vagabunda escondida

Um conto erótico de kaio
Categoria: Grupal
Contém 1340 palavras
Data: 11/05/2015 18:54:04

Bom , eu sou casado há 19 e 10 meses, minnha esposa tem 40 anos, aparentando 33,34, pois não possui vicios, é clara, 1.77 DE ALTURA, 70 kilos, cabelos longos liso, castanhos, olhos castanhos, seios pequenos, médios, firme, pois so tivemos um filho que ela amenmentou por uns três meses.

Minha Historia começou em um dia quando estava em um shopping com minha esposa, eu seguia a frente com nossa filha no colo e minha esposa caminhava uns seis passos atrás de min. neste instante passou por min dois rapazes desses que fazem musculação, e ao olhar para trás, vi que minha esposa os observava despistadamente. Fingi na ter visto, esperei ela se aproximar, continuamos andando e entrei em um corredor que deu de frente aos jovens, neste instante, disse aos rapazes , minha amiga esta querendo os conhecer; se apresentaram, minha esposa com cara de sorriso sem graça, e continuamos.

Daquele dia em diante, vi que minha esposa, uma mulher que se dizia evangelica e muito radical ao aduterio, na verdade se privava de um sonho de ser vagabunda, já que gostava de criticar as moças que andavam semi nuas, como putas.

Os anos se passaram e comecei a comprar uns videos de sexo à três , para assistirmos juntos no final de semana, e mostrava ela como uma mulher deveria se comportar para transar com dois homens .

No principio ela relutava, dizia ser imoral etc, mas sempre assistia.Depois do video, colocava uma camisinha e quando ia meter na buceta dela, eu mandava ela fechar os olhos para pensar que estava metendo com outro homen.

Os meses se passaram, e sempre quando ia transar com ela, sempre nos momentos extasse, eu falava com ela que queria meter com ela e que alguem nos assistisse., ela sempre relutava, mas aos poucos foi relevando, dizia ter medo porque alguns casos de morte em moteis, outras vezes dizia que so iria se fosse com mascara ou uma ropinha.

Um belo dia, ao levantar de madrugada para beber agua, vi minha esposa conversando com meu primo no face, então pensei esse ano essa puta vai ver , vou tira la do armario.

No ano de 2013, eu falei com ela, esse ano no seu aniversario , vamos realizar nosso sonho, de meter com alguem nos assistindo, ela me disse; desde que não seja na data de meu aniversario.

Foi ai que vi que aquela mulher santinha, casada e evagenlica. ja havia cedido aos desejos do pecado.Então planejei para uma semana após seu aniversário.

aproximando a data de seu aniversario, falei com ela, eu marquei para dia 12 de setembro, as 20:00 horas no motel, ja escolhi um garoto de programa, so impedi lo de fazer anal e oral com vc, a menos que vc na hora queira.

No dia de irmos para o motel, ela me pediu para leva la ao centro, escolheu uma camisola vermelha, de renda, e um minusculo fio dental veremelho, cehagmos em casa, foi as preças ao salão fazer cabelo e unha, e la peklas 17:30 estava em casa com um sorriso radiante, balançando os cachos de seus cabelos longos, como quem iria a uma festa de luxo.

Foi tomar banho, adiverti la que teria que se depilar, pois os garotos de programas não gostao de bucetas cabeluda.

Após se trocar de roupa, ao sairmos de casa ela me perguntou no portão toda maquiada e com um perfume carissimo que a havia dado, como estou; eu olhei pra ela e disse , esta linda.

Ao caminho do motel eu a disse, olha vc pode se soltar, aproveita hoje, não quero vela cabisbaixa. so não pode fazer anal nem oral, nem deixe chupar seis peitinhos, ela me respondeu, depois de eu estar la, o que acontecer aconteceu.

Chegamos no motel, enquanto ela se trocava para colocar a camisola que havia comprado, eu liguei para o rapaz para que viesse ao motel.

ate que ele chegasse, iniciei uma bela chupada na buceta de minha esposa, pois para deixa la no extase, eu havia acompanhado seu calendario mestrual e a deixei três dias sem sexo antes de sairmos. ela esta super molhada, parecia estar mijando ou gozando, super lubrificada. Apos uns 30 minutos, o rapaz chegou ,não tinha boa aparencia, calvo, meio gordo forte, claro, eu falei que so se aproximasse dela quando eu o convidasse e que se ela o recusasse participar não insistisse. falei que não fizesse anal, nem oral, so se ela pedisse.

Apos os apresentar, minha esposa estava escondendo seu corpo atrás do lençol da cama, mandei que ele puxasse a cadeira e sentasse.

O rapaz, puxou a cadeira,despiu e ficou se masturbando, nos olhando a trocar caricias, .

minha esposa deitou se na cama enquanto eu afastava seu fio dental para o lado para chupar sua buceta.

Apos uns vinte minutos, deitei na cama e chamei minha esposa para me chupar, ele ficou meio que de quatro e começou a me chupar, momento em que chamei o rapaz, que veio por trás , segurou na cintura dela e tentou encaixar.

Ela parou de me chupar, olhou para min, eu levantei minha sombracelhas como quem diz, voce é quem sabe.

O rapaz bateu em sua anca, mandou ela arredar para trás, ela assim fez e ele encaixou a pistola nela, ele então começou a mordeu meu pau, não sei se de tesão ou raiva, mas chupava meu pau que pensei que a cabeça da minha pistola iria explodir.

Ela me beijava aquele beijo molhado, como que nunca me beijou, eu me afastei debaixo dela e deixei os dois, peguei a camera para gravar, eu não acreditava no que estava vendo.

Aquela mulher de 40 anos, aparentando 35, cheia de principios de casamento e aduterio gemendo debaixo de outro homen, e jogava os cabelos pra um lado e pro outro.

A cada socada do rapaz era um gemido ah, ah, ah, ah, agarrava se a cama como quem fosse rasgar o colchão, eu nao acreditava. Despistei que fui ao banheiro do motel e de la ouvia seus gemidos entre as stocadas do rapaz, depois de cinco minutos fingindo no banheiro voltei para junto deles, ela me disse, venha ca, eu quero gozar com voce, eu disse fique a vontade, ela me disse ah não venha ca, quero gozar com voce, eu disse, pode gozar com ele, depois eu vou, foi quando ela explodiu em um unico gemido, e empurrou a buceta pra trás para sentir o pulsar do pau do joven e o esguicho da porra na camisinha.

O rapaz tirou a camisinha, colocou uma segunda e continou, subiu nela de novo que estava igual uma cachorra no cio, de quatro esperando o rapaz, para não deixa la sem graça eu participava pouco, estava filmando a santinha da minha esposa,

Depois de uns 40 minutos o rapaz a fez gozar novamente, ele tirou a camisinha, sentou na cadeira e fiquei com ela por alguns minutos, foi quando liguei para camareira e pedi uma terceira camisinha, e o rapaz colocou e subiu de novo em minha esposa que momento algun o recusou, ele começou a bombar e eu fui pro banheiro chorar, pois o que mais eu pedia minha esposa que gemesse pra min em nossa cama, ele sempre me dizia nesses 19 anos de casada que não era vagabunda.

Mas gemeu para um estranho que não a pediu. Apos 2:40 minutos, la pelas 23:40 paguei o rapaz, ele se aproximou de minha esposa, pediu para trar uma foto da buceta dela para guardar de recordação, ela com um sorriso, deixou, ele foi embora e eu fiquei sem tesão para continuar com minha santa.

Viemos embora, no outro dia minha esposa ficou na cama, estava esgotada, ao mostra la o video, ela me disse, gente, essa nem parece ser eu, de tão espontanea que estava.

Resultado, noa a amo como amava, não sinto prazer por ela como sentia, acho que por dezenove anos me enganou como mulher honesta e santa, mas na verdade minha esposa era uma VAGABUNDA ESCONDIDA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive crente putona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara deu um trato nela que você não consegui dá. Manda foto dela se possível jjorginho776@gmail.com só para ver se ela é gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade, Vc pediu isso. Vc a induziu. Lembra qnd ela ddisse querer gozar com vc? Ela queria sua participação. Ela mostrou que era importante Vc junto. Mas, Vc a deixou sozinha. Não a culpe. Aproveite o que Vc fez. Vc queria uma puta. Agora tem. Curta-a. E sejam felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a culpa não é dela. O resto aí.

Aumenta numa a a suruba lagar de ser o tá rio e faça ela feliz e vc também. Acho que ficou triste pq ela não dividiu o cacete com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, agora não adianta encanar! Eu e minha esposa estávamos com o sexo bem sem graça e depois de realizar sua fantasia com um negão, agora temos uma vida sexual bastante ativa e adoramos assistir o vídeo dela fazendo anal e mamando a vara negra até tirar leite.quem sabe uma boa conversa não acerta tudo entre vcs.Um abraço ao casal!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ela foi extremamente honesta fez o que você induziu ela a fazer. Se ela gemeu na rola de outro é porque ele teve mais competência que você trate de melhorar sua performasse e ela vai gemer com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Os erros ortográficos atrapalha um pouco a leitura, afinal não foi você mesmo que sua mulher desse pra outro e no final do conto reclama que sua mulher era uma Vagabunda escondida. Não entendi.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, você brincou com fogo. Todos nós temos fantasias e sua esposa é uma mulher normal, tem tesão e desejos. Já que você insistiu tanto, ela topou e adorou, né? Se ela o fez para te agradar, inclusive, nada a temer nem a cobrar, perigo seria se ela tomasse a iniciativa. Você foi muito corajoso. Vai repetir a dose?

0 0