Reentrância da fornicação

Um conto erótico de LuckyTits
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 11/05/2015 00:54:14

Olá, vou me apresentar como Matheus. O relato a seguir realmente ocorreu há 2 anos.

Moro em São Paulo, e tenho uma prima "show de bola": ela tem um corpo perfeito, com seios médios e durinhos, bunda empinada e uma cinturinha de pilão. Do tipo que para o trânsito.

Eu já sou um cara mais musculoso, resultado de alguns anos de academia, cabelo raspado, e um dote de 20cm que faz seu trabalho.

Voltando ao relato, tudo começou quando minha mãe resolveu ir visitar uma tia minha que morava em Floripa. Eu fiquei animado, pois me lembrava de minha prima Yasmin (como a chamarei daqui pra frente) e ela era uma baita de uma gostosa. Na época ela tinha 18 anos.

Com tudo pronto, partimos, minha mãe e eu, rumo à Florianópolis.

Chegando lá, quem vem nos recepcionar? Ela mesmo, Yasmin. Na hora o "instrumento" endureceu. Ela estava com uma camisa vermelha amarrada com um nó, e um short jeans que realçava sua bunda e demarcava a "perseguida". Além disso, estava com seu longo cabelo solto, o que só contribuía pra minha excitação.

Após cumprimentos rápidos, ela tratou de nos guiar até a cabana onde moravam ela e sua tia. Era uma construção média, feita com madeira rústica e que era espaçosa por dentro.

Tratei de largar as malas dentro da cabana e me dirigi ao banheiro para lavar o rosto. Feito isso, quando abro a porta, qual minha surpresa ao ver Yasmin parada de frente a ela. Eu estranho, mas puxo assunto. Saímos da cabana e vamos conversando por um bosque da região. Ela me pergunta sobre as coisas em Sampa e como vai minha vida amorosa. Respondo sobre como estava na seca por 3 meses e rebato perguntando a mesma coisa a ela. Ela diz que terminou com o namorado há 2 semanas por traição. Sinto, subconscientemente, um clima pintar. Então, do nada, Yasmin me empurra para uma reentrância em uma pedra que estava coberta pela vegetação. Ela leva a mão à minha boca e faz um gesto para eu manter silêncio, o que prontamente atendo. Então ela me diz sobre como reparou no meu porte físico e que estava precisando muito matar a fome de sexo. Ela me beija vorazmente e eu retribuo, com minhas mãos explorando o seu corpo e se alojando por debaixo da camisa, apalpando seus seios e estimulando seus mamilos que estavam entrumescidos. Ela abaixa minha calça e puxa meu pau pra fora, se surpreendendo com o tamanho e logo o colocando na boca. Dá início a um delicioso boquete, tendo alguma dificuldade mas rapidamente se adaptando.Enquanto isso eu seguro-a pelo cabelo e a impulsiono em direção à minha jeba. Seguro o gozo e a levanto, dizendo que é hora de retribuir, então baixo seu short e sua calcinha, revelando uma bocetinha lisa, sem nenhum pelo; encosto ela na parede da pedra e começo a chupá-la e lambê-la, com as mãos subindo e tocando seus mamilos. Yasmin começa então a gemer deliciosamente enquanto exploro com a língua sua vagina. Ela goza sem aviso e bebo seu leitinho com gosto. Ao levantar beijo-a e viro ela de costas, inserindo meu cacete delicadamente em sua boceta, e ao seu pedido, enfio tudo de uma vez, ao que ela responde com um gemido dengoso. Começo um vai e vem frenético enquanto a estimulo com a mão esquerda em sua vagina e a direita em seus seios. Ela goza e se solta, no que bombeio ainda mais forte, fazendo-a acender de novo. Tiro meu pau de dentro de sua bocetinha e peço pra colocar em seu cuzinho, no que ela aceita sem delongas, mas diz pra eu colocar de uma vez. Obedeço prontamente e começo a estocar forte, e Yasmin intensifica seus gemidos até que ela goza novamente, e eu não muito depois. Ela se ajoelha e limpa toda a sujeira da minha pica com jeito de profissional. E engole tudinho. Nos vestimos e voltamos à cabana. Mas esse não foi o fim de nossa diversão.

Ao longo das duas semanas que passamos em Floripa, arranjamos lugares inusitados para transar e sempre que surgia a oportunidade, íamos matar nossas vontades. Mantenho contato com Yasmin até hoje, e sempre que dá, marcamos de nos encontrar pra uma foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuckyTits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários