver alguns videozinhos pornô apesar de nenhum estar me deixando empolgada a ponto de me aliviar. Até que eu achei um lésbico - e foi o melhor video que já vi. GARANTO. (antes que perguntem, não me lembro o nome)

Meu tesão foi aumentando quando via uma chupando a outra, pegando no peito, dando dedada; era tudo muito calmo mas ao mesmo tempo prazeroso. Mas o tesão incontrolavel veio mesmo quando a morena coloco um vidrador no cu da loira - fiquei me imaginando com aquilo dentro de mim.

Ai lembrei que uma vez eu estava vendo um programa e a moça comento que se masturbo com o travesseiro. Pronto, havia achado minha solução. Como não havia nada para me aliviar e não estava afim de usar meu dedinho.. coloquei a ponta do travesseiro na porta da minha bucetinha e comecei me mexer, aquilo foi me dando um tesão louco e enquanto o video rolava eu continuava com o travesseiro e apertando meu peito e imaginando que aquilo tudo estava acontecendo comigo - que TESÃOOOO!

Fora as imagens do video, havia vezes que eu fechava os olhos e me imaginava numa masturbação bem fogoça com meu namorado, imaginava ele me dedilhando toda, enfiando um vivrador bem grande e grosso na minha buceta e no meu cu (adoroooo!), me chupando. E aquele gemidos do video ia me fazendo ficar com mais prazer ainda.

Em menos de 5 minutos o travesseiro já estava todo molhado.

E o mais incrivel de tudo é que o prazer que o travesseiro me deu foi melhor que o

do vibrador. FOI FANTASTICO, recomendo. rsrs

Hoje o conto foi curtinho né, mas espero que tenham gostado, e semana que vem juro que compenso em amores - irei conta o DIA QUE DEI PRO PROFESSOR DE INGLES, como havia prometido.

Beijos na cabecinha amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steella AF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conheço um cara que assistia todos os dias, na janela do edifício do outro lado da rua, uma menina de seus 15 anos se masturbando com a orelha de um coelhinho de pano que ficava sobre a cama dela! Devia ser uma delícia assistir aquilo!!

0 0
Este comentário não está disponível