Realizei uma das fantasias

Um conto erótico de andr33
Categoria: Homossexual
Contém 886 palavras
Data: 10/05/2015 02:29:40
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual

Eu, moreno claro, 1.80m, 76kg, um corpo em forma e com algumas fantasias. Uma dessas fantasias era fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Eu queria poder ser penetrado e, ao mesmo, tempo chupar um pau gostoso. Pra chupar prefiro os paus grandes e grossos, e de preferência com ejaculação farta. Como fui penetrado poucas vezes, prefiro os paus menores para a penetração.

Por várias vezes me masturbei imaginando essa cena. Eu estava com tanta vontade de fazer isso que resolvi tentar realizar esse desejo. Inicialmente, conversei com algumas pessoas na internet mas não tive resultado. Uma opção seria tentar combinar algo com um vizinho com quem, evetualmente, eu transo. Essa ideia tb não funcionou, ele dizia não ter amigos, preferia que eu encontrasse alguém. Havia um outro vizinho, do prédio do outro lado da rua. Esse disse que teria um amigo bem gostoso que poderia participar. O problema é que esse vizinho era um chato e decidi não encontrá-lo mais.

Tive a ideia de procurar uma sauna, talvez em um ambiente assim fosse possível eu encontrar o que buscava. Em uma tarde de sábado decidi ir até uma sauna muito bem localizada e com uma estrutura muito boa pelo que pude ver no site. Fui até lá e , pra começar, me despi e fiquei só com a toalha que era fornecida pelo local. Resolvi percorrer todos os ambientes para conhecer melhor o lugar. Realmente era uma sauna de primeira linha. Não havia muitas pessoas mas era o suficiente para, pelo menos, uma brincadeira gostosa.

Entrei em uma sala onde havia tb e dois homens estavam lá. Um deles saiu e eu decidi me sentar ao lado daquele que ficou. Depois de uns olhares ele mostrou seu pau duro. Era um pau grande, não enorme, mas grande. Eu me aproximei dele e peguei seu pau, comecei a chupar. IInstantes depois ouvimos o barulho de passos no corredor, indicando que alguém estava vindo, então, ele com algum receio , ou não sei porque, interrompeu minha chupada. Assim que eo segundo homem entrou e ficou nos olhando, aquele que eu estava chupando se sentiu mais à vontade e voltei a chupá-lo, logo o segundo entrou na brincadeira e eu estava chupando os dois. Decidimos ir para uma cabine e l[a fomos nós.

Dentro da cabine é que a brincadeira começou de verdade. Primeiro chupei bem os dois. De repente senti um pau entre as minhas coxas. Uma delícia aquele pau ali. Ele passou lubrificante e eu já de quatro estava morrendo de tesão. Iria realizar uma das minhas fantasias. Relaxei e ele foi metendo em mim, enquanto isso eu chupada o outro com toda a calma. Aquilo foi o que eu sempre quis. Ele me comeu gostoso e trocaram de posição. Adorei a sensação de experimentar outro pau entrando em mim, sentir a diferença entre os tamanhos e o ritmo da penetração. Foi muito bom. Ele meteu mais em mim e então voltei a chupar os dois. Chupei por uns dois ou três minutos e eles começaram a gozar. Adoro receber gozada no rosto e boca. Um deles gozou muito forte, me lambuzou todo. Ele gozou no meu rosto e boca. Enquanto isso o outro acabou gozando tb, acertou meu rosto e meu peito. Acabei gozando demais. Foi muito bom.

Tão bom que pensei em voltar outro dia e voltei mesmo. Uma semana depois eu estava lá de novo. Queria repetir. Não consegui repetir a mesma fantasia ms encontrei um outro homem, por volta dos 40 anos que tinha um pau delicioso. Ele me comeu e pedi para ele gozar no meu rosto. Esse foi muito gostoso, na hora de gozar ele me deu o pau pra chupar, eu pedi que ele me desse um banho de porra. Ao ouvir isso, ele gozou forte no meu rosto, fiquei com o rosto coberto de porra, então ele passou a esfregar o pau na minha cara e bater com aquele pau todo lambuzado em mim, abocanhei de novo aquele pau ainda um pouco duro, senti o gosto dele e entao gozei muito.

Realizei minha fantasia e ainda quero repetir.

Depois de sentir esse gostinho de porra na boca, senti vontade de realizar outra fantasia que eu tinha: chupar um pau gostoso, com ejaculação farta, fazer ele gozar na minha boca e engolir tudo. Essa fantasia requeria muito, muito cuidado. Há muito tempo tenho essa vontade mas é algo bem difícil de realizar. Contudo, pensei em fazer isso com o meu vizinho. Faz tempo que transamos e ele é uma pessoa confiável. Então, em uma tarde saí de casa depois do almoço e, por acaso o encontrei. Ele me convidou para entrar e eu, louco de tesão, aceitei. Pra resumir, ele me comeu e eu chupei ele bastante. Quando ele ia gozar, abocanhei o pau dele e ele gozou tudo dentro da minha boca. Senti aquilo tudo dentro da minha boca, era muito tesão, resolvi engolir e foi delicioso. Engoli tudo e enquanto engolia eu gozava tb. Realizei dois dos meus maiores desejos. Agora falta um que talvez nunca seja possível, tenho vontade de sentir um pau gozando dentro do meu rabinho. Deve ser maravilhoso mas é muito perigoso tb. Então, por enquanto quero chupar uns paus gostosos e levar umas gozadas bem intensas no meu rosto e boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andr33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários