COMEÇOU VIRTUAL E SE TORNOU REAL II. A CRENTINHA SAFADINHA

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 11/05/2015 12:50:29

COMEÇOU VIRTUAL E SE TORNOU REAL II. A CRENTINHA SAFADA

Bom dia caros leitores da Casa dos Contos.

Hoje voltei finalmente para contar pra vocês do meu reencontro com a crentinha safadinha, como ela gosta que eu a chamo quando estamos fazendo amor e sexo.

Como já me descrevi em alguns contos sou o Marcos (nome fictício), não tenho um corpo atlético, mas me considero bonito com 27 anos 1,78m de altura, pele clara. A gostosa que transei muito foi a Cinthia (nome fictício) com seus 24 anos, morena clara e com seus belos atributos.

Pra entender melhor está história, LEIA O CONTO, COMEÇOU VIRTUAL E SE TORNOU REAL, só clicar em cima do pseudônimo, que como sempre é verídica, por isso demorei voltar a contar os acontecimentos, pois fiquei por mais de um mês sem me deliciar com minha crentinha safadinha.

Vamos aos fatos, após eu ter ficando com Cinthia, pela ultima vez, ela disse que adorou tudo que aconteceu, que eu era um homem incrível e tals e decidiu não querer mais se encontrar comigo por peso na consciência de ter traído o seu namorado que amava, blá, blá, blá , esse diálogo foi através do whatsapp.

Eu como sempre sou homem bem compreensivo, adoro sexo, sou louco por mulher, mas sempre aceito os seus sentimentos é o que todos homens deveria fazer. Mulher tem que ser tratada como puta só na hora do sexo, pois o tesão e a loucura fala mais alto, no dia dia tem que ser tratada como princesa, com carinho e respeito.

No entanto por mais que eu queria continuar a encontrar com ela, aceitei sua decisão e ela disse que iria me bloquear do whatsapp pra evitar outros problemas com seu namorado/noivo que eles iriam casar.

Então ela me bloqueou e ficamos mais de um mês, sem nos dar um oi um para o outro.

No sábado passado, recebo um SMS, que dizia assim;

Por mais que eu queira te esquecer, você não sai da minha cabeça, me masturbo quase todos os dias pensando no seu beijo, no seu corpo suado colado ao meu, as vezes quando estou com meu noivo quando ele me abraça penso em você com seu jeito envolvente que me seduziu.

No final da frase dizia assim, por mais que eu te queira muito, não quero terminar com meu noivo, mas quero ter uma última vez com você, pois com você é diferente é um misto de desejo com prazer. Ela disse se quiser podemos nos encontrar nesse sábado no mesmo lugar que fiquei da ultima vez, que era numa cidade próxima a nossa na casa de uma amiga da faculdade.

Então pela manhã, peguei o primeiro ônibus, pois ainda não tenho carro, "ainda".

Cheguei na praia onde nos encontramos pela última vez umas 9:30 da manhã, fui até a barraca e ela ainda não tinha chegado, pedir uma de cocô e fui até o hotel fazer minha hospedagem que era de frente a praia. Guardei minha bolsa, já que ficaria o sábado até o domingo a tarde, coloquei uma sunga de praia, uma blusa regata, já que não tenho um corpo atlético pra ficar me exibindo e também não tenho inveja de quem tem, prático esporte, corro de bike, corro a pé, só pra manter a saúde em dia.

Bom, nesse intervalo de poucos minutos, recebo um SMS que dizia, desculpa meu safado gostoso, me atrasei um pouco aqui com minha amiga, mas já estamos chegando; Respondi, tudo bem minha gostosa, estou aqui na barraca a sua espera.

Depois de uns 20 minutos chegaram as duas, sua amiga me cumprimentou com um beijo no rosto e deu uma desculpa que iria ter que retornar pois o namorado, iria buscar pra ir ao shopping, eu agradeci, por ser cúmplice das nossas safadezas e ela partiu.

Eu e Cinthia, ficamos conversando, mas ela estava trêmula, com a respiração ofegante, creio que estava com tesão e toda molhada, só de pensar que dali a alguns minutos ela estaria sendo penetrada pelo seu amante.

Sair na frente e logo depois ela veio atrás para se caso alguém conhecido a visse não desconfiasse, afinal era é noiva.

Entramos juntos para o quarto, aproceitamos e tomamos um banho juntos, apenas com beijos, caricias e palavras doces debaixo do chuveiro.

Ela tinha me pedido pra ser algo especial, demorado, sem pressa. Mas meu tesão era tanto que comecei a passar a mão na sua buceta que estava toda melada, só de sentir meu pau roçando na sua bucetinha, comecei a esfregar seu grelo, deslizando de cima de baixo, abrindo sua bunda, passando um dedo na porta do seu cuzinho gostoso, estava toda lisinha, preparada pra mim.

Ficamos nesse amasso por um bom tempo, a água correndo pelos nossos corpos, quando de repente ela foi se abaixando, olhando pra meu rosto com uma cara de uma anjinha tarada e começou a chupar meu pau, numa fome incrível, Chupava tanto de chegava doer a cabeça do meu pau e eu estava adorando, mas ela gemia pedindo, goza na minha boca safado, goza vai, vou engolir todo seu leitinho e gozei muito, escorrendo pela sua boca.

Terminamos de tomar banho, nem nos enxugamos, peguei ela no colo e joguei em cima da cama abrir sua perna e metia a língua na sua gruta molhada, quanto mais eu chupava, ela gemia, pedindo, me fode seu cachorro, mete essa pica na minha buceta, chupei por mais alguns minutos e ela começou a gozar, não perdir tempo, com ela ainda gozando, metir minha pica na posição de frango assado e bombei forte e ela começou a falar, fode cachorro, mete na bucetinha da sua crentinha puta, que está perto de casar, mete caralho vai. Fiquei nessa posição, chupando seus peitos, mordendo os bicos e apertando, alternando no seu pescoço e mordia seus lábios. E gozei dentro da buceta molhada da minha crentinha tarada, mas estava com camisinha.

Tirei a camisinha e ficamos na posição de 69 com meu pau ainda mole ela começou a passar a língua e lamber o gozo que ainda restava, meu cacete ficou duro de novo e ficamos nos maravilhando um com outro.

Depois pedir pra ela ficar de 4 que iria comer o cuzinho apertado dela que eu já havia fodido na primeira vez. Passei Ky no meu pau, na entrada do seu cuzinho, meti um dedo, dois, masturbando sua buceta com a outra mão e fui encaixando meu pau aos poucos e ela gritava, mete logo caralho, me rasga porra e soquei com muita força e naquele vai e vem, gozamos juntos.

Depois ficamos abraçados de frente para o outro e ela disse que aquela seria a nossa última vez, pois irá casar mês que vem e eu tinha sido um ótimo professor, que jamais iria me esquecer.

Eu disse a penúltima que amanhã tem mais, ela riu, tomamos banho e se despedimos nos reencontrando no outro dia repetindo tudo de novo.

Será que realmente foi a última vez?

Contato: LoucoPorbuceta27@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Sou louco para pegar uma crentinha safadinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, Marcos, dificilmente será a última vez. Ela vai querer mais, com certeza!

Acabei de publicar um conto tbm, se quiser conferir... Beijos

0 0