Hey, Life! - S01E03

Um conto erótico de JP
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 08/05/2015 22:56:35

Pessoal, mil desculpas pela demora. Esse mês as coisas ficaram bem tensas na faculdade, principalmente com esse indicativo de greve. Então eu e o resto dos meus colegas de classe ficamos surtados tentando colocar matéria em dia, estudar para as provas e fazer todos os trabalhos que os professores pediam. Desculpa mesmo pela demora na postagem do conto.

Espero que vocês gostem do conto e que, independente disso, comentem! Saber o que vocês acharam do meu texto é muito importante pra mim! Não deixem de comentar, por favor!

Até o próximo meninos!

P.S.: Sei que estou atrasado em alguns capítulos, mas vou tentar fazer uma surpresinha para vocês todas as semanas, ok? Bjão! *-*

________________________________________________________

Hey, Life. S01E03

________________________________________________________

Então...

- Fala ai guri! – o Marcelo escreveu

- Oi, tudo bem? – respondi, meio sem graça por todos os meus pensamentos há alguns minutos.

- Tudo blz, e com vc?

- To bem tbm. – respondi achando que o assunto ia morrer e ele ia ficar quieto.

- Ah, que bom! Fazendo oq por ai a essa hora? Estudando é q vc não ta! – perguntou ele. “Curioso, onde você quer chegar com esse papo furado?”, pensei.

- To fazendo nada por aqui Sr. Curioso.

To só entediado e sem sono :/

E vc, fazendo oq por ai?

- Hum, que triste.

To aqui em casa com um pessoal chato tomando umas cervas. – ele disse parecendo realmente chateado com isso.

Continuamos conversando sobre banalidades por horas e eu apaguei.

Quando acordei, percebi que estava na mesma posição de quando estava falando com ele, deitado na cama com o notebook, agora desligado e sem bateria, no meu peito. Eu tinha essa mania horrorosa, mas não era de propósito, simplesmente acontecia. “Caralho, que merdaaaaaaaaa! Deixei ele falando sozinho!”, eu pensei.

Levantei e coloquei o computador para carregar um pouco. Já eram 12h, então decidi tomar um banho, fazer minha higiene e sair para almoçar na padaria aqui perto de casa. Antes de sair, liguei o computador para dar uma olhada no facebook, vi que tinha uma atualização falando que eu tinha sido adicionado no evento “Festa da calourada de Marcelo Vicentino” e que havia algumas mensagens, todas do Marcelo. Cliquei para descobrir o que ele havia falado depois que eu parei de responder, lembro que conversávamos sobre os nossos gostos.

- Que fodaaaaa! Amo Paramore, fui nos últimos dois shows deles! *u* - eu escrevi e parei de reponder.

- Nossa, sério? Eu tbm curto muito. Na verdade curto bastante Rock alternativo, tipo Avril, Paramore, Coldplay, Imagine Dragons, 30 Seconds...

Falando nisso, vai ter show da Avril no começo do mês que vem!

Você vai?

Tava querendo ir mas não tenho companhia. :/

Vamos?

Bom, vlw, to indo dormir. Acho que vc apagou, né? Kkk

bj

abç*

Eu li aquilo e as únicas coisas que eu consegui pensar foi “Não é possível que esse menino esteja dando em cima de mim/me convidando pra sair! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!” e “Nossa, eu sou mt gay pra dar um grito desses, mesmo que só em pensamento! ¬¬”. Sem contar a troca do “bj” por um “abç*”, aquilo foi super “não quero me expor” e eu achei muito engraçado. Depois de refletir um pouco acabei achando melhor responder.

- Oi, bom dia, desculpa por não ter te respondido mais ontem, eu tava muito cansado e acabei dormindo sem falar nada :$

Podemos ir sim ao show da avril, eu adoro ela! *----*

Feito isso eu fechei o note e fui almoçar. Quando voltei, eu sentei na sala e fiquei vendo TV e acabei pegando no sono por causa daquele cansaço da digestão. Acordei lá pelas 16h e fui estudar um pouco, estava enrolado com alguns fichamentos da faculdade que eu tinha que fazer e acabei ficando até tarde nisso.

Assim que terminei, queria relaxar um pouco, mas tava um friozinho tão gostoso que resolvi ficar em casa mesmo. Peguei um filme que eu ainda não havia visto mas que havia sido muito bem recomendado, “Patrick 1,5”, e fui vê-lo. O filme é maravilhoso! Fiquei tão emocionado com a história que até chorei no final. Isso não era muito raro, esse tipo de mídia, assim como os livros, me afetavam muito e eu sempre ficava igual uma menininha chorando no final.

Já era 1h da manhã quando o filme acabou, optei por entrar rapidinho no facebook para dar uma olhada nas novidades e depois dormir. Grande erro, uma entrada rapidinha acabou de tornando uma entrada demorada. Fiquei conversando com o Edu e com a Patty no nosso grupo, enquanto conversava com o Marcelo.

- Então amanhã às 12h eu passo ai na casa de vcs pra poder pegar vcs hein! – disse o Edu.

- Ok, Dudu! – falou a Patty

- Jaé! Boa noite gente! – eu disse

- Tbm to saindo aqui, vlw! – falou o Edu

- bjao meninos, fui tbm! – falou a Patty por último.

E enquanto isso eu falava com o Marcelo.

- Então combinado, vamos ao show juntos!  - respondeu ele

- Uhum! Ah, que horas é pra chegar ai mais ou menos amanhã?

- Bom, eu tinha combinado com o pessoal umas 11h, mas eles com certeza vão chegar umas 12h. Então acho que esse horário ta bom.

Só tenta não chegar mt tarde!

- Pq? – eu questionei

- Pq eu não quero q vc me veja louco quando vc chegar sóbrio!

- Então o Sr. Curioso vai estar louco... Acho que vou chegar um pouco atrasado, só pra ver isso kkkkkkkkkkkkkkk

- Vai nada, pq se chegar mt tarde vai pagar trote! U.u

- E quem vai me cobrar?

- Eu.

- Ah mas eu quero ver isso!

- Então ta, vamos ver amanhã.

- Ta bom então, Celo...

To indo dormir pq já ta bem tarde e amanhã marquei com o Edu dele vir me buscar aqui em casa pra gente ir junto prai!

Boa noite, bj!

- Ok, vlw.

Eu estranhei aquela resposta dele, mas deixei pra lá. Resolvi desligar o computador e ir dormir ao invés de questioná-lo sobre aquilo. Sem contar que eu precisava descansar mesmo pra poder encarar o meu maior medo. Mesmo assim, fiquei com aquilo na cabeça. Foi uma mudança muito drástica de humor. E pensando nisso eu acabei dormindoPara aqueles que desejam, aqui está o email do conto. Sintam-se livres para me contactar por lá, se assim desejarem

hey.life@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hey, Joe! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários