Meu Vizinho, Meu Amor - Capítulo 4

Um conto erótico de Morello
Categoria: Homossexual
Contém 1244 palavras
Data: 08/05/2015 23:08:55
Última revisão: 09/05/2015 21:44:37

Logo após a aula, Rachel me acompanhou até em casa e fomos para o meu computador usar a internet. Fomos a um desses sites de relacionamentos onde Rachel criou um perfil pra mim e nele publicamos tudo a meu respeito, e também colocamos a melhor foto que eu tinha no perfil. Ficamos procurando algum cara interessante para enciumar o Nicolas.

- Que tal esse Vini? Ângelo Monteiro, é ex-marinheiro e é bem atraente!

- Não vi nada demais nesse ai!

- Ok, huum..e esse, Juliano Quintana, diz que gosta muito de passeios românticos pela luz do luar e é bom em culinária italiana.

-Também não Rachel, e qual é a desse bigode estranho? esse também não me agradou nenhum pouco.

Ficamos horas tentando achar um cara perfeito pra participar do meu teatro.Eu e Rachel já estávamos quase desistindo dessa idéia absurda, então finslmente apareceu um cara perfeito pro papel!

- Que tal esse Vini? Francisco Oliveira, é muito bom em futebol, natação, basquete, tênis e karatê…aqui diz que ele já ganhou muitos prêmios com esportes...parece interessante Vini, o que você acha?

- Perfeito amiga! esse Francisco parece o cara perfeito para deixar o Nicolas com ciumes.

Pegamos todos os dados do tal Francisco, e depois decidi puxar um assunto e marcamos um encontro. Francisco era de fato muito bonito, cabelos loiros, olhos azuis, e um corpo bem musculoso, bem mais do que o de Nicolas, o cara parecia o Hulk, e tinha uma pele bastante bronzeada, porém era bem chato, já no nosso primeiro encontro ele só ficou falando dele e dos prêmios que ele havia ganhado nos esportes que praticava, e tinha o poder de me deixar bem entediado. Mas eu não me importava, queria ele pra enciumar o Nicolas mesmo e nada mais.

E estava funcionando, um certo dia eu e Francisco estávamos caminhando no parque e encontramos o Nicolas e sua namorada Alana, na pista de caminhada.

- Vini? quanto tempo cara, você nunca mais respondeu minhas mensagens no celular -Nicolas ficou encarando Francisco por um tempo e perguntou - e quem é seu amigo?

- Quanto tempo mesmo Nicolas, eu ainda estou sem créditos, este aqui é o Francisco, estamos saindo juntos esses últimos dias e estamos nos divertindo muito, não é Francisco?

- Claro que estamos gato, me fez até lembrar quando ganhei meu troféu de melhor alpinista a um tempo atrás…nunca fiquei tão feliz depois daquilo.

O cara era muito desagradável, não sabia como aguentaria aquilo por mais um tempo, mas a idéia que a Rachel teve estava dando algum resultado já. Nicolas olhava Francisco com desdém, enquanto o idiota ainda contava a história de quando era alpinista.

- Nick, amor, vamos embora? meus pés estão me matando - Alana fez essa reclamação de prpósito, apenas pra tirar o Nicolas de perto de mim.

- Certo amor…estou indo..bom cara, a gente se ve! - e depois de dizer isso saiu correndo junto com sua namorada.

Estava funcionando, muitas vezes eu estava com o Francisco pra baixo e pra cima do bairro, aguentando ele falar de seus inúmeros prêmios, mas sempre fingia estar me divetindo. Muitas vezes Nicolas nos via juntos e parecia nos fuzilar com seus lindos olhos verdes. Uma vez eu estava com Francisco e o Thor na frente de casa, e o Nicolas saiu pra por o lixo fora, e beijei o Francisco na frente dele, e ele parecia muito irritado ao ver esse beijaço.

O mês havia se passado e Francisco já estava me irritando, comecei a fugir do cara todas as vezes em que podia, não aguentava mais ele e seus prêmios idiotas, teve até uma semana que fiquei na casa da Rachel, apenas para fugir dos três: Francisco, Nicolas e a namorada psicótica do Nicolas, a Alana, que graças a Deus não via faz muito tempo. Então em uma manhã de sábado, entrei no meu Facebook e pra minha surpresa, Nicolas havia excluído sua conta. Achei aquilo muito estranho, mas não dei importância.

Eu resolvi dar um passeio pela cidade naquela tarde. Aproveitei que eu tinha algum dinheiro sobrando e fui ao shopping para comprar algumas coisas que eu estava precisando. Quando eu estava a caminho de casa, percebi que o céu escurecia e trovejava bastante, parecia que iria chover muito naquela noite, então ao longe, avistei um grupo de garotos em suas bikes que não paravam de me encarar.Aquilo me deixou com bastante medo, então apressei meu passo, mas consegui ouvir as pedaladas e os tais garotos me seguindo, então quando eu estava na metade do caminho, eles me fecharam com suas bikes e um deles falou:

- Ei sua bibinha, me passa essas sacolas ai!!

Comecei a me desesperar e a gritar.

- SE VOCÊS SE APROXIMAREM DE MIM, EU VOU GRITAR E PEDIR SOCORRO!

Eles riram maliciosamente, eram quatro garotos.

- A bibinha está muito folgada pro meu gosto - disse outro dos meninos - parece que vamos ter que dar um jeito nesse viado!

Então comecei a gritar e senti alguém me empurrar pra trás, eu bati meu nariz no asfalto e começou a sangrar, então espiei o que estava acontecendo, e vi Nicolas de frente pros garotos da bike.

- Ele mandou deixa-lo em paz, seus filhos de uma puta desgraçados! -Nicolas me defendia.

Os garotos riam mais alto e mais maliciosamente ainda.

- E quem é você bonitão? é o namorado dele? hahahaha.

Então Nicolas simplesmente partiu pra cima deles, os socava e empurrava, os garotos faziam o mesmo, mas Nicolas claramente era mais forte. Jogou um dos garotos com toda a força, até o rosto do garoto se chocar com o asfalto, e esmurrou a cara de outro, um dos garotos reclamava que havia quebrado um dente, então os garotos se deram por vencidos e sairam de vista gemendo de dor junto com suas bikes.

Ainda no chão, eu encarei Nicolas com um olhar de surpresa e meio confuso também, o canto de sua boca estava machucado, eu ia dizer alguma coisa a ele, mas não encontrei as palavras certas, porque eu estava assustado demais.Tudo o que ele me disse foi.

- Tenha mais cuidado da próxima vez.

Dizendo isso, Nicolas deu as costas e foi embora, e eu ainda no chão e com o nariz machucado, peguei minhas sacolas e fui embora dali o mais depressa o possível, pois já sentia algumas gotas de chuva e estava com medo do que mais poderia me acontecer se eu ficasse ali.

A noite por fim chegou, meu nariz ainda doía e a chuva despencava lá fora. Eu olhava pela janela da sala a rua e fiquei observando a casa de Nicolas que estava escura, então um raio caiu bem perto dali e fez um barulho ensurdecedor, e a energia tinha acabado. Thor havia se escondido em baixo da mesa com medo dos trovões, e eu com muita dificuldade e medo, procurava umas velas que eu deixava guardadas na gaveta. Por fim as achei e clareei, toda a minha pequena casa.

Estava ficando tarde e a chuva ainda estava caindo bastante lá fora, e eu estava lendo um livro, com a ajuda de uma vela apoiada numa mesinha perto do sofá, então algo muito estranho aconteceu, escutei o som de alguém batendo no portão! .Fiquei imaginando quem seria doido o suficiente pra me fazer uma visita em uma noite de sábado chuvosa como aquela, com muito receio e cuidado eu fui atender e ver quem era, e pra minha grande surpresa era o Nicolas e ele estava totalmente ensopado! .

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

comecei a acompanhar teu conto hoje e estou simplesmente apaixonado. Tua narrativa é excelente e a história é espetacular. Mal posso esperar para o proximo capitulo. Nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Socorroo Martines, que bom que me avisou kkkkkk. Me empolguei escrevendo essa parte e me esqueci sos. Arrumei. Obrigado gente,amanhã posto minha parte favorita!!. Ou melhor, hoje já que é de madrugada...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus isso tá muito bom, não tem como ficar mais perfeito, esses 2 já fazem parte da minha rotina hahahaha Esperando o próximo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta perfeito, so estranhei o fim, porque acabou a luz e depois a campainha tocou kkk mas nossa tu escreve muito bem, amo esse conto!

0 0