Fankeira vs Rockeira- 1

Um conto erótico de Gabii '-'
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 09/05/2015 16:06:44

Continuação

Meu nome é Clara Fernandes tenho 17 anos,sou morena,cabelo castanho no meio das costa,olhos cor de mel,tenho 1,66 de altura(eu sei não sou mto grande),seios médios e bumbum nem grande nem pequeno eu acho o tamanho certo.

Eu tenho uma irmã gêmea qui é quase idêntica a mim,as únicas diferenças são os cabelos(que são castanho claro e curto na altura do ombro) e os olhos que são negros.

Tenho mais dois irmão que são dois anos mais novos qui nós,vai parecer estranho mais eles também são gêmeos,mais eles sim não tem nada a ver um com o outro,um é meio moreno,como eu e Carla e Mamãe e o outro meio ruivo,como o papai,,estranho né?!

Adoro ler e fazer natação,,mais o q eu amo mesmo é festa,baladas mais só as qui tenham muito fank...amo dançar e provocar os garotos,slá talvez seja pro gosto do jogo de sedução,rsrs!

...

Eu nunca senti atração por outras garotas e me considerava hetero por isso,,o que era bom pois Carla minha irmã é bissexual e meu irmão Jorge(mais velho dos dois gêmeos) é gay,mais nada contra pois minha mãe nos ensinou a respeitar as diferenças dos outro sem nem um preconceito!

Minha irmã tem uma amiga que eu não aturo de jeito nem um,seu nome é Eduarda Garcia filha da doutora Daniela Garcia na qual minha mãe pretende contratar pra trabalhar no hospital da nossa família,,eu não gostei mto mais não tenho nada a ver com isso!

Bom vamos ao primeiro dia de aula...

Fomos eu e meus irmaos de carona com meu pai pra escola.

Chegamos lá primeira coisa qui eu vi foi ela,que diga-se por passagem estava mais linda do que antes,Duda vestia uma calça jeans preta não muito aperta,uma polo branca personalizada com a banda evanescence,"por que demônios eu estou reparando nela,,e ainda por cima achando ela linda"uma discussão interna na minha cabeça...estava do lado da irmã dela.

Assim que nos viu ela simplesmente entrou pelo portão...dei tchau pro meu pai e entramos logo em seguida.

Encontrei algumas amigas e depois me dirigi para o quadro de informações e mais uma vez eu a vi ali parada conversando com meus irmãos.

Não sei porque mais fiquei com ciúmes quando minha irmã disse q ela não avia ligado pq estava muito ocupada com as cariocas(fiquei sabendo q ela avia viajado para o Rio de janeiro),mas fiquei com mais ciúmes ainda quando meu irmão Jorge disse qui ela era a primeira das três lésbicas mais desejadas de São Vicente!

"Mais pq será qui eu estava com tanto ciúmes dessa rockeira chata e sem estilo?!"perguntas que eu não sabia a resposta.

Foi engraçado ver ela arrastando meu irmão pela orelha pra sala de aula...o que demorou muito pra passar era o tempo das aula tenho que confessar.

No entervalo revi to o meu grupo,amigos e amigas de longa data,festas e muito fank...encontrei também meu peguete fiquiso kkkkkk

o que me deixou triste foi que quando eu a vi ela estava com água nos olhos por ter mi visto beijando Ricardo(peguete),,não sei porque mais me senti mau com isso!

Vi ela ir em direção ao banheiro,não sei o que me deu e fui de atrás,,entrei no banheiro e a vi enchugando o rosto.

Quando ela me viu pelo espelo ficou um pouco surpresa eu diria...mais o que veio em seguida mudou tudo em mim,por completo!

Ela sem dar nem uma palavra veio até mim e me beijou...sem serimonia eu retribui aquele beijo...

E QUI BEIJO...era um beijo calmo mais com pegada,ela parecia saborear meus lábios e ao mesmo tempo me apertava contra ela sentido meu corpo.

Eu também a apertei contra mim,sentido aquele corpo de mulher mais q mais parecia um garoto de tão músculos qui é...senti meu corpo pegar fogo,um calor incontrolável...mais foi quando ela chupou a minha língua que aí sim eu fui ao céu e quase gozei só com aquele beijo.

Já mais nem um garoto ou homem que na qual eu avia ficado me deixou assim...não sei explicar éssa sensação!

Mais aí cai em mim,no que eu estava fazendo e mi afastei dela bruscamente,,ela mi olhou como se não ententece minha reação.

Não consegui dizer nada apenas sacodi a cabeça como se quisesse esquecer ou apagar algo...no caso o beijo que ela me deuContinua

oi meninas...oi meninos

desculpem a demora mais acontece que a Gabii nossa escritora aqi na casa perdeu o avô dela então creio que vá demorar pra que possamos postar di novo...hj quem escreveu fui eu e minha namorada... Eu Clara e namo Eduarda..

Acho que a gabii esqueceu di contar que moramos as três juntas por causa da faculdade...mas mais a diante contamos mais sobre isso.

Bom por hoje é isso espero qui gostem...comentários e críticas são bem vindos...

Força Gabii meu amor,nos estamos aqui com você pra ti ajudar no qui for necessário táh Eu e a Duda ty amamos muito viu,volta logo pq aqui não tem graça nem uma sem vc pra nos fazer rir viu bebe.

"Clara tem toda a razão Mozão,sem vc qui fica tudo muito triste...até na quelas horas. Kkkkkkkk.... :p brincadeira viu(+ ou -) ty amamos...volta pra casa logo bjinho!" = Eduarda

beijos e abraços a todos e a todas até mais...

Clara Vanessa Fernandes e Eduarda Garcia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabii '-' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei kkkk e até que enfim uma roqueira legal(n que as outras sejam chata mas vc e fodastica)

0 0
Este comentário não está disponível