Nesta Sexta-Feira, eu não dei, distribui!

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1392 palavras
Data: 10/05/2015 10:43:24

Bom dia, meus leitores! Como sempre, após eu me divertir com algum(ns) machos ativos e safados, que valha a pena relatar, venho a lhes contar aqui no CDC! Esclarecedo e tambem me apresentando para quem nao me "conhece" ainda: tenho 36a, 1,75m, 100kg (sim, sou bem cheinho), branco, calvo, muito raramente faço a linha ativo mas sou passivo insaciavel! Não sou top em nada, apenas faço o melhor para satisfazer aos machos ativos que me interessam e eu lhes intereco. Mas nao foi pra fazer divagacoes que estou aqui e nem foi pra ler isso que voces estao de olhinhos bem fixos na tela! Vamos entao ao relato...

Como alguns sabem, morar em cidade pequena é a treva ao quadrado pra se achar um parceiro sexual. Pensando nisso ja tenho a um bom tempo o app Scruff instalado em meu celular e sempre recebo contatos de alguns boys querendo divertir-se, mas todos de longe! Nesta sexta-feira algo inusitado ocorreu: desde a hora do almoco, meu app nao parou de receber msg de alguns bofes e eu como bom passivo e educado (nao deixo ninguem no vácuo, se me interessa ou nao me interessa respondo a todas as mensagens, diferentemente de alguns por ai) e acabei criando empatia com quatro machos, ambos ativerrimos e com variados tamanhos de pau!

Todo dia levanto daquele jeito, no tesão desenfreado mesmo, nao demorou e me acertei com os bofes, cada um num horario para virem aqui em casa e provarem o que eu sei oferecer de melhor que é satisfazer macho: o primeiro, por volta das 13hs, um rato-de-academia, todo grandão e cheio de tatuagens, estava em horario de almoco do trabalho e ja veio aqui pra casa todo euforico. Ao estarmos dentro de casa, ja nos pegamos num mega beijo que ele até parecia querer engolir minha lingua de tão desesperado que estava!

Sem demorar muito, eu ja estava com a mao passando pela area de sua pica, e sentindo aquele membro grosso e duro, ja me pus sem demorar muito a sua frente, ajoelho e fui abrindo o ziper para liberar a pica e ja caindo de boca: era do tipo babona (ou chorona) e eu mamei muito, chupei seu saco, engoli a cada uma das bolas. Ele nao quis me comer e acabei por mamar até ele gozar (infelizmnente nao quis me fuder) , que o fez na minha cara, Pediu para se limpar, eu me limpei nos despedimos e ele se foi.

O segundo bofe, um cara todo gostosao, do tipo engravatado-executivo, por volta das 17hs, ja estava aqui em casa tambem e meio timidio, eu fui atacando: tirei a gravata, abri os botoes de sua camisa, afrouxei seu cinto e comecamos numa pegacao de ressuscitar até morto: nos excitamos de tal forma, que eu nao aguentava mais e pedi pra mamar aquela pica e ele ja foi dizendo que queria me fuder e me fazer de sua puta vadia! Gente, o macho falar isso, ja me ponho de quatro, com o cuzinho todo exposto e deixo o macho tomar o comando de tudo, pois macho tem de fuder mesmo o passivo que esta ali, mostrar seu tesao em fuder e se satisfazer gostoso!

Comigo de quatro, ele de pica encapada, deu uma cusparada no meu cuzinho e ja foi penetrando: a cabeca entrou rasgando, pedi para dar aquela paradinha basica, mas quem disse que ele parou? Ja foi metendo todo aquele cacetao dentro de mim, que doeu muito, mas eu como passivo, estava ali para satisfazer ao macho e suportei tudo e ele comecou a fuder no "modo britadeira": ficou um tempo de quatro, me virou de ladinho e terminou gozando comigo de frango assado! Nos limpamos e ele foi embora, dizendo que voltaria.

O terceiro, tipo ja era mais de 19hs, eu assistindo novela (sim sou noveleiro), me manda mensagem pelo Scruff avisando que ja estava chegando aqui no meu bairro e queria me "provar"! Fui para a frente de casa, espera-lo e ao chegar ja rapidamente entramos em minha casa e nos pegamos num beijo daqueles: suas maos nao paravam de sarrar minha bunda e procurar meu cuzinho, que mesmo sensivel a foda anterior, queria tomar mais pica dura! Sem demorar muito ambos ja estavamos nus, eu mamando sua pica, deliciosa por sinal, enquanto ele dedava meu buraquinho.

Ao estar com a pica bem dura, ele ja me mandou ficar de frango-assado, encapou sua pica, e como ele trouxe gel passou uma boa quantidade no meu cuzinho e ja me penetrou de uma vez: como meu cu se recupera um pouco rapido de qualquer surra de pica, senti aquela dorzinha inicial e ele percebendo isso, foi penetrando bem lentamente de modo que o tesao fosse tomando conta de mim e ele fudesse iniciar as estocadas. Eu estava num tesao desenfreado, afinal eu nao tinha gozado ainda (quando sei que vou atender a mas de um bofe, deixo para gozar apenas com o ultimo).

O bofe, me estoca com firmeza, fazendo todo seu pau entrar e comeca a alternar com rapidez e sem demorar muito, ja estou com minhas pernas entrelacadas a suas costas e gemendo muito, ele me poe de pe e fazemos um tripe no qual ele me estoca mais forte ainda e, aquele barulho do choque de nossos corpos me excita mais ainda, fico todo entregue ao macho e mais uma vez mudamos de posicao, para papai e mamae, que ele recomeca a me fuder e assim goza! Ficamos um tempo agarrados, ele se desencaixa, vai ao banheiro, se limpa, nos vestimos e eu o acompanho até o portao!

Por volta das 22hs, o ultimo dos bofes me manda msg e avisa que esta na frente de casa: vou recepciona-lo e ao estarmos dentro de casa, ele ja abre o ziper e coloca aquela pica pra fora e me manda mamar: eu como sou obediente ja dou um beijinhos na cabeca e vou engolindo a pica toda, me engasgo, comeca a sair lagrimas de meus olhos e muita saliva de minha boca, que ele trata de espalhar por meu rosto com seu pau. Dei aquele trato em sua pica, saco e sem muito enrolar, ele ja me manda ficar de quatro no sofa, encapa sua pica, e me penetrada de uma vez. Não doeu tanto, mas ardeu um pouco, e ele ja comeca a me fuder num desespero total, que tenho de falar pra ele ir com mais calma, pois se nao ira me machucar e ai no meio da brincadeira eu corto o barato dele.

Depois dessa "situada" no macho, ele comeca a me fuder mais de boa, estocando gostoso e procurando meu pau, que sempre fica muito duro e como eu nao tinha gozado ainda, estava mega duro, para me punhetar. Pegou meu pau, deu uma punhetadinha basica, mandou-me virar de ladinho, fudeu um pouco, mandou eu ficar de pé e fudeu mais um pouco, mas o que ele queria mesmo era me ver cavalgando sua pica e sem muita cerimonia, ao me dar a dica, ja me pus em cima do bofe e comecei a satisfazer seu tesao!

Como eu estava cavalgando, o bofe, ja me agarrou e me fez deitar em seu peito, ergueu o quadril e comecou a me estocar, fuder mesmo, assim. Meu cuzinho pegava fogo, ardia, doia, mas eu fiquei ali, aguentando o macho e suas estocadas, pois nao sou de arregar. Não demorou muito, sinto aquele engrossamento caracteristica de pica gozando e ele me solta; sem demorar muito seu pau sai de dentro de mim, ficamos abracados um tempinho e depois vamos nos limpar, nos vestimos e eu o acompanho até a porta de casa e ele vai embora!

Eu ainda nao tinha gozado, todos os quatro bofes dessa sexta me deram muito tesao, nao gozei com nenhum para nao cortar o barato de nenhum, mas agora, como o ultimo ja tinha sido atendido, me peguei numa masturbacao desenfreada e sem demorar muito, gozo muito gostoso e vou me deitar para dormir!

PS.: Me perguntaram sobre a chuca (higienizacao interna) que faco e demora em mim: bom, quando sei que vou fazer atendimento, saciar a machos, nao como nada solido, fico em sucos e agua apenas e com isso a possibilidade de eu vir a passar xeque é praticamente nula, mas pode vir de eu "assinar" alguma coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguns acham que é mentira, mas somente eu, o Scruff e os machos sabemos da realidade! Se quiser provar nun gang bang, estou a disposicao, sempre com camisinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Já pensou em cobrar? Kkkkk mas e serio 4!!!!! Quem e que em sã consciência faz isso doido?

0 0