Um Milagre na minha Vida!!Captl 7

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1370 palavras
Data: 02/05/2015 14:06:32

Gente vai ficar bem curto porque to no cell rsr mais vamos la:

Eu vi aquela senhora dizer aquilo e calar rapidamente o Stifler se levantou e foi até a senhora que estava deitada na cama a nossa frente eu não imaginava que ela poderia ter morrido mais assim que o Stifler olhou pra mim com os olhos cheios de água foi inevitavel não perceber . No momento não quis chorar para não passar insegurança para o garotinho de apenas cinco anos que não entendia absolutamente quase nada!!

Menino-Porque aquela mulher dormiu derrepente??

Eu-Ela estava cançada!!!

Stifler-Eu vou chamar a enfermeira!!

Eu-Vai la e volta logo!!!

Stifler-kk tabom!!!

Assim que o Stifler começou a sair do quarto e andando pelo corredor minha cabeça foi doendo tipo apertando como que quando ele se afastava ela se comprimia estava muito dolorida deitei na cama e coloquei as mãos nas orelhas e fiz uma conchinha solo para ver se a dor passava!! O menino sentou na cama dele desceu da cama com um pouco de dificuldade e pois a mão sobre minha mão e falou bem calmo:

Menino-sempre cale a dor com a voz do amor verdadeiro!!

Eu apenas olhei nos olhos do garotinho e comecei a aliviar as dores nesse mesmo momento que parou de doer o Stifler entrou no quarto e veio com rapidez até a mim e me perguntou!!

Stifler-Esta tudo bem com vocês??

Nesse momento eu senti que o menino fazia parte da minha vida ele fazia parte de mim de uma forma ou de outra ele faz parte de mim não sei como explicar eu então respondi com calma:

Eu-Sim eu estou melhor agora!!!

Stifler-Quando estou longe de você me sinto vazio!!

Menino-Queria ter uma familia!!!

Eu-Eu .... Eu... posso ser sua familia uai !!

Stifler-Você e meu filho a partir de agora eu vou dar processo nos documentos assim que sairmos daqui!!!

Eu não estava acreditando que o Stifler tinha dito aquilo tão lindo e perfeito o menino sorriu e deu um abraço no Stifler que me deixou com ciumes kk eu tambem queria aquele abraço gostoso de pai e filho !!!!

Mais tarde a Greyce e o Maycou foram ao hospital conversamos horas e horas ela adorou a ideia do Stifler até que ela foi embora !!!

2 SEMANAS depois a gente consegiu concluir a primeira parte da terapia e fomos embora eu o Stifler e o pequeno Junior poize gente eu não disse o nome dele antes mais agora falei o nome do meu pequeno pois então fomos direto para a fila de adoção foi facil nã houve precpnceito e conseguimos uma guarda provisoria e depois o resto eles veriam mais para frente chegamos em casa e eu apresentei o Junior a Greyce e ao Maycou e disse ao Junior:

Eu-Junior o Maycou e muito criança mesmo viu kk!!!

Maycou-Você é muito adulto desse tamanhozinho neh kk!!!

Stifler-Eu vou tomar um banho no seu quarto viu Grey!!!

Eu-Vai la nã precisa pedir !! Kk

Stifler-Fasso questão de te pedir rsr!!!

O Junior então puchou minha mão para eu ficar na mesma altura que ele e falou baixinho no meu ouvido!!

Junior-Grey!! Eu to com fome!!!

Eu-Vou arrumar algo para você comer!!!

Falei em um tom mais alto para a Greyce:

Eu-Greyce arruma algo para o Junior comer por favor!!

Greyce-Eu tenho um trem ali que você vai adorar vem!!

Ela veio ate o Junior e o levou para a cozinha então falei para o Maycou que estava ali no mesmo sofa assistindo TV!!

Eu-Maycou você não empresta umas roupas suas para o Stifler não???

Maycou-Vem comigo eu te mostro onde tem você escolhe e leva para ele!!

Fomos ate o quarto da Greyce e pegamos as roupas e eu ageadeci ao Maycou e fui ao meu quarto entregar as roupas ao Stifler entrei em silêncio e fiquei o admirando tomar banho com a porta aberta eu acho que ele fez isso de proposito ele então falou:

Stifler-Tranca a porta do quarto amor!!!

Fui ate a porta e assim que fui trancar a porta a Greyce fala para mim do outro lado da porta !!

Greyce-Vou levar o Junior para algumas compras posso??Vou banha lo antes!!

Eu-Você que sabe não deicha ele se cansar muito não ta!!! Juizo viu Junior!!!

Junior-Pode deixar !!! Vamo tia Greyce !! Tchau pai !!! Fala tchau para o Pai Stifler!!

Eu-Tabom pode deixar!!

Me senti mais seguro e aquele garotinho seria mais um motivo para mim viver ate meus ultimos minutos de vida !!! Tranquei a porta e fui até o banheiro cuidar do meu grandão entrei no banheiro e ele me deu um beijo romantico e calmo e me virou de costas e me abraçou bem gostoso assim que terminamos o nosso banho demorado nos trocamos e nos deitamos na cama o Stifler passava noites sem dormir no hospital ele deito do meu lado eu então o abracei e ele me abraçou e me virou fazendo uma conchinha bem gostosa e me deixando louco de tesão !!! O Stifler dormiu e eu acordei minutos depois me levantei destranquei a porta e fui deitar junto a ele novamente pois a porta estava trancada atoa rsr então ouvi o Stifler falar ainda com os olhos fechados:

Stifler-Como você esta??

Eu-Bem e você?

Stifler-Bem tambem!! Ele me beijou loucamente me deixando bem excitado mais o horario de duas da tarde não era bem legal ja o calor estava insuportavel e eu não poderia acabar com as minhas energias a essa hora do dia kk dormimos de conchinha ate que horas depois sinto uma mãozinha pequena pegar na minha mão eu ja sabia quem era eu abri um sorriso automatico e abri os olhos o Junior estava lindo com roupas novas com um olhar alegre e rindo muito ele era minha alegria do dia ele viu que eu estava acordando e disse:

Junior-Pai eu quero dormi to cançado !!

Eu-Onde você quer dormir??

Junior-Perto de você e do outro pai !!

Eu então chamei o Stifler e ele acordou se levantou se espichou e pegou o Junior e o colocou no meio entre nos o Junior durmiu rapidamente eu tambem rsr e o Stifler tambem !! Nisso eram seis da tarde !!!

Por volta das nove horas eu acordei deixei os dois dormindo tomei um banho acordei o Junior di um banho nele o troquei e ele me perguntou:

Junior-Onde vamos hein??

Eu-Eu quero ir numa pizzaria !! Vamos ver se eles topam ir com a gente neh!!

Junior-Sempre quis ir numa pizzaria mais nunca pude !!

Eu-Mas hoje você vai viu!!

Junior-Anrram !! Pai pode acordar o pai grandão??

Eu-Claro vai la kk !!!

De longe fiquei assistindo o Junior sobindo em cima do Stifler com dificuldade e o chamando de pai e falando acorda rsr foi muito lindo isso mudou minha vidao Stifler estava com um sorriso no rosto e estava acordado e deu um susto no Junior e o abraçou o Junior riu e disse meio afobado as cocegas do Stifler !!

Stifler-Amo .. kkk vocês kkk!!!

O Stifler parou de fazer cocegas nele e o abraçou eu não ia ficar fora dessa neh gente corri e abracei os dois tambem!!!! O Stifler banhou e o Junior foi para a sala o Stifler me emprensou na porta assim que eu ia sair do quarto e disse:

Stifler-Assim que você se curar eu quero ter você viu !! Eu te amo e vivo sem sexo tabom amor!!!

Eu-Por isso que eu tambem te amo amor!!

O Stifler pegou o carro do Maycou emprestado e passeamos pela cidade fomos na pizzaria e comemos pizza o Junior amou a pizza tomamos sorvetes e viemos embora para casa o Stifler em um lado o Junior no meio e eu no outro o Junior dormiu primeiro o Stifler então disse a mim!!

Stifler-Ja sinto falta dele !!! Eu amo esse mulequinho !!

Eu-Eu tambem o amo !! Bem que aquela senhora disse aquilo neh!!

Stifler-Poize coisa doida neh rsr !!!

Ele se inclinou na cama e me deu um beijo de boa noite e dormiu e deu um beijo na testa do Junior e logo em seguida o beijei e dormimos na cama espalhados!!

ContinuaaaMuito obrgd pelos comentarios viu gente eu estou com dificulades em escrever mais aos poucos acostumo neh me deeem ideia ou coisa do tipo!!

Comentem amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q perfeito, eu fique i imaginando a cena lendo cada linha do seu conto, sem sombra de duvidas perfeito... Continua logo S2

0 0
Foto de perfil genérica

perfect, não tem o que melorar kkkk também estou nessa de sem idéias, mas eu espero que eles se curem e vivam bem já que não é Disney pra viver felizes para sempre, mas pode ser. Abraço e não demora pra postar o próximo, a poderia fazer o pai dele se arrepender amargamente por ter deixado ele doente, é apenas uma opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudade de vc Cielzinho. Adorei "sempre cale a dor com a voz do amor verdadeiro!!"

bjus.

0 0