Minha querida Mari - 1º Capítulo- A aluna nova

Um conto erótico de Matt Headrock
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 10/05/2015 18:56:54

Olá caros leitores, antes de começar, queria me apresentar a vocês. Bom, eu me chamo Matheus, tenho 18 anos de idade, 1,70 de altura(baixinho kkkk), sou branquelo dos cabelos pretos e olhos castanhos claros. Meu avós(maternos e paternos) são italianos e eu morei na italia com meus pais durantes uns anos, e depois voltamos ao Brasil. Bom, chega de apresentações e vamos lá!!

Meu conto é baseado na minha história com minha atual namorada, ela se chama Mariana(ela aceitou de boa eu contar, vai até ajudar em algumas partes) ou seja, vão haver vários capitulos. E tudo se inicia no mês de Abril deAs aulas já haviam começado, era Terça- Feira e lá estava eu acordando as 6 horas da manhã, nem um pouco afim de ir para escola(preguiçaaa) mas nem adiantaria reclamar muito, pois o meu pai é o diretor da escola; é bom em partes, mas é ruim por eu nunca ter tido como matar aula; e ai tenho que ser exemplo né? Bom, eu tomei um banho, me arrumei para ir a escola; camiseta branca da escola, calça jeans rasgada nos joelhos, coturno de cano baixo; arrumei o cabelo e passei meu perfume. Tomei café com meus pais e as 6:40 já estava no carro indo para escola.

Antes da primeira aula (aula de artes) estava lá eu, conversando e zuando com o pessoal; eu era bem popular no colégio, carismático e amigo de todo mundo, e claro que o fato do meu pai ser o diretor, ajudava nisso; quando então eu vi uma aluna nova chegando. Todo mundo ficou de olho, e claro que os caras já ficaram babando, dizendo que iam chegar nela e tal. Eu dei uma bela de uma analizada...Branquinha, cabelos loiros naturais que passavam um pouquinho da altura dos ombros, olhos azuis, um piercing no nariz e alargadores nas duas orelhas. Devia ter uns 1,65 de altura, magra, mas não dessas quase anorexas, ela tinha carne (hahaha) seios cheios, tamanho perfeito e a bunda era maravilhosa, aquele jeans apertado empinava aquela poupa. Ela foi até a secretaria, e então voltamos a conversa, depois de fazermos aquela breve apreciação de uma obra-prima de Deus!!

Logo que ela saiu da secretaria, a Leticia;que era da minha sala; foi até a aluna nova. Logo percebi que já se conheciam, e a Leticia levou ela até as outras meninas da sala. A Letícia era branquinha e tinha cabelos cacheado de cor preta, olhos bem claros. Os seios eram pequenos, mas o bumbum era farto, perdi as contas de quanto tempo passei admirando ele...

O sinal tocou, e eu fui para a sala de aula. Que maravilha, a aluna nova estava na minha sala!! Fui até o fundão da sala, onde eu passava boa parte do dia zuando, e fui olhando para aquela deusa. Ela olhou para mim, e percebi um breve sorriso antes dela virar o rosto (um pouco de vergonha eu sugiro..) A professora foi fazer a chamada, foi chamando um e outro até que ouvi '' MARIANA!" e logo em seguida ''PRESENTE...'' Era a aluna nova, mas que voz doce e fofa ela tinha...Não tive coragem de falar com ela, até o intervalo chegou. Vi ela bebendo água e fui até ela, fingindo ir apenas para beber agua também. Quando cheguei, ela olhou pra mim e sorriu ( que sorriso maravilhoso, eu pensei)

Eu: Oi aluna nova...digo, Mariana!

Mariana: Oi..- ela estava tímida, percebi pela voz e pelo sorriso de leve- vc se chama Matheus né?

Eu: Sim. E então, o que está achando da MINHA escola??

Mariana: É bem legal, o pessoal é simpático, mas...SUA escola? haha, como assim moço?

Eu: Estou brincando, é que meu pai é o diretor

Mariana: E ai vc fica brincando de Poderoso Chefão na escola? Humm..haha

Eu: ééé..hahaha- leticia então chega pra ''atrapalhar''

Leticia: Opaa! O que é isso aqui?

Eu: Tamo conversando Lê, ciumes é?

Leticia: Claro ué, ta roubando minha marida!! haha brincadeira. Vamo lá com as meninas Mari

Mariana: Ta bom, então tchau Mah...

Eu: Tchau moças

A Leticia então me deu uma bela de uma olhada e mordeu os lábios, a gente brincava de ''seduzir'' um ao outro, mas nada sério, apenas brincadeira de amigos.

Eu e a Mari ficamos até 12:20 trocando olhares, e fui pra casa com ela nos meus pensamentos. Chegando em casa, vi que tinha um carro na garagem da casa outro lado da rua, provavelmente era os novos vizinhos, mas ainda nao tinha visto ninguem lá.

Almocei sozinho como de costume; meu pai ficava na escola o dia todo, e a minha mãe ficava o dia todo na loja de roupas dela; o dia estava nublado, e começou a fazer um friozinho de leve, provavelmente iria chover. Era então umas 14 horas da tarde, eu estava assistindo um filme em algum telecine q nao lembro, aliás, eu tentava assistir, pois eu nao conseguia tirar a Mari da minha cabeça, será que eu já estava amando uma menina que pouco conheci? Eu ouvi o portão abrir, lá na casa do outro lado da rua. Fiquei espiando pela janela, e vi um casal saindo com o carro, mas nada além disto, e então voltei pro filme. Passou então uns 20 minutos, e a campainha de casa tocou. Abri a porta e nem sai pra fora direito, e a vi...ERA ELA, A MARI!!

Esse foi o primeiro capitulo pessoal, espero que gostem. Criticas são bem-vinda, sejam positivas ou negativas. Até mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matt Headrock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Matheus quando e que vai sai a continuaçao do conto estava ficando muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Deixou a desejar amigo, nada de erótico no conto, nnota 5

0 0