Casa dos Contos Eróticos

Vizinha Carinhosa

Autor: TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Data: 09/05/2015 03:59:00
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Me chamo Tonny tenho 18 anos e o que vou contar aconteceu comigo faz 1 ano. Esta é primeira vez que escrevo mas vou fazer o meu melhor.

Bom vamos ao ocorrido.

Eu moro numa cidade que pode se dizer que é grande na zona leste de São Paulo. Moro em um bairro relativamente pobre onde todos acabam se conhecendo. No caso o que vou narrar aconteceu com uma amiga da minha mãe.

Bom, eu sou um pouco alto 1,75 tenho uns 73 quilos e n costumo me exercitar muito por n gostar mais tenho um corpo bonito. Já Maria uma vendedora de produtos de beleza amiga da minha mãe, é uma mulher de 48 até 51 anos no maximo, baixinha com peitos grandes um pouco caidos pela idade, uma mulher bonita no modo normal.

Bom tudo começou quando ela veio na minha casa para falar com minha mãe, eu estava sozinho em casa quando ela chamou no portão. Até esse dia eu não tinha reparado no corpo dela, quando vi ela meio inclinada no portão com um decote enorme não consegui me controlar e meu pau ficou fora de controle. Ela perguntou se minha mãe estava e eu disse que não e ela foi embora.

Eu entrei em casa e fui direto para o computador me masturbar vendo videos de mulheres maduras, aproveitei que estava sozinho gozei ali mesmo fechei tudo e fui tomar um banho e fiquei muito tempo pensando na Maria.

Passou o dia quando deu umas 10 horas da noite eu sai na rua e estavam lá Maria e algumas mulheres vizinhas dali. Maria morava a 2 casas da minha então n era dificil ver ela.

Eu fiquei olhando Maria e seu decote, não conseguia tirar o olho dela. Um dos meus amigos percebeu meu olhar mais ele pensou que eu estava olhando para a filha da Maria.

Maria era casada e com uma filha muito bonita mais n fazia meu tipo, enfim... Meu amigo me zuou e assbiou para filha da Maria que olhou para onde estavamos e a Maria tbm e quando ela me viu ela me chamou e atendi...

-Você é o Tonny né? Sua mãe tá em casa?

- Não, ela foi pra casa da minha irmã assim que chegou porque minha sobrinha tá doente

Entendi, uma pena, ela disse que ia me ajudar a empacotar os produtos. Eu iria pagar ela.

Eu sem muitas esperanças e como precisava de dinheiro logo aproveitei

-Eu posso ficar no lugar dela?

- Se vc puder agradeço, te pago o que eu ia pagar ela. Mas, são muitas caixas... Você pode ajudar mesmo?

Eu aceitei e ela disse pra eu aparecer na casa dela pela manhã. Quando ela se virou fiquei olhando ela andar até ela se virar e eu poder olhar para seu decote que era bem generoso, depois disso corri pra casa e fui me masturbar novamente pensando nela.

Depois de bater mais uma pensando na Maria eu fui pro computador e fiquei lendo alguns contos e vi relatos de homens com mulheres mais velhas, maior parte era somente historia mais me fez ficar mais vidrado na coroa. Mesmo assim decidi não tentar nada com ela que fosse acabar me prejudicando depois, e outra coisa ela era casada....

Chegou no outro dia cheguei na casa da Maria e tive uma surpresa logo de inicio ela tava sozinha. O Marido foi trabalhar e a filha tinha ido viajar já que era final de ano e estavamos numa sexta feira...

Outra surpresa veio quando a Maria foi me receber, ela estava com uma camisola azul claro decotada e deu pra perceber que estava sem sutian...

- Oi, senta ai. Eu já tava empacotando algumas coisas. Quer alguma coisa pra comer? Ou beber?

Eu na hora n aceitei nada só agradeci e tentei n olhar muito pra ela ja que estava sozinho com ela...

- As coisas estão no quarto querido se quiser pode ir lá enquanto eu vou pegar outras caixais

Eu só concordei e fui pro quarto. Eu observei que Maria era uma pessoa muito calma e foi sempre atenciosa cmg e eu não podia desrespeitar ela com meus pensamentos, mas não consegui.

Estava já arrumando algumas coisas quando ela chegou e botou uma cadeira na minha frente e foi se abaixando para pegar as coisas da caixa, nessa hora o decote ficou bem exposto e consegui ver um dos seus seios completamente, nessa hora fique exitado.

Tentei de todos os jeitos disfarçar mais n teve jeito ela percebeu...

- Isso foi por minha causa?

- Sim Maria me desculpa, se quiser eu vou embora agora mesmo

- Não tudo bem, fico feliz em saber que ainda sou desejada por alguém tão jovem

- Maria você é muito... Você sabe o que eu quis dizer. Gostei muito dos seus peitos, eles estão me deixando louco já.

- Nossa... Vamos fazer assim então, enquanto fazemos isso aqui eu tiro essa camisola como um presente meu. Sei que fez aniversario alguns dias atras, certo?

Ela estava certa eu tinha feito aniversario 1 semana antes e teve uma pequena festa...

- Por mim tudo bem, eu gostei muito do seu corpo

- Sério? A muito tempo ninguém me elogia assim...

- Seu Marido não te elogia?

- Ele não liga mais pra mim, só trabalha e quando chega em casa fica só no computador depois vai dormir.

- Ele não sabe o que tá perdendo...

- Vamos ao trabalho, vou tirar isso aqui...

Ela tirou a camisola e consegui ver aqueles peitos enormes um pouco caidos ainda um pouco em pé, eram lindos... Ela começou a empacotar as coisas e eles balançavam e eu não conseguia tirar os olhos deles. Até que acabamos um lote das caixas. Meu pau não descia de jeito nenhum e quando ela olhou pra mim viu o volume...

- Isso ai não baixa não é?

- Me desculpa, não consigo. Não aguento...

- Vamos dar um jeito de abaixar ele então

- Como assim?

- Vou cuidar de abaixar ele para você.

Ela se aproximou sentou do meu lado botou a mão por cima do meu short segurando meu pau e disse

- Tá assim por minha causa o minimo que posso fazer é brincar um pouquinho com ele e você

Ela puxou meu short e eu ajudei, deixou short no joelho junto com a cueca e segurou meu pau que tava igual ferro e melecado de tanto tesão ela punhetou um pouco e disse

- Eu preciso de um pouco disso

E começou o que eu posso chamar de o melhor boquete da minha vida, ela chupava e lambia a cabeça e me olhava eu apenas segurava cabeça dela e com a outra mão segurava um dos peitos dela ela ficou naquilo um tempo uns 5 minutos até que ela levantou e tirou a calcinha e me puxou para cama e sentou

- Vem aqui querido, brinca comigo um pouco também

Eu não falei nada só me ajoelhei e fui de boca na buceta dela que era quase sem pelos apenas uns tufos e muito cheirosa. Eu fui direto no grelinho dela fiquei fazendo circulos com a lingua e ela começou a gemer

- Aaaaah... Aaaah querido chupa ai mesmo... Aaah

Eu aumentei a velocidade e ela começou a gemer mais alto e botou as pernas nos meus ombros e puxou

- AAAAAH QUERIDO ME CHUPA ISSO AAAAH

fiquei assim até ela gozar e me puxar pra cima da cama, tirou minha camisa me deitou e voltou a chupar meu pinto por pouco tempo ela segurou meu pinto com um das mãos deu uma lambida na outra e passou na buceta e com dois dedos abriu ela e encaixou no meu pinto e foi descendo devagar até entrar tudo e começou a cavalgar.

Ela sabia bem o que fazia começou devagar e aumentou em pouco tempo ela começou a gemer até que alto e aumentou mais a velocidade até gozar outra vez. Neste momento eu me sentei com ela ainda em cima de mim e mergulhei nos seios dela, lambi, chupei, levantei segurando ela sem tirar meu pinto da buceta dela e deitei ela no estilo frango assado, e fui novamente nos peitos enquanto fazia o vai e vem devagar na buceta dela que segurava minha cabeça puxando meus cabelos eu parei de chupar os peitos e aumentei o vai e vem enquanto ela gemia e segurava minha cabeça e senti que ela gozou mais uma vez e aumentei mais e ja tava quase gozando...

- Eu vo gozar...

- Goza dentro de mim querido... Vaai

Eu não ia aguentar muito mais tempo e gozei muito dentro da buceta dela e cai deitado no meio dos peitos dela. Ela me abraçou me deu um beijo e levantou pra ir no banheiro se limpar. Depois disso eu vesti minha roupa enquanto ela tomava um banho com a porta aberta e eu acabava de empacotar as coisas que sobraram. Foi quando ela me contou que no outro dia ela voltou na minha casa e chamou e eu não ouvi então ela entrou e acabou vendo eu me masturbando e acabou ficando muito exitada.

Depois desse dia acabei virando um Amante da Maria e transamos mais algumas vezes mais ai fica para outros contos

Comentem e digam o que acharam bjs

Comentários

13/10/2016 08:33:40
Mandou bem no relato, Tonny. Como disseram, excitante e bem escrito. Se você gosta de maduras, a minha mulher gosta de novinhos, principalmente os com menos de 20. Da ZL tem metrô que vai até a Liberdade, onde ficamos quando vamos a São Paulo. Pena que a próxima vai demorar um pouco. Se puder, diga o que achou da Mika num outro conto. Vou falar para ela ler junto teus contos e conhecê-lo melhor. Abs.
11/05/2015 04:13:41
LoucoPorBuceta a filha da Maria acabou indo morar em outro pais, não tive essa oportunidade :) mais um dia quem sabe
11/05/2015 04:10:37
Obrigado Vanessa e Mallu, também gostei muito dos contos que li das duas. Fico agradecido. Eu escrevi outra experiencia com a Maria se quiserem ir lá dar uma conferida e comentar o que achou agradeço
09/05/2015 14:33:02
Delicia de conto, Tonny. Adorei. Principalmente porque você gosta mesmo de mulheres maduras. Se fosse eu no lugar da Maria, te vendo empacotando as caixas com o passarinho duro, também ia dar um jeito de aliviar. Rss. Fiquei contente que você esteja lendo meus contos. Beijos.
09/05/2015 13:54:01
seu conto me deu tesão. susy.msa@hotmail.com
09/05/2015 08:15:24
Muito bem escrito e excitante, mas se eu fosse você unia o útil ao agradável, dar um jeito de fuder a filha dela também.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.