Minha Amiga chupou minha Xaninha

Um conto erótico de Nanhy Ms.
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 02/05/2015 12:54:11

Oi gente, estou de volta com mais um dos meus contos. E como sempre usarei fatos reais, porém nomes falsos para não ter nenhum tipo de problemas depois.

Para quem não me conhece vou me apresentar:

Me chamou aqui "Roberta" tenho 18 anos, Uma garota de dar inveja em qualquer uma e causar ereção em qualquer cara. Tenho 1,55 de altura, corpo bem malhado, 0,99 cmg de bumbum, seios médios durinhos e coxas bem grossas torneadas.

Tenho um namorado, lindo, mas de vez em quando dou umas escapadas, normalmente com meu irmão mais velho rsrs, quem quiser pode ler meus relatos aqui com ele.. Mas o conto de hoje é um pouquinho diferente do que já contei, nunca havia tido atração por outra mulher nem nada do tipo. Mas também nunca tive nada contra, até tenho amigas lésbicas e tal, neste conto vou contar o que aconteceu comigo e a "Valeria" ; nos conhecemos a muito tempo, e eu sempre soube que ela era lésbica mais ela nunca falava no assunto comigo, acho até que ela ficava sem graça pois sabia que eu namorava, mas certo dia meu namorado havia viajado a trabalho é então marcamos uma noite de garotas, eu, ela e uma outra amiga nossa, mas no dia a outra menina disse que não poderia ir, até aí beleza, eu fui para a casa dela. Chegando lá foi tudo normal, como todas as outras vezes, estavamos apenas de sutiã e short de babydou, então notei ela olhando para os meus seios, e ela logo me perguntou se eu estava tomando algo, pois eles haviam crescido, eu rir na hora e disse que não. Então ela pediu para vê-los, fiquei meios sem graça, e ela notou e logo disse:

- Calma tá, somos amigas, não vou fazer nada kkk

Então eu sorri e tirei o sutiã. Ela começou a pegar, e por algum motivo aquilo me excitou, e ela vendo que eu já estava excitada começou a chupar meus seios e me disse:

- Não se preocupa, você vai gostar!

Eu não tive reação. Então ela foi com a mão no meu short, sobre a minha calcinha, e começou a passar o dedo no me clitóris então me deitou e retirou minha roupa, começou a me chupar, nossa eu já estava maluca, nem me lembrava que não era um homem a chupar minha xaninha, tudo que eu queria era gozar na boca dela, e não demorou muito para isso acontecer.

Então ela me olhou e disse:

- Que tal, Gostou? Rsrs

Eu nem sequer há responde, simplesmente sorri.

No outro dia voltei para casa, e ainda faltaria dois dias para o meu namorado voltar, então decide contar minha brincadeirinha para o meu irmão. Quando contei ele só sorriu e disse:

- Agora vou ter que te dividir com mais um é kkkk, pelo menos é mulher podemos brincar juntos depois! Haha

Eu nem o responde. Mas depois que ele falou não paro de pensar a respeito!

Vai depender dela agora.

Aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanhy Ms. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom gostaram dlç's aguardem, que logo contarei mais coisas sobre minhas brincadeirinhas sexuais.

Malluquinha agora que decobre esse lado vou experimenta-lo mais para poder contar a todos voces rs

0 0
Foto de perfil genérica

Show muito bom o conto

Se poder leia meus contos também .

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que você descobriu como é bom ficar com menina. Nos proporcione outras narrativas desse gênero, adoro meninas safadinhas.... Beijos adocicados em ti......

0 0
Este comentário não está disponível