Ai meu deos João!(episódio 5)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 11/05/2015 19:15:23

Engasguei , de verdade .

Eu: Primeiro preciso conhecer os dotes, os pais, ai você pede a minha mão ao meu pai, e a minha avô, e depois noivamos por cinco anos...

Biel: Okay, okay - disse meio que rindo- então a gente só transa!

Eu: Haha... Amorzinho esse doce -disse mostrando meu corpo- é azedo e vencido, mentira, so não é pra sua boca mesmo!!

Deborah: Wooooo *risos* fale oque quer , escute oque mao quer... Bate aqui amigo -diz Deborah levantando a mão para mim.

Eu: Ai se fecha garota do sutiã *risos*.

Nos comemos e ficamos nessa putaria por um bom tempo. Depois eu fui limpar a cozinha, o garoto maravilha se ofereceu para me ajudar, nos lavávamos a louça e fazíamos a zorra quando vi a cozinha virou O chiqueiro...

Eu: E eu acho que vou ter que chamar a cida pra me ajudar...

Biel: Ai meu deos você tem empregada!!? GENTE ELE TEM EMPREGADA!!! Meu namorado é rico!

Eu: Ela não e empregada, e diarista e quando eu morava em Brasília tínhamos empregados, mas espera ai... NAMORADO?

Ele ficou vermelho ... -Não ... E que ... A você entendeu, foi so por dizer... Ahh sla-disse todo atrapalhado. Eu não pude segurar comecei a rir feito um hippie maconhado .

Eu: Relaxa boy, seu segredo esta seguro !! - e com isso saí e fui para a sala- você vem ou não NAMORADO?*risos*

Nos passamos a tarde no netflix, assistimos: Alguns episódios de Doctor Who, Pulp Fiction, e um filme bobo e ruim que não merece ganhar propaganda nesse romance. Comemos pipoca, brigadeiro de colher, mousse mole(não ficou tempo suficiente na geladeira) e suco de cupuaçu.

A tarde, quase a noite, saímos para dar uns "rolezin" , arrumei uma bike com o vizinho e pronto a gang ta armado, eu de patins , o Biel no meu skate, Deborah e Theus em bikes. Nos ficamos dando voltas pela região sem motivo nem rumo, ate a mãe da Deborah ligar e pedir (jeito carinhoso de dizer mandar aos berros) para ela ir embora.

Fomos para casa , comemos as sobras e Biel disse que também iria embora, ele a Deborah pegaram um táxi e foram embora , theus pergunto se podia dormir em casa e eu deixei... Afinal, nunca se sabe mais tarde.

E não deu outra, estávamos nós, nove horas da noite assistindo qualquer porcaria quando ele simplesmente me beija, mas não foi so um beijo, acho que ele realmente queria me fazer uma endoscopia com aquela língua . Foi intenso, ele não beijava tão bem , mas foi com uma firmeza que simplesmente me fez explodir em um misto de tesão e desejo. Começamos a tirar nossas roupas, e do nada quando vejo estamos só de cueca, eu subindo as escadas com ele entrelaçado na minha cintura.

Meu quarto ou o do meu pai?* Pensei, o do meu pai definitivamente,abro a porta, e o arremesso na cama, já deixando a minha cueca no chão,deito por cima dele e começo a beija-lo agr com uma força descomunal como que tentado arrancar seus lábios (confesso, que não eramos mais dois adolescentes... Você vai ver porquê) , num instante ele me girou e começou a lamber a minha cara (ESTRANHO... normalmente se lambe outro lugares fofo), ele começou a me morder e quando eu vejo sua cueca já está na minha cara.

Eu: Wooo! Okay como e que eu cheguei aqui??? *risos* Theus querido você sabe muito bem oque fazer ! -E em um estante sinto sua boca no meu pau, o pobre Dennis ele não merece isso - anjo isso e meu pau não um mordedor! -Disse rindo. Ai sim agora ele acertou , sentia sua boca quente lábios bem firmes, me envolvendo de forma tímida, e de acordo com o aumento velocidade, meu gemidos cresciam e se tornavam pequenos gritos. Do quando ele tirou da boca e começou a lamber minha bolas, okay eu sei que isso não provoca prazer nenhum(pelo menos não em mim) mas porra que tesão.- ohh... Isso Theus, me mostra que você adora o papaizinho aqui.. Ohhhh , nossa , não morde! Arrghhhh... Theus eu... Eu ... - e antes que eu pudesse dizer algo ele para de me chupar, e começa a me punhetar com muita vontade , me fazendo explodir em um orgasmo interminável, mas parece que isso não iria o parar ... E se for isso que ele quer isso que vai ter.

Eu: Nossa cara...

Theus: Eu sei eu sou sinistro- disse se deitando ao meu lado. E eu sem rodeio me virei e abocanhei seu membro... Devia ter uns 16 centímetros não foi complicado, chupava ele velozmente- ahh... Arghh João, isso ... Continua que eu vou ... Ahhhhh- ele gozou quando senti o primeiro jato imediatamente tirei minha boca de seu membro e cuspi seu gozo, ele continuava a gozar.

Eu: É eu sou sinistro!- disse voltando a beijar ele, foi quando eu me virei e o sentei no meu colo, ele me entendeu e começou a me beijar com desejo e fúria- espera...- disse virando ele pro lado. Quando comecei a revirar a gaveta ao lado ele percebe...

Theus: Ahh entendi... Se você quiser eu não grilo com isso...

Eu: Mas eu sim espera ai que eu já volto - disse indo para o meu quarto(segurança em primeiro lugar), quando voltei ele estava se masturbando... Espera ai será que ele pensou que?? Nãoooo. Bem eu voltei a beijar ele e seu corpo, o virei de lado e peguei uma camisinha, abri e coloquei, o virei de costas pra mim e comecei a passar nele um lubrificante que havia trago comigo, coloquei um ... E depois dois... E com os movimentos e carícias quando ia colocar o terceiro dedo:

Theus: ME FODE LOGO PORRA!!!!- Ele gritou, e eu simplesmente atendi seu pedido, me deitei sobre ele e enfiei meu pau de uma vez- AHHHHHHHH- ele gritou e eu parei - CONTINUA PORRA!!! SEJA HOMEM NÃO PARA... AHHH ISSO- eu simplesmente o fodia como um animal desesperado, num giro impressionante eu coloquei ele por cima sem tirar meu pau de dentro dele. Ele cavalgava com maestria , suas feições me deixavam louco , e quando eu sinto o gozo vindo ele simplesmente explode em minha barriga, essa hora já não ligo para mais nada, o tiro de cima de mim e o levo até a parede, coloco suas mãos na parede e com as minhas por cima eu começo a meter...

Acho que quem passasse na rua poderia ouvir, o barulho de nossos corpos batendo , minha respiração alta (sim eu aprecia um búfalo bufando) ou talvez não, quem sabe os gritos de theus pudessem abafar esse sons... Ele anuncia que vai gozar novamente, eu sinto o gozo chegando e sem me preocupar intensifico mais ainda minhas investidas, meu pênis já doía, vejo ele relaxar os ombros e sei que é a hora encho a camisinha com meu sémen.

Com beijos carinhosos em seu pescoço e costas eu o levo para a cama, aonde nos beijamos mais um pouco, até que:

- AI MEU DEOS JOÃO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários