Como comecei a gostar de coroas com a Professora

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 2031 palavras
Data: 14/05/2015 02:55:59

Olá pessoal estou aqui novamente escrevendo meu quarto conto, espero que gostem.

Bom quem já leu meus outros contos sabe das minhas transas com a Maria minha vizinha, se não leu procure por vizinha carinhosa ou aperte no meu nome. Quem já leu sabe que eu gosto de mulheres mais velhas e vou contar agora como eu fui iniciado nesse gosto maravilhoso.

Bom, na epoca eu tinha 16 anos e estava estudando, primeiro ano do ensino médio. Um ano antes na oitava série eu estudava na mesma escola no periodo da tarde, eu quando chegava na escola via alguns professores do periodo da manhã indo embora. Entre eles estava uma mulher, era Claudia uma coroa de 42 anos um pouco baixa na media de 1,65 ate 1,70 peitos medios pra grandes ainda bem firmes e uma bunda maravilhosa.

Bom no ano que comecei a estudar de manhã, Claudia acabou pegando a vaga de professora de geografia, fiquei muito feliz de ver ela. Na época eu não era mais virgem mais eu costumava me masturbar algumas vezes na semana algo normal pra minha idade na época rsrs eu acho.

Bom as aulas começaram e eu sempre chegava na escola e olhava se a Claudia ja tinha chegado, fiquei um pouco obcecado no começo mais com o tempo fui me acostumando.

Sempre que eu tinha aula com a Claudia eu costumava olhar muito pra ela, uma das coisas que eu mais olhava eram seus decotes, as vezes grandes outras vezes pequenos. Quando ela ia sem decote meu dia n era o mesmo.

Nesses meus olhares que eu dava pra ela eu percebia que as vezes ela percebia que eu estava olhando ela e me olhava quando isso acontecia eu continuava olhando mais disfarçava como se tivesse ouvindo o que ela estava explicando ou as vezes olhava para os lados.

Me tornei muito participativo na aula dela principalmente porque eu me candidatava a leitura e algumas vezes ela pedia para eu responder algumas perguntas por eu saber elaborar bem as respostas. Nesse meio tempo virei o queridinho dela e cheguei a ser zuado por alguns amigos por ser o "nerd" nas aulas dela e nas outras n me dar tão bem.

Enfim, em uma semana antes das ferias da escola que eram em julho poucas pessoas estavam indo pra escola. Numa segunda feira normal cheguei na escola e não tinham muitas pessoas na escola no maximo uns 60 70 alunos pra uma escola que normalmente teria de 200 ah 230 alunos.

Nesse dia haviam 6 pessoas somente da minha sala, pensei até em voltar pra casa mais ai que tive uma surpresa.

Enquanto eu estava no portão da escola Claudia subia com o carro dela pra estacionar, quando ela me viu me chamou.

Claudia: Toninho, você já vai embora?

Eu: Vou sim professora, muita gente faltou. Quando é assim a diretora manda juntar as salas e fica um saco as aulas

Claudia: Calma lindinho, fica ai. Eu vou falar com a diretora e dou um jeito de não juntar.

Eu: Mesmo assim prefiro ir prof, não veio ninguém

Claudia: Fica que hoje tenho aula com vocês e deixo vocês livres na sala.

Eu estranhei um pouco a atitude da professora mais acabei ficando por causa dela e porque vi que ela estava com decote e não tinha nada pra fazer mesmo.

Entrei na escola e esperei a Claudia no patio, ela estacionou o carro e veio ate onde eu tava e eu fui com ela ate a diretoria pra falar com a diretora sobre juntar as salas.

No final a diretora não juntou as salas mais o professor que ia ficar na sala todas as aulas era só um. Minha primeira aula era de matematica e desanimei quando lembrei, o professor era um saco e eu preferia ir embora.

Eu me conformei com a aula e me sentei e baixei a cabeça pra dormir, quem tava na sala era um amigo meu que foi só pra recuperar nota as outras era um grupinho de meninas que andavam junto fofocando coisas de escola. Nesse momento alguem abre a porta, é a Claudia. Ela teve que ficar na nossa sala porque o professor de Matematica tinha faltado e como ela não tinha aulas no primeiro horario acabou ficando.

Me animei e levantei a cabeça, e fiquei olhando ela. No começo da aula ela ficou falando de algumas coisas que ela ia passar depois das ferias eu n me liguei. Ela sentou na mesa dela e me chamou e fui pra mesa que ficava na frente da dela. Nisso ela deixou a aula livre e começamos a conversar.

No começo achei normal ela me chamar pra conversar, mais enquanto o papo ia ela falou algumas coisas.

Claudia: Toninho vc tem namorada?

Eu: Não prof, pq a pergunta?

Claudia: é que eu vejo vc todo dia com algumas meninas mais nunca com uma namorada.

Eu: A prof eu não ligo muito pra isso. Mas me diz como ficou aqueles cartazes que a gente fez.

Tentei mudar o assunto por estar envergonhado mais foi ai que acabei abrindo portas sem saber.

Claudia: Bem lembrado, eles estão na minha casa preciso trazer eles.

Eu: Pode trazer amanhã? Eu venho pra colocar eles no mural.

Nessa hora ela se aproveitou e disse.

Claudia: Amanhã eu não vou poder vir, tenho medico. Mais posso levar vc até minha casa e vc pega eles lá hj

Eu não tinha uma resposta certa e n tive escolha se n aceitar. Eu só n sabia o que me esperava.

Passou as aulas, na ultima aula eu estava conversando com meu amigo quando tocou o sinal.

Quando eu tava saindo a Claudia me chamou.

Claudia: Toninho, me espera lá onde tá meu carro.

Eu apenas dei ok e fui. Como tinha poucas pessoas na escola em 5 minutos ficou vazia. Eu vi claudia vindo em minha direção, ela estava com um vestido verde decotado leve muito sexy com o avental branco que ela vinha tirando. Ela pediu pra entrar no carro e entrei e fomos.

Já no carro enquanto ela dirigia eu olhava o decote dela. Ela acabou percebendo e não ligou muito então parei de olhar. Paramos em um farol ela começou a puxar um assunto um tanto quanto estranho.

Claudia: To com uma dor nas costas, deve ser o peso dos meus peitos olha... Eles matam qualquer um

Ela disse segurando os dois peitos, eu apenas confirmei com a cabeça e me virei ai ela perguntou

Claudia: Ah Toninho, não vai disfarçar agora. Eu vi vc olhando pra eles todos os dias. Eu vejo você olhar todos os dias desde o começo do ano. Vai falar que é mentira.

Eu: Não, não sei.

Fiquei sem saber o que falar então sinal abriu ela saiu com carro mais continuou falando.

Claudia: Toninho, eu vejo seus olhares. Você me acha uma mulher bonita?

Eu não tinha mais como escapar.

Eu: Eu acho sim professora...

Claudia: Me chama de Claudia... Olha... Meu marido não tá em casa e preciso fazer algumas coisas, se me ajudar eu te dou um presentinho muito bom.

Eu: Que tipo de presente?

Quando falei isso ela tirou uma das mãos do volante e botou um dos peitos pra fora. Nessa hora ela virou uma rua e acabanos chegando.

Eu fiquei sem saber o que fazer ela dentro do carro com 1 dos peitos pra fora estacionou e ficou me olhando e disse.

Claudia: Toninho eu gosto de você, é um bom aluno, bonito. Vamos fazer um acordo, ok?

Eu apenas respondi

Eu: Que tipo de acordo?

Claudia: Bom, eu tenho necessidades. Você pode me ajudar e eu te ajudo com as notas na escola.

Na hora eu apenas abri um sorriso e falei.

Eu: O que eu vou ter que fazer exatamente?

Claudia: Preciso organizar algumas coisas... E um amante.

Ela no carro tirou o cinto e subiu no meu colo de frente e me beijou eu apenas retrubui

Claudia: Você aceita?

Eu respondi beijando ela novamente, um beijo longo e muito bom. A mulher que eu dedicava as punhetas tava se entregando pra mim.

Depois de alguns minutos de beijos ela abriu a porta botou o peito pra dentro me pegou pela mão pediu pra eu pegar a bolsa dela e de mão dada a gente entrou.

A Casa dela era um tanto grande e tinha um jardim enorme as casas vizinhas eram a mesma coisa uma um pouco distante da outra.

Entramos e ela mandou deixar a bolsa no sofá e subimos pro quarto.

Claudia: Deita ai e me espera.

Eu sentei na cama e observei, cama era de casal guarda roupa bem arrumado ela era organizada. Observei que tinham fotos do marido dela guardadas junto com ela no guarda roupa mais quando ia ver ela apareceu na porta com uma lingerie vermelha com preto.

Claudia: E ai gostou?

Eu: Gostei... Muito

Ela veio andando ate onde eu tava me jogou na cama e arrancou minha camisa.

Claudia: Um belo corpo... Mais vamos ver o resto

Ela puxou minha calça junto com a cueca e viu meu pau que tava duro feito pedra.

Claudia: Um belo pedaço de carne... Vou dar uma provadinha

Ela abocanhou meu pau, aquela era primeira vez que recebia um boquete e ela começou a chupar e tive aquela sensação maravilhosa. Ela chupava e lambia eu não aguentei e acabei gozando na boca dela. Ela continuou chupando e limpou tudo que tinha vazado. Ela então tirou a parte de cima da lingerie e deixou a mostra os lindos peitos dela. Ela deitou por cima de mim jogando os peitos na minha cara e eu comecei a chupar eles, ela me olhava e sorria enquanto eu me aproveitava dos peitos lindos dela.

Depois de um tempo só nos peitos eu segurei ela e deitei ela na cama e voltei a chupar os peitos mais fui descendo até chegar na calcinha onde ja tirei as alças que tinham da meia calça e ja tirei a calcinha dela e vi sua linda buceta que era carnuda com grandes labios rosada. Eu tava com tesão a mil então fui de boca nela mexi com a lingua fiz ela gemer e aumentei mais as chupadas e ela pediu...

Claudia: Enfia esse pedaço de carne em mim

Eu nem pensei duas vezes levantei com meu pau, encaixei e fui metendo. Entrou com facilidade e fui metendo devagar ela mordia o labio e gemia

Claudia: Ah ah ah... Isso, Ah...

Eu aumentei mais e ela começou a falar outras coisas

Claudia: Isso fode, vai me fode, Ah mais forte...

Eu aumentei ainda mais a velocidade e ela gemendo ate que ela gozou.

Ela me deitou novamente e subiu em cima de mim de costas pra mim sentou no meu pau começou a cavalgar devagar subindo e descendo mais aumentou ela pegou minha mão e fez eu ficar mechendo no grelinho dela enquanto ela pulava até que ela aumentou mais a velocidade e gozou novamente. Eu como ja tinha gozado demorava mais e ela não aguentou e disse...

Claudia: Você vai gozar dentro de mim agora.

Ela virou de frente pra mim, botou meu pau dentro da buceta dela e começou a pular loucamente.

Claudia: Ah goza em mim vaai..

Ela começou ficar mais rapido e mais e eu ja não aguentando mais gozei dentro dela mesmo, mas ela não parou ate gozar novamente e cair deitada no meu peito e acabamos cochilando.

Acordei meia hora depois e chamei ela, vesti minha roupa e olhei meu celular e minha mãe tinha deixado mensagem e eu tinha que ir embora mais antes de ir dei um longo beijo nela e ela pegou o numero do meu celular e ficamos nos falando via mensagens.

Nisso descobri que o marido dela tinha um probleminha de ereção e ela me escolheu pra ser a solução. Depois dessa ainda tive muito mais vezes com ela incluindo na escola. Mais isso fica pra um outro conto. Quem quiser que eu escreva comenta e diz o que achou desse e dos outros contos.

Quem quiser me enviar fotos ou conversar

Email: tonysilvestre80@gmail.com

Espero que tenha gostado bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto novo com a Claudia, da uma conferida lá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível