Ai meu deos João!(episódio 7)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 13/05/2015 05:15:32

Bem galera, essa semana estarei meio ocupado com uns lances do casório,(ai meu deus ta chegando) e estou postando agora, o de hoje anoite, não sei se poderei postar o de amanhã, bjks ate mais.

Ai meu deos João; ep.7

Acordei 6:30 quebrado e meio atrasado, theus dormia no meu peito, achei até fofo, tirei ele devagar para não acordá-lo e fui tomar um banho, eu estava todo dolorido, minhas costas e meu pescoço... Meu amiguinho coitado , kkkk . Fiz minha higienes me vesti, e chamei o Theus...

Theus: Anão... Deixa disso, deita aqui e vamos ficar agarradinho hoje...

Eu: Não -disse seco- temos aulas, e passar o dia agarradinho e romântico de mais... E eu sou bad !

Theus: Ai você quebrou meu clima... Acabou de perder O boquete-disse enquanto ia andando meio desengonçado para o banheiro... Algo me diz que eu sou sinistro kkk.

Eu: Você está bem gato? -perguntei para puxar papo.

Theus: Sim por que não estaria?- perguntou do banheiro.

Eu: Ué vc ta andando engraçado !- disse entrando no banheiro e sentando em cima do sanitário.

Theus: Quanto você mede?-perguntou

Eu: Cara no ano passado media 19cm mas ele cresceu tipo por causa da puberdade.

Theus: Vamos dizer que são 22, ontem você socou de uma vez vinte e dois centímetros de um pau que não e fino dentro de mim... E não quer que eu ande engraçado????- disse sarcasticamente.

Eu: Hehehe, eu não quis machucar, a culpa é sua que me provocou...

Theus: Querido eu não reclamo, foi divino, mas acho que vc podia ter aguentado mais...

Eu: Você queria mais? Nossa insaciável você garoto! Por que não pediu??- disse numa boa.

Theus: SEU PAI, NÓS ESTÁVAMOS NO QUARTO DELE E ELE ENTROU - disse aparentemente irritado.

Eu: Ai so por isso? Você ouviu ele dizer para continuarmos...

Theus: Ai vai cagar... A gente vai ter que passar na minha casa!

Eu : Ai deu zebra que a gente ta atrasado... Deixa eu pego uma grana pro táxi com meu pai.

.

.

No decorrer foi tudo bem , fomos pra casa dele,tomamos café numa padoca lá perto, e fomos para escola... So pude entrar no segundo horário.

Na sala contei para a Deborah oque aconteceu e ela disse que já sabia... Fiquei curioso em saber como ela descobriu... Deve ser médium, porquê o Theus não contou. Ela ficou pedindo detalhes, e falando do Biel... E eu fiquei fingindo que estava ouvindo.

O terceiro horário foi educação física, eu amo essa matéria pode parecer que não , mas eu sou o cara dos esportes, adoro tudo, e ainda mais quando esse uniforme vem junto... Uma hora vendo meninos e meninas correndo com shortinhos curtos de um lado para o outro💜💜💜 que não?

Nos jogamos bola, times mistos, o povo da minha sala e bem ruim, ver a Deborah fugindo das bolas era hilário.

Aluno figurante 1: O ruiva , deixa de ser moca , isso não é um monstro e uma bola.

Deborah: Moca e a senhora sua avó, ai professora deixa eu sair... -disse chorosa que só.

Professora: Ai Deborah... Desisto de você! - vai coisa pode sentar...- agora o resto continua ai...

A aula foi bem divertida. Depois a professora mando irmos pensando e nos preparando para os jogos intercalasses,e as gincanas. Depois ela nos dispensou para nos trocarmos.

O intervalo foi tristonho, o Biel ficou com a sua turma. E o Theus não parava de falar com a Deborah sobre a noite anterior (tipo eu não sou vergonhoso nem nada, mas ele precisa mesmo dar todos os detalhes).

Theus: Nossa amiga, foi tudo perfeito... So não foi minha melhor transa pelo fator 1 o senhor pai maravilha abriu a porta e me viu pelado com as pernas sujas de sangue em cima da sua cama- disse fazendo deboche- e pelo fator 2 ele não fez passivo, ainda não entendi por que João.- disse se dirigindo a mim.

Eu: Por que meu cu não oras .- disse saindo. Affs cansei , fui pro refeitório, chegando la vejo dois monitores. Deve ser por causa da guerra de comida, pensei.

No quinto horário fizemos uma eleição para representantes de turma... E eu e uma garota da frente ganhamos, do bem normal, escolhemos nossa professora conselheira (sim aqui na escola nos escolhemos) professora Samara é óbvio.

No sexto houve uma reunião na coordenação, nos deveríamos montar chapas para o grêmio estudantil. E apresentar projetos na escola, para incentivar os alunos a participarem mais , desejarem mais a escola.

Aluno figurante 2: Bem ... Eu realmente me sentiria mais interessado pela aula de ed. física se a professora a fizesse sen camisa.

Coordenadora: Sério que sua turma achou que você seria um bom representante? Alguma sugestão decente? - ela perguntou.

Eu: Nos poderíamos dar aos alunos destaques uma vez por mês algo como um passeio, ou uma aula num projeto específico, assim os demais alunos iriam querer estar entre os melhores !?

Coordenadora: Brilhante... Como e seu nome?

Eu: João .

Coordenadora: Anote isso para mim! -disse simpaticamente- viu vocês poderiam se inspirar no colega de vocês. Rapazinho eu quero ver uma chapa sua concorrendo ao grêmio viu! Eu acenei com a cabeça e ela continuou a reunião. Houveram propostas boas, e houveram as mais escritas propostas do mundo, como lanches melhores, e ovos de Páscoa no feriado(isso que a Páscoa não estava chegando).

Eu realmente fiquei pensando no assunto grêmio estudantil. Eu tinha o número suficiente de amigos, e poderia buscar pessoas em outras turmas. E também tinha algumas idéias boas para melhorar a nossa escola. Anotei em pensar sobre isso, na certa no dia seguinte teríamos uma resposta.

Na saída fizemos o trote, foi extremamente fraco! So pegamos tintas nos vestimos de índios e ficamos pulando que nem umas ( a qualquer coisa que pule muito).

.

.

Em casa eu estava sozinho, fiz meu almoço, assisti uns episódios de The Walking Dead, comecei uma série nova chamar American Horror Story, fiz pipoca e assisti um pouco de desenho( essa noite tivemos South Park, um episódio bobo sobre Natal, e como o kyle se sentia solitário por ser um judeu com amigos católicos. E um Steven Universo, era um ep sobre o valor da amizade, e ele treinava um gem que parecia ser ruim, mas acabou que ele era bonzinho, só era mal compreendido). Depois disso eu fui para o meu banho. (alguém deve ter pensado que eu so escovo os dentes quando tomo banho , mentira) escovei os dentes, vesti uma samba canção e fui deitar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk ai o kyle morreu de aids ,e todos foram felizes para sempre menos ele que morreu uma semana depois kkk esse ep foi foda e beijos a você,a historia ta muito bom

0 0