A historia que ninguém contou. III

Um conto erótico de Fairy Tail
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 13/05/2015 17:21:19
Última revisão: 19/05/2015 03:26:21

Visitem também: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/162211

Arthur se encantou no mesmo instante em que a beleza deslumbrante daquela camponesa invadiu aquele cômodo. Era nítido nos olhos do rei, ele se apaixonando naquele momento, quando foi interrompido por Aurora fazendo as devidas apresentações:

- Meu pai, estes são os meus amigos que tanto eu lhe falara e sua mãe. Este aqui é o Jean e sua irmã Jazmine, e a sua mãe Pleasance. - Disse Aurora, levando-os de encontro ao rei em sua cadeira.

- Muito prazer, Vossa Majestade. – Cumprimentaram Arthur em coro.

- Minha filha tem falado muito a respeito dos seus filhos, Pleasance, e ela me pediu que deixasse comemorar seu aniversário com seus filhos a acompanhando, somente deixaria com uma condição... de que antes conhecesse os pais deles. Aproposito, onde está seu marido? Questionou o rei.

- Gaultier faleceu durante a gravidez de Jazmine. Foi muito rápido em questão de semanas. Não sabemos até hoje a causa. – Lamentou a viúva.

- Sinto muito pela sua perda, entendo esse sentimento. Mas vamos discutir sobre a Senhora deixar seus filhos participarem da comemoração do aniversário da minha filha. E assim os dois se propuseram a se conhecer, e quem diria que dali nascera uma nova amizade.

No dia da festa Aurora chamou seus convidados a se arrumarem no Castelo, e dias antes pedira ao alfaiate da corte que confeccionasse roupas para Pleasance e seus amigos.

A princesa convidou Jazmine para arrumar-se junto em seu quarto, e sem hesitar a mesma aceitou. Jean e sua mãe arrumaram-se em outro cômodo. Logo estavam todos prontos para o baile.

Durante a festa o rei convidou Pleasance para dançar e quando menos se esperava os dois já estavam dançando por horas e numa conversa bem agradável. Jean um ano mais velho que sua irmã convidou igualmente a princesa para dançar e a mesma não viu problema algum naquele convite. Jazmine olhara os casais de longe, muito admirada com toda aquela situação que jamais havia pensado em estar vivendo. Mas um sentimento nela começava a nascer, uma sensação nova e agradável a princípio.

Alguns meses se passaram e o rei anunciou seu casamento com a nova rainha. Pleasance e Arthur haviam se apaixonado, mesmo com origens extremamente distintas, mas estes possuíam princípios e sentimentos em comum. E o sentimento desconhecido de Jazmine só aumentava. A princesa e os irmãos estavam mais juntos do que nunca e Jean começou a se apaixonar por Aurora desde o dia do baile.

Há algum tempo Pleasance e seus filhos vinham morando dentro da corte. Esta fazia companhia ao rei em seu quarto, a princesa dividira seu cômodo com sua irmã bastarda, e Jean em um quarto só para ele.

O dia do casamento foi um total deslumbre de bom gosto e cordialidade, todos estavam felizes e Jean aproveitou o momento durante a festa para se declarar a Aurora.

Os dois foram a um canto reservado para que o Jean abrisse seu coração à princesa, e esta ficou surpresa com a revelação do rapaz. Era uma proposta a se pensar do namoro deles dois e a princesa pediu um tempo para pensar.

Na manhã seguinte após a festa, Jean contou à sua irmã sobre o acontecido da noite anterior e esta ficou feliz pelo seu irmão, mas sentiu uma estranha pontada de ciúmes dentro de si. Restaria a Jazmine descobrir o porquê do seu ciúme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fairy Tail a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível