Apaixonei no Meu Amigo Hétero - Cap. 1

Um conto erótico de Path
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 14/05/2015 04:19:05

Tudo começou na escola, era meu último ano lá. Já era Agosto, quando na hora do recreio reparei em um rapaz sentado no pequeno muro no corredor, era Luis Fernando, eu já tinha ele no Facebook era lindo, era alto, pele meio morena, cabelo liso, não era muito musculoso, mas tinha um corpo definido. Na hora não acreditei que ele estava estudando de manhã. Ficamos amigos através dos meus amigos que tiveram que ir pro 3º B, então pediriam para adicionar Luis no grupo do WhatsApp, foi ai que começamos a conversar. Tornamos amigos, meses se passaram, e ficamos mais próximos.

Quando saia da escola Luis trocava de roupa no bar que tinha em frente a nossa escola, eu estava sentado no chão em frente ao bar com nossos amigos, ele já estava com o uniforme da empresa, quando de repente me abraçou e rolamos no chão, eu me assustei, ele ficou em cima de mim por um tempo e saiu. Passou alguns minutos, outra vez a mesma coisas, só que dessa vez ficou em cima de mim e disse:

– Todo mundo em cima do Maaaaaycon!

– Nããããããão – gritei, e todos riram.

No dia seguinte na troca de professores gostávamos de sair da sala, eu era do 3º A, tinha mais uma sala e depois era a sala do Luis 3º B. Quando fui entrar em minha sala ele deu grito:

– OOOOU – Quando olhei, ele piscou pra mim e jogou um beijo eu sorri.

A coordenadora mandou a minha sala e a do Luis para a biblioteca, Luis chegou, apertou minha mão e me deu abraço dizendo:

– E ai Maycon tudo bem?

– Tudo e você? – ele era cheiroso, e tinha um cheiro maravilhoso.

– Blz.

Mas foi logo depois a formatura que as coisas mudaram. A formatura foi dia, ainda teria aula, mas estávamos indo só para fazer bagunça, estávamos saindo bastante, marcamos um churrasco na minha casa, veio: Luis, Paulo, Bianca, Alicia, Isabella, Danilo e Wallace. Jéssica, Maryanna, Valdinei e Ana não puderam ir. Conversamos sobre a festa da formatura, alguns momentos engraçados que tivemos no ano. Então decidimos assistir filme, Alicia e Bianca já tinham ido embora. Eu e os meninos assistimos filme e depois fomos jogar Naruto. Joguei colchões na sala, e nos espalhamos, Luis tinha trocado de roupa estava usando uma regata bem folgada, que às vezes mostrava seu peitoral, com um short e boné de aba reta para traz.

Ficamos jogando até umas 5 horas da manhã, e fomos dormir. No dia seguinte combinamos de tomar açaí. No caminho parei em casa para pegar um roupa pois ia dormir na casa da Bianca, e Luis disse:

– Maycon me empresta um short?

– Empresto sim.

Peguei uma roupa pra mim, e um short para Luis. Já na casa da Bianca Luis trocou de roupa na minha frente. O irmão da Bianca emprestou uma regata para Luis. Vi Luis só de cueca, era uma boxer vermelha, a regata serviu perfeitamente e meu short também. Bianca jogou um colchão de casal na sala. Deitei e comecei a mexer no meu celular, e Luis deitou do meu lado e fez o mesmo. De repente ele rolou e parou em cima de mim, fiquei rindo rsrsrs. Deitamos para assistir o filme, no colchão estava Luis a minha esquerda, e Bianca na minha direita, em um sofá Alicia e no outro Paulo. Eu estava sentado e Luis deitado, comecei a mexer em seu cabelo, Luis não se importou então continuei, tinha um cabelo bem fofo, fiquei horas mexendo em seu cabelo. Peguei no sono, dormi um pouco ao lado dele, mas fui para o quarto da Bianca, que tinha outro colchão no chão.

Comecei a sentir atração por Luis Fernando, não podia, pois sabia que ele tinha uma namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mayconn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuaaaaaaa Please!!!!! Amando a forma que vc escreve querido ❤ meu mail adriph7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

So faltou as informaçoes voce nem se quer fez uma discrição sua mas virtigente tente nao ser mecanico ok

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.mas ele não parece esse hetero todo.

0 0