Casa dos Contos Eróticos

Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você 05

Autor: Lucas
Categoria: Homossexual
Data: 13/05/2015 16:43:50
Nota 10.00
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance
Ler comentários (17) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Naquele noite procurei alguns fatos da década de 90 e salvei no computador, queria discutir com ele certas ideias que eu tive e tals, então dei uma arrumada no meu quarto que estava um pouco bagunçado, como ia receber ele de visita queria pelo menos mostrar pra ele como sou organizado, então me deitei e fiquei pensando, e cheguei a conclusão que eu precisava transar com a Camille pra ver se eu dava um jeito nesses meus pensamentos toscos pelo Lukas, porém pensei, em decidir isso depois do final do trabalho que seria no dia seguinte rs, estava com um plano em minha mente e com esperanças de da certo rs.

O dia amanheceu, me arrumei e fui tomar meu café, meu pai já estava com seu notebook na mesa fazendo suas planilhas de trabalhos, minha mãe com sua xícara de café e minha irmã com seus cereais.

Cheguei na escola, e fui direto pra sala, quando cheguei lá o Lukas estava conversando com o Isaac e com outra menina, fui até onde ele estava e falei calmamente:

- Bom dia pessoal, Lukas pode vim aqui um minutinho? - Ele me olhou com uns olhos assustados e foi em direção ao canto da parede, esbocei um leve sorriso para o Isaac e a Marta.

- Diga. - disse o Lukas num tom super seco.

- Bom diaaaa, e ai tudo certo pra mais tarde? Você pesquisou algo?

- Tudo certo sim, quando a gente chegar na sua casa te mostro, era só isso?

- Sim, só isso mesmo, só queria confirmar se você ia mesmo lá pra casa, qual seu prato favorito de comida?

- Nada especifico, por que?

- Porque podia pedir pra Maria preparar algo.

- Porque você está querendo me agradar?

- Não estou querendo te agradar, estou apenas - dei uma leve pausa - ser gentil com você.

- Já disse que não preciso das suas gentilezas. - ele falou isso e se virou de costas voltando em direção aos seus amigos.

Já disse varias vezes o quanto eu odiava quando ele fazia isso né? Ele não dava o braço a torcer, eu queria agradar ele de fato sim de alguma forte, mas pense num menino de coração frio rs.

A aula passou voando, e quando o último sinal tocou fiquei feliz, então organizei minhas coisas e fui esperar minha mãe lá fora, quando chegamos lá o irmão do Lukas tinha acabado de entrar num carro, era uma Evoque branca, eu disse:

- Seu irmão acabou de entrar naquele carro - disse apontando para o carro.

- Ele deve ir de carona com o amigo dele, as vezes ele pega carona. - O Lukas sempre falava olhando nos meus olhos e tinha certas coisas que ele não falava, e só lá na frente entendi o porque rs.

Então minha mãe chegou, e fez mil perguntas ao Lukas, eles tinham se dado bem, então o Lukas muito experto sugeriu o seguinte:

- Tia tenho uma ideia para a senhora, eu posso da aulas pro Lucas, todas as segundas, quartas e sextas, acho que posso ajudar ele nas matérias que ele esta ruim.

- Acho uma ótima ideia, estava até mesmo pensando em contratar um professor particular, posso pagar a você por essas aulas o que acha?

- Acho uma ótima ideia - ele ficou em silencio por alguns segundos e continuou a falar - Tenho uma ideia, posso ensinar o Lucas sim, só que vou cobrar 50 reais a aula, e a senhora só me paga depois das provas caso ele tire notas altas, é a garantia dos meus serviços o que acha?

- Eu acho que você sabe fazer negocio muito bem, o pai do Lucas precisa te conhecer.

- Calma ainda não acabou, pelas minhas contas que fiz aqui, acho que o total de aulas vai da uns 750 reais, como a senhora vai economizar a mesada do Lucas pois ele esta de castigo a senhora vai descontar uma porcentagem da próxima mesada dele, para ele pagar as aulas extra, afinal ele que é o culpado por não ter estudado, o que a senhora acha?

- Perfeito, ótima ideia, você sabe negociar muito bem, tudo bem assim filhão?

- Sim mãe, só não concordo com esse desconto da mesada.

- Ué porque? Você fez por onde, merecia era ficar um ano de castigo isso sim, só não vou estender mais seu castigo porque não estamos tendo gasto com você de mensalidade. - Minha mãe era bem seria com relação aos estudos, sempre pegava no meu pé e no da minha irmã.

Chegamos em casa e fomos direto pro meu quarto, e perguntei novamente se ele queria uma roupa emprestada, e ele disse que não precisava, então fiquei somente de cueca, e acabei fazendo uma coisa e outra, liguei o computador, mostrei umas coisas que havia imprimido, até que ele disse:

- Por que você não veste uma roupa?

- Ah, desculpa tinha esquecido, e que gosto de ficar assim sempre que chego da escola - disse dando uma apertada no meu pau.

- Você deve se achar o gostosão não é mesmo?

- Sim, me acho, você não acha? - Disse passando a mão pelo meu abdômen

- Não, acho você ridículo - disse se virando pra tela do computador.

- Serio que você acha isso? - fiz uma carinha de triste

- Sim.

- Você como sempre muito seco naaam.

- Ué, você espera o que? Que eu abaixe sua cueca e comece a chupar seu pau?

- Não seria uma má ideia - disse dando mais uma apertada no meu pau

Eu estava de pé próximo ao meu guarda-roupa então ele se virou e veio em minha direção, me olhou no fundo dos meus olhos e se ajoelhou, eu não poderia acreditar que aquilo fosse verdade, então ele deu uma apertada no meu pau com suas mãos, que na hora meu pau deu sinal de vida, e deu um beijo sob a cueca e perguntou "gostou?" então fiz um sim com a cabeça, então o fela da puta pegou e mordeu meu pau com tudo, pqp pense numa dor, então eu disse:

- CAARALHOOO, FICOU MALUCO DE VEZ??

- Talvez - deu um leve sorriso de canto da boca e saiu do meu quarto em direção a sala.

Eu odiava quando ele fazia esse tipo de coisa, e puta que paria, ele mordeu com muita força meu pau, minha vontade era de bater na cara daquele bostinha, mas ele não perdia por esperar ia ter volta.

Comentários

07/06/2016 19:47:29
kkkkkk Amei
19/05/2015 17:40:51
Amei. :)
18/05/2015 19:53:24
Cara esse conto pode ficar melhor?! To amando
13/05/2015 23:23:47
MuitoBom!JaSouFãNumero1DoLukas
13/05/2015 23:06:05
Ja li esse conto em outro site kkk eu n terminei de ler pq o site comecou a buga mas dessa ves vo termina. Conto nota 1000
13/05/2015 22:50:38
Mas mas mas plis
13/05/2015 22:15:17
Sem querer ser chato é que eu li esse conto em outro site e queria saber se você é realmente o mesmo autor que publicou no outro site. Espero que me responda.
13/05/2015 21:28:45
Ai, que peninha! Estava no embalo, por que parou?! Volte, please! Muito bom seu conto!
13/05/2015 21:28:38
Lucas é um rico disfarçado de pobre, certeza absoluta! E essa personalidade dele? Haha, incrível.
13/05/2015 21:26:55
Cara nem ia ler seu conto mas acabei lendo e putz... Gostei... Cara ta muito massa não demora pra postar o proximo
13/05/2015 21:12:25
rsrs mto bom, bom demais... Adorei, principalmente o lukas!
13/05/2015 20:55:16
...
13/05/2015 20:05:21
Faz isso não, volta aqui moço!! Não para de posta logo agora... ta muito bom =D
13/05/2015 19:10:56
Suas girias , são iguais as minhas kkkkkkkk, e vc e otário rs , continua.
13/05/2015 18:20:32
Esperando por mais dessa historia, e me junto ao Matines e ao Ferdinand volte logo...
13/05/2015 17:51:09
Concordo com o martines,faço as mesmas perguntas que ele fez e mais uma... Adorei o lukas kkk
13/05/2015 17:46:55
Muito interessante, mas me diga, quanto tempo atras foi isso?? E rolou algo mais com o seu amigo?? o lukas ficou rico?? Kkk responda pfv

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.