Uma surpresa com a vizinha Maria?

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 11/05/2015 04:04:21

Olá pessoal, venho aqui ao meu terceiro conto relatar pra vocês uma outra historia que acabou me acontecendo.

Pra quem já leu meus contos anteriores sabe sobre a Maria, minha vizinha e sabem das transas que eu tive com ela, quem não leu da uma olhada e comenta lá.

Vamos aos fatos, eu sempre tive um bom desempenho na escola, principalmente em português, sociologia e até Filosofia. Eu sempre tive um intelecto bem assim digamos "avançado" para minha idade (18 anos). Por esse motivo minha mãe confiava bastante em mim ao ponto de me deixar por 2 semanas cuidando da casa. Bom isso se deu por um motivo, minha mãe teve que viajar com minha irmã para o estado da Bahia porque tinha falecido um velho amigo do meu pai que era amigo da familia. Elas descidiram viajar e passar alguns dias lá. Isso foi no começo do ano em Janeiro dedia antes de viajar algo inusitado aconteceu, minha mãe me chamou na cozinha e tive uma surpresa. Maria estava conversando com minha mãe...

Mãe: Tonny, a Maria vai sozinha também nessa semana, eu pedi pra ela te ajudar com as coisas aqui tudo bem?

Eu olhei rapidamente pra minha mãe e depois pra Maria que tinha um sorriso sinico como se tivesse pego alguma presa.

Eu: Tudo bem Mãe, mas Maria e seu marido e sua filha?

Apenas perguntei pra ter uma ideia do que estaria por vir

Maria: Meu Marido depois dos feriados voltou a trabalhar e minha filha foi pra Orlando.

Minha mãe como é curiosa perguntou o porque ela não foi mas eu me virei e fui embora.

Eu estava deitado no sofa com o edredon me cubrindo quando chega a Maria e minha mãe e sentam do meu lado, mais precisamente a Maria sentou do meu lado e minha mãe do lado dela. A Maria acabou se cobrindo com mesmo edredon que eu o que fez eu me sentar pra ficar melhor. Começamos a ver um programa sobre algumas aves, algo sobre os ovos, eu sabia que minha mãe gostava disso e por algum motivo eu comecei a olhar a Maria um pouco desfarçadamente, eu vi que ela tava com uma calça jeans uma camisa verde decotada como sempre e uma blusa de frio que ela acabou tirando.

Fiquei um tempo olhando ela e me atrevi botei a mão por cima da coxa dela por baixo do edredon minha mãe do lado não percebeu eu n dei sinal de estar nervoso ela então se arrumou e deixou de um jeito mais facil de eu encontrar o que eu queria. Eu fui da coxa pra buceta onde dei uma apertada e fiquei mexendo enquanto a Maria n fazia nenhuma cara suspeita. Eu fui muito mais ousado procurei o ziper da calça e fui puxando ele devagar até ele abrir, mais ainda faltava o botão foi quando Maria me ajudou e botou a mão rapidamente debaixo do edredon e tirou o botão deixando meu caminho livre.

Eu abri o maximo possivel a calsa e senti a calcinha que ela tava usando, por cima da calcinha eu acariciei a buceta dela e senti um leve molhado, um sinal de que ela tava gostando, botei a calcinha um pouco de lado e tentei começar a brincar com grelinho dela mais assim que toquei ela se mecheu e suspirou então consegui brincar.

Fiquei um bom tempo curtindo apenas o grelinho dela até que o programa acabou, minha mãe se levantou e foi para a cozinha. Nisso aproveitei pra me arrumar melhor e continuar a brincar com o grelinho dela até meu celular tocar.

Eu atendo é minha irmã, ela disse pra minha mãe esperar que ela estava chegando com as malas. Nesse momento pensei que tudo tinha ido por água abaixo quando minha mãe vem e me diz...

Mãe: Tonny, Avisa sua irmã que vou subir com as malas. Teremos que passar no RJ pra pegar seu pai

Minha mãe tinha esquecido disso e teria que sair porque o voo pro rio ia sair em 2 horas.

Um pouco de sorte talvez, mas fiquei sozinho com a Maria. Mesmo sozinhos eu continuei mecher no grelo dela só que dessa vez botei a cara debaixo do cobertor e vi aquela linda buceta carnuda com o grelo preparado para ser chupado e não esperei fui de boca.

Ela pra ajudar tirou a calça jeans e facilitou tudo. Chupei e briquei com grelo durante alguns minutos.

Eu já não estava aguentando muito e tirei meu short e minha cueca e fui já encaixando na buceta dela que estava completamente melada e não foi dificil a penetração, antes de começar o movimento puxei a camisa dela e botei meus amiguinhos pra fora sem tirar a camisa dela. Comecei a chupar os peitos dela e meter bem devagar.

Ela puxa a calcinha um pouco mais pro lado e deita me ajudando a ter mais controle sobre ela e começo a meter um tanto o quanto rapido ela gemia e não conseguia falar, eu aumentei mais a velocidade das bombadas e ela também ajudou até que quando eu tava prestes a gozar ela tira meu pinto da buceta dela punheta um pouco e fez eu gozar litros de porra que sujaram os peitos dela a cara e um pouco a calcinha azul que ela usava.

Depois disso tudo tomamos um banho e fomos dormir, ela dormiu comigo no meu quarto e no outro dia ganhei um presente que jamais vou esquecer, mais isso fica pra um outro conto.

Bom espero que tenham gostado, se quiserem a continuação é só comentar que postarei e avisarei a todos.

Quem quiser me enviar fotos, algo privado somente pra mim envie no email, vou responder todos, Obrigado e Bjs

Email: tonysilvestre80@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível