Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 12)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1660 palavras
Data: 13/05/2015 11:06:10

Subi as escadas e fui pro meu quarto me higienizar(Banho,escovar os dentes)vesti só uma cueca e uma camisa enorme que tinha no meu guarda roupa que era do meu primo Heitor(ele tinha deixado lá no natal quando ele e a família tinha vindo passar aqui) Não sei porque mais eu gostava de vestir aquele camisa(Eu não tinha queda por ele tá kkkk eu só vim me descobrir depois do Lucas) Deitei pra dormir e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido até aquele momento,O Alan,o Lucas,A briga com o Gabriel e a Ana,o aproxima mento com o Gustavo,o aceitamento dos meus pais e de algumas pessoas e vi que posso contar,logo logo eu dormir,não sei porque motivo mais eu acordei super feliz naquele dia,abri a janela do meu quarto desliguei o climatizador e fui me higienizar, terminei e fui vestir a farda,olhei pro guarda roupa e fiquei pensando em me vestir diferente do que o normal,Então vesti uma calça colada e calcei minha basqueteira preta com umas listras brancas(amo,amo,amo basqueteiras são tudo) e percebi que minha farda era não caia bem com aquele look então liguei pro Alan perguntando a ele se ele tinha uma farda sobrando e que fosse de preferência folgada,pra minha sorte ele tinha e foi deixar lá em casa e ficou me esperando pra levarmos o Guga na escola e irmos juntos,mudei até meu penteado tava lindo,nunca tinha ficado tão bonito daquele jeito,desci as escadas e vi que o Alan me olhava.

-Eu:Estou tão feio assim?

-Alan:Cla-Claro que não meu pequeno...disse me beijando.

-Eu:Essa produção toda é pra você.

-Alan:Eu mereço isso e muito mais,ontem não teve hoje tem que ter.

-Eu:Você sempre sendo indelicado nos momentos mágicos.

Chamei o Guga e fomos deixar ele na escola aproveitei e falei com a diretora sobre o assunto e que se algum aluno mexesse com ele em relação a minha sexualidade eu ia processar o colégio,ela disse que não era pra se preocupar que não ia ter problema algum com o Guga que os meninos não iam mexer com ele,Sai de lá e falei ao Guga pra qualquer coisa me ligar,Fui pro colégio com o Alan e ele toda hora me beijado dentro do ônibus,as pessoas vendo aquilo e algumas faziam caretas e comentavam entre si,mais eu não estava nem ligando pra opinião dos outros,Chegamos no colégio e soubemos que o colégio ia passar por uma reforma e que as aulas no ginásio que ficava perto da minha casa(lá e um lugar enorme com aulas de canto,dança,natação,Espanhol,Inglês e etc.) tivemos que voltar,avisei a minha mãe que pegasse o Guga no colégio que não ia da pra mim ir pegar e fui pro ginásio. Chegando lá vi um cara que eu tinha conhecido quando eu fazia Judô,ele era o braço direito do sensei.

-Leo:Henrique,quanto tempo?...Disse me abraçando.

-Eu:Oi Leo,faz um tempão mesmo.

-Leo:Oi Alan.

-Eu:Vocês se conhecem?

-Alan:Ele é meu professor de Judô,ele dá aula aqui nesse ginásio a noite.

-Eu:Não sabia disso,como faço pra voltar pro Judô?

-Leo:Só se escrever com a moça que fica aqui as 4:20 e comprar um kimono e uma faixa e vim.

-Alan:Pera ai,você já fez judô?Porque nunca me contou pequeno?

-Eu:Okay Leo vou vim...Grandão,eu ainda ia te dizer,estamos nos conhecendo melhor lembra?

-Alan:Ta bom amor.

-Leo:Amor?Vocês estão namorando?

-Eu:Sim estamos...Falei meio envergonhado!

-Leo:Que legal,primeiro casal gay que conheço,vocês dois até que combinam...Disse ele dando um sorrisinho.

Fomos até a diretora que ele ia fazer um discurso sobre as mudanças que estavam sendo feitas,sentei ao lado do Alan e do Gustavo,o Alan segurou minha mãe e beijou meu pescoço rapidamente,foi quando eu senti uma mão em encostar na minha,quando olhei vi o Gustavo passar a mão dele na minha e depois subiu pra braço e depois soltou,começou a palestra e a diretora disse “As aulas que aconteceram no turno da manhã acontecerão aqui a partir de hoje,e teremos aulas variadas na semana,passarei o horário pra vocês agora. Segunda:Natação e Ed.Física,Terça:Canto e violão,Quarta:Inglês e Espanhol,Quinta:Teatro e Dança,Sexta:Raciocínio Lógico e Letramento.” Terminou da palestra fomos pra aula de Espanhol pois o tempo gasto para todos os alunos chegarem e a depois da palestra só teríamos aula de Espanhol e depois iríamos pra casa,Fiquei na duvida sobre as aulas a tarde,então sai da sala pra procurar a diretora pra conversar com ela,Encontrei ela já indo embora.

-Eu:Diretora espere,quero que a senhora me tire uma duvida!

-Diretora:Qual a sua duvida?

-Eu:É sobre as aulas a tarde,a senhora não falou onde seria!

-Diretora:Desculpa por não ter avisado,passe o aviso pra todos “Não ira ocorrer aulas a tarde,segunda feira já ira se normalizar e a obra no colégio já estará pronta,então essa semana será descanso de vocês pela tarde.”

Me despedi dela e fui avisar em todas as salas daquele lugar que não teria aula a tarde até segunda,avisei e em algumas salas em ouvi algumas piadinhas de alguns garotos com palavras ofensivas e homofóbicas,dei o recado em todas as salas e voltei pra minha,sentei perto do Alan e fiquei prestando atenção na aula,o Alan recebeu uma ligação do Pai e teve que ir embora,quando ele saiu o Lucas sentou na cadeira onde o Alan estava,mais ficamos calados,o Gustavo sentou do meu lado e ficou conversando comigo,o Lucas segurou em minha mão e eu logo a puxei,o meu telefone toca era o Guga(meu irmão) ele disse que dois garotos tinham xingado ele e batido nele,levantei-me da cadeira sem pedir permissão eu sai da sala e fui correndo ao ponto de ônibus,assim que eu cheguei o ônibus tinha chegado,demorou cerca de 20 minutos pra chegar até a escola do Guga,cheguei lá e fui conversar com a diretora e ele me mostrou os garotos que tinham agredido ele,tinham sido o irmão do Gabriel e outro garoto,fiquei puto com aquela situação,a diretora disse que só conversaria com um maior de idade,imediatamente liguei pra minha mãe e ela veio. O Guga foi transferido de colégio e minha mãe estava meio brava comigo,no carro não ficou aquele climão.

-Eu:Porque a senhora tá assim se eu não fiz nada?

-Mãe:Porque a culpa e sua de estarem fazendo isso com o Guga.

Me senti culpado e me tranquei no quarto,minha mãe foi trabalhar e levou o Guga pra casa do Pai dele pra ele poder escolher um colégio bom pra ele e ficar uma semana lá,Eu estava chorando no meu quarto quando batem na porta do quarto,Era a Cida dizendo que tinha que sair e que tinha um amigo meu lá fora,disse a ela que ele poderia entrar(pensei que fosse o Alan) deixei a porta do quarto aberta e fiquei deitado na cama de barriga para baixo e senti uma pessoa deitar do meu lado.

-Gustavo:Porque você está assim?

-Eu:Gustavo?o que veio fazer aqui?...falei assustado,pensei que fosse o Alan.

-Gustavo:Fiquei preocupado contigo,tava todo bonitinho mais saiu correndo daquele jeito que até a bolsa deixou na sala,e eu vim ver como você está e vim deixar sua bolsa aqui.

-Eu:Obrigado Gustavo por se preocupar,não precisava,estou bem,foi apenas um assunto de família.

-Gustavo:Já que não foi nada grave vamos assistir um filme?

-Eu:Talvez um filme me faça melhor...Falei levantando da cama.

-Gustavo:vamos assistir esse “A ultima música”liga o climatizador que eu to com calor...falou tirando a bolsa das costas.

Liguei o climatizador e me deitei em um dos poofs,ele veio e se deitou comigo e ficou abraçado comigo,ficamos assistindo o filme ali sem malicia,coloquei minha cabeça no peito dele e ficou mais confortável,O filme estava quase no final quando ele puxou o meu queixo e me beijou,foi um beijo suave e gostoso,ele parecia gostar e continuou me beijando e foi subindo em cima de mim e tirando a camisa,coloquei mão naquele delicioso tanquinho e o empurrei.

-Gustavo:Desculpa eu não deveria ter feito isso,foi impulso,por eu ta gostando de você pensei que teria uma chance com você mais você está com o Alan e ele é meu primo não devia ter feito isso com ele.

-Eu:Hey relaxa,ele não vai ficar sabendo,calma foi só um erro,garanto que não vou contar nada pra ele.

O Gustavo saiu correndo de lá e na mesmo hora o Alan me ligou com a voz diferente meio triste,dizendo que me amava e desligou o celular,fiquei apavorado sem saber o que fazer preocupado com ele,deitei no poof e fiquei pensando nele e resolvi ligar mais ele não me atendiaPerdão por esse conto ser um pouco mais curto que os outros. Recebi um email dizendo :

“Seus contos ate q sao bons mais o titulo n tem nada a ver com ele,vc n escreve direito,tem muintos erros de portugues e todos ja sabem o enredo da historia,vc vai ficar com o Lucas”

Copiei esse e-mail pra dizer que o titulo eu ia colocar diferente mais esse foi o único que me veio a mente,pensei até em mudar depois,mais eu realmente me apaixonei por um cara e até então eu era hetero,Sobre o enredo da historia só posso dizer que continuem lendo ainda tem muito pela frente.

Los quiero chicos hermosos:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh gente... O título é seu, que povo implicante. Depois, existem alguns erros, mas nada que me atrapalhe em demasia. Agora quanto a história, acho que vem merda gigante. E o ruim é que o Alan pelo visto ou te traiu ou vai ter de se mudar. :'( O lance com seu irmão, é ridículo e tu não tem culpa, a nossa sociedade sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Esquenta não mano! Continua escrevendo que a gente ta gostando muito. Estou em dúvida se torço pra vc ficar com o Alan ou com o Gustavo. Oh dúvida cruel! Abraçosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ter contato direto com você se possível me avise no próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo fico feliz por você continuar escrevendo esse conto mesmo depois desse E-mail, e posso te dizer que não há quem escreva 100% perfeito, uma boa produção contem erros e acertos, o importante é você conseguir passar sua mensagem, isso chama-se competência linguística, falar e ser compreendido, eu curso letras/português, e não escrevo com perfeição, e não por isso eu fico condenando os autores aqui da CDC, quem somos para julgar uns aos outros, este site está sendo um Útero para futuros Machados, Manecos, Clarices, Glorias... Não se abata, seu conto esta perfeito, mesmo com suas dificuldades em escreve-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom.espero q não fique com Lucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Comentários maldosos sem nexo. No mínimo deve ser inveja kkkvc escreve muito bem, não tem erros tanto assim que possa atrapalhar a leitura. Contínua...

0 0
Foto de perfil genérica

También te quiero niño guapo ! Estas guapisimo e continue la historia que estoy amando y no le hagas caso a los demás por que tu cuento es una caja de sorpresas ^^ show kkkk mas sério mesmo ta muito bom e espero que continue ,beijos a VOCÊ e até a próxima

0 0