iniciação no hospital

Um conto erótico de angélica
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 10/05/2015 20:32:47

Oi meu nome e angelica 25 anos, tenho 1.60, olhos castanhos, loira e linda sou do tipo a falsa magra.

vou contar a minha primeira vez com uma desconhecida. Sou casada e sempre imaginava outra mulher me possuído mas nunca tive coragem pra ficar com outra mulher e muito menos falar pro meu marido.

Tudo começou quando minha irmã ficou doente e eu tive que ir durmir com ela no hospital, quando eu cheguei no quarto que ela estava vi uma menina linda que também estava acompanhando o irmão dela e logo senti uma sensação tomando conta do meu corpo e logo fiquei pensando varias bobagens.

Com o passar das horas sair do quarto pra respirar e fui pra uma pracinha fora do hospital e quando eu cheguei lá, encontrei a menina que eu tanto pensava sentei perto dela e comecei a conversar e rimos bastante e derrepente ela recebe uma ligação de alguém chamando ela pra ir pra uma boate gay e logo veio aquele pensamento pevertido querendo saber ser ela era lésbica e de cara perguntei se ela curtia ficar com mulher e ela sorriu e me beijou foi e eu em nenhum momento disse que não o que eu queria era que passase dos limites.

quando ela parou eu disse que nunca tinha ficado com uma mulher. Ela disse que seria uma eexperiência inesquecível e começamos tudo outra vez ali mesmo no banco da praça do hospital e quando ela começou a pegar nos meus seios e foi ficando mais quente pedi pa ela parar que podia aparecer alguém e ela com um sorriso safado nos lábios, ela me pegou pela mão e me levou pra outro banco no canto mas escuro e começou a me beijar e a me apaupar o meu corpo e quando finalmente chegou a hora em que ela tirava totalmente minha roupa e meu coração quase saia pela boca de tanto tesão e pela primeira vez eu estava sendo penetrada por uma desconhecida ela me beijava e me chupava com tanta vontade que eu queria que o tempo parasse ela foi me beijando e direto pra minha bucetinha que estava pulsando de tanto tesão que quando ela passou a língua eu gosei intensamente na boca dela uma sensação otima e ali ela ficou me possuindo com seus dedos e sua linga chupando minha buceta e ficamos ali naquele sexo frenético por um bom tempo. Parei quando minha irmã me ligava perguntado aonde eu estava e me arrumei, me despedi dela com um belo Beijo apaixonado ou de desejo pelas chupadas que ela tinha me proporcionado naquela noite e ela disse que me experava no mesmo lugar parar marcar mais uma loucura e concerteza eu iria aparecer.

no proximo encontro naquela mesma noite quase fomos pegas pelo vigia mais esse fica pro próximo conto.

espero que tenham gostado bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimentinha.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Angélica, eu adoro esse tema e apesar do seu relato ter sido curtinho, ficou excelente parabéns, continue.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível