Maldita Cicatriz. CAP 5

Um conto erótico de Nando Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 09/05/2015 23:29:14

GENTE, ESTOU DE VOLTA PARA POSTAR O QUINTO CAPÍTULO.

*************************

- Me respondi com sinceridade Fernando, você é gay? - Naquele momento que Cassiano me fez aquela pergunta eu simplesmente gelei, fiquei paralisado e minhas mão tremia.

Cassiano - Tá tudo bem com você Fernando? - Tudo estava rodando para mim, não que eu ia desmaiar ou ter uma crise de tontura. - Mas estava rodando em minha volta tudo que tinha acontecido comigo, sobre a minha opção sexual, que era a primeira vez que gostava tanto de um cara, e que esse cara nem imagina do meu amor por ele. - Eu também numca acreditei em amor a primeira vista! E nem se passou um dia direito e eu já estava vidrado naquele Thor, Deus Grego, Dom Ruam e enfim. - Como eu estava perto da porta e ainda em estado hipnotico, Cassiano se levantou, veio até a mim, e perguntou novamente: - Fernando? Fernando tá tudo bem? Fernando! Agora dizia ele em um tom mais alto. Voltei ao meu normal e lhe respondir: - Tá tudo sim! Por que não estaria?

Cassiano: - Ah! Sei lá! Derrepente eu te pergunto se você é gay e você dar um piripaque derrepente, eu achei que você... - Neste momento eu emterrompo Cassiano lhe dizendo: - EU TE AMO! Nessa hora, ele ficou me olhando fixamente. - Mas eu não esperei a resposta dele, abrir a porta, passei pela calçada, atravessei a rua e finalmente cheguei em casa. - A minha mãe já estava dormindo, então subir para o meu quarto, tirei minha roupa e fui para o chuveiro quente, e tive o maior cuidado para não molhar o corativo que aquele inresistível homem fez em mim. - Nem pensei e dialoguei em nada durante o banho, quando sair me sequei com a toalha. - Vestir um shortinho de dormir tipo daqueles de jogar futebol. Me joguei na cama e dor-

Mir... e quando acordo já é seis e meia da manhã, me levanto vou para o banheiro faço minha hígiene e vou tomar banho. - Saio do chuveiro ainda com um pouco de preguiça e vou me secar, coloco uma calça, e blusa da minha escola. - Passo um perfume diferente daquele que tinha o cheioro muito doce, arrumo meu cabelo, coloco um tênis e organizo minha mochila. - Quando eu descir minha mãe já tinha saído, fiz meu café que graças a deus deu tempo de tomá-lo por que não dava por motivos de estar atrasado. - Peguei meu celular, liguei para Kirla que chamou e logo ela atemdeu. - Kirla? Me diz que você já está pronta para agente não chegarmos atrasados na escola.

Kirla - Já estou sim, e enclusíve eu estou te vendo. - Me viro, e lá estava ela. - Encerrei a chamada, coloquei o celular no bolso e fui em direção a ela.

Eu: - Bom dia Kirla.

Kirla - Bom dia Nandinho, diz ela me respondendo eufórica.

Eu - Hum! Parece que a noite de ontem foi boa para você ne.

Kirla - É foi sim!

Eu - Nem me vem com esse "É FOI SIM!" Dizia eu fazendo com os dedos o sinal de aspas. - Eu sei que tem mais coisas ai, mas vamos logo antes que agente chegue atrassado e perca a primeira aula.

Kirla - Calma Nando, hoje eu nem tou muito afim de saber de escola, só quem eu tô pensando agora é o Alexandre. - Durante o caminho Kirla foi me falando que tinha ficado com esse tal Alexandre, mas que não tinha rolado sexo e que ela ficou chatiada por isso não ter acontecido. - Ela me perguntou sobre o que aconteceu comigo e com Cassiano ontem, mas eu disse que era uma longa história, mas que não tinha acontecido nada de más. - Ela é minha melhor amiga, mas eu não podia dizer para ela que eu me declarei para ele ontem sem ao menos de mim saber se ele me deseja também. Chegamos a escola e graças a deus não chegamos atrasados, a aula tinha sido muito chata e quando a aula tinha acabado eu fui para casa e nem pensei de ir a casa de Cassiano. - Vai que ele poderia me desprezar, então cheguei em casa, joguei a mochila em cima do sofá e fui tomar um copo d'água. Ouço alguém bater na porta, vou atemder... quando abro, tenho uma grande surpresa

CONTINUA..

OII! MY FRIENDS, O CAPÍTULO DE HOJE FOI CURTO POR QUE O DIA DE HOJE PARA MIM FOI UMA CORRERIA SÓ. SABEM COMO É NE, MAS LOGO LOGO TOU DE VOLTA, E DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MÃE DE CADA UM DE VOCÊS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários