Espinhos – Capitulo 3

Um conto erótico de K_Fox_K
Categoria: Homossexual
Contém 1692 palavras
Data: 08/05/2015 10:47:08

galera antes de começar gostaria de saber o que estão achando do conto. se tem algo que deveria mudar ou se esta do agrado de vocês. pois comentar não custa nada e criticas são bem vindas. boa leitura.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

"Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto."

Uma palavra, uma frase ou algum barulho saindo da minha boca ou do Ariel, nada saiu dentro daquele carro. Os barulhos dos pneus passando pelo asfalto molhado, os raios que cruzavam o céu, e os trovoes que anunciavam a tempestade que caia fora daquele carro era os únicos barulhos que estava sendo audível naquele momento.

Eu estava olhando para o lado do passageiro, imaginando o que acabara de fazer na boate. Eu havia beijado o irmão da minha namorada, foi algo mais forte que eu, foi algo inexplicável. O sentimento que culpa veio avassalador no meu peito, e eu estava certo em sentir culpa, afinal conheci o cara hoje e já o beijei. Ele era irmão da minha namorada, a menina que eu era apaixonado, ou achava que era afinal agora estava com mais duvidas na minha mente do que respostas.

“Aroldo seu idiota” “e agora com que cara vai olhar para a Grazi?” “como vai ser daqui para frente?” “e se o Elias estivesse certo. E se ele só quisesse me usar e depois me descartar, acabando com o meu namoro, me colocando contra a minha namorada, acabando com a minha vida.” “quando eu chegar em casa e ele estacionar o carro eu vou dar um fim a isso”.

Fiquei inerte em meus pensamentos que nem vi o Ariel me chamando.

Ariel- chegamos Aroldo.

Ele olhava para o meu lado e com um semblante serio soltou o sinto de segurança e ficou me encarando. Travou as portas e então voltou a me olhar.

-eu preciso descer Ariel. [disse serio olhando para ele]. –estou cansado dessa noite, quero ir embora.

Ariel- você esta arrependido, sei disso.

-parabéns, acertou. [disse serio olhando para ele]. –acha que eu adorei você ter me beijando? Acha isso certo com a sua Irma? Eu sei que errei e vou ficar com essa culpa em minhas costas.

Ariel- e mais forte que eu droga, eu não sei lhe explicar Aroldo, eu não sei nem por onde começar.

-vai logo para o que interessa, desembucha.

Ariel- eu te amo, é isso.

Ele dizendo aquilo foi um misto de choque e incredulidade da minha parte, isso estava muito estranho.

- você esta louco. Como pode? Conheceu-me há poucas horas e já esta dizendo que me ama? Você é louco e eu quero ir embora.

Os raios cortavam as nuvens no céu e o temporal aos poucos anunciava que estava parando o espetáculo que criou naquela noite conturbada em minha vida.

Ariel- você esta errado. [ele olhou para o volante e ficou olhando para algum ponto invisível nele.] – eu te amo a mais tempo do que você pode imaginar.

Como aquilo que ele estava dizendo poderia ser verdade? Ele não me conheceu pessoalmente. Ele não ouviu minha voz em nenhuma ligação. Eu estava ficando mais confuso com aquela historia.

-me explica isso do começo, por favor. Você esta me assustando.

Ariel- a quanto tempo você namora a grazi? [ele tirou os olhos do volante e ficou olhando fixamente para mim].

-Um ano e dois meses.

Ariel- há um ano e dois meses eu estou apaixonado por você colosso.

Aquela resposta me pegou desprevenido e me assustou ainda mais. Como assim?

Ariel- quando você pediu a Grazi em namoro e ela aceitou. Vocês mudaram as fotos de redes socais, os status e tudo mais. Uma noite eu estava deitado e ela me chamou no whats, disse que estava feliz por encontrar alguém como você. Nesse momento ela me mandou uma foto sua, e foi naquela tela de celular, naquela noite em que eu aceitei a sua foto ser baixada, que eu senti algo diferente, foi algo que eu nunca havia sentido por ninguém neste mundo. [ele começou a ficar com os olhos marejados] – eu sempre abria a foto de perfil dela para ver você, eu sempre visitava o seu instagram para ver suas fotos. Eu não conseguiria passar um dia sem olhar uma foto sua. Eu ate tenho seu whats aqui. Desculpa.

Nesse momento ele já chorava muito, olhava pra mim contando a historia. A chuva já havia parado e uma pequena garoa caia fora do carro.

Ariel- todas as noites eu chorava no meu quarto, rezando para que deus tirasse esse sentimento que eu tinha por você. Colosso eu sei que você namora a minha Irma, eu sei que isso é errado, eu não mereço a sua amizade, eu não mereço nada neste mundo. Acha que é fácil sentir atração pelo namorado da minha Irma? Acha que é fácil eu olhar suas fotos beijando ela, abraçando, as declarações de amor que vocês dois colocavam. [ele já chorava muito, e eu? Eu não esboçava nenhuma reação, aquilo estava muito louco] – eu sentia ciúmes Aroldo, eu sinto ciúmes. Hoje à tarde quando eu entrei em casa e vi você ali em minha frente, foi como se o tempo parasse, só existia você e eu ali. Eu abraçando você e sentindo o seu cheiro, a sua voz, foi um sonho realizado. Quando nos beijamos na boate, foi algo inexplicável, naquele beijo foi que eu comprovei que o que eu sentia por você não era um simples tesao de momento, não foi um simples beijo. [ele olhou pra mim e sorrio.] – foi amor colosso.

-um amor que nunca vai acontecer. [disse isso e vendo o sorriso dele sumir no seu rosto] – isso entre nos foi errado, eu amo a Grazi. Não nego que eu também senti algo quando nos beijamos. Só que isso é fora de cogitação, você é irmão dela cara, se toca, vai pra outra.

Ele já estava com o semblante triste em seu rosto e os lagrimas que desciam denunciavam o quando aquelas palavras doíam no peito do Ariel.

-eu sei que poderemos ser grandes amigos um dia, já esse “amor” ai passa e você ira entender que foi tudo um engano, que isso foi besteira. Só quero neste momento sair do carro, e pedir uma coisa.

Ariel- o que? [olhou pra mim triste]. – pode pedir.

-que você me esqueça, que não me dirija a palavra e suma da minha vida.

Ouvindo aquilo, dizendo aquilo, doeu muito em mim e imagino o quanto doeu em Ariel, mas isso era preciso.

-me deixa sair e nunca mais me procure. Deixe sua irmã ser feliz, e por favor, mate isso que você sente por mim, afinal, não vai dar em nada.

Ele destravou as portas do carro em silencio, me acompanhou com os olhos enquanto saia e ficou dentro do carro.

A chuva começou há ficar um pouco forte, raios não caia mais, a cidade estava ficando em silencio, só os meus passos ecoavam pela entrada do prédio. Subi ao meu apartamento e já estava tudo em plena escuridão, meu pai já dormia e olhando da janela da sala eu ainda avistei o Ariel de fora do carro sentado no capo com o celular no ouvido olhando para a sacada com a luz acesa, a única sacada naquela madrugada fria que ainda mostrava que alguém estava acordado. A minha sacada.

- Alo? [disse ao atender um numero desconhecido].

Ariel- Há muito tempo atrás, dois seres estavam apaixonados, só que este amor não poderia acontecer, afinal um estava de casamento marcado com outro ser. Mas a paixão que eles sentiam era mais forte que qualquer outra. Certa vez eles se encontraram a margem de um lago e ali se amaram, como sendo um único corpo, ali selaram o amor que crescia a cada dia. Mas aquele amor foi descoberto, eles sofreram com uma maldição que jamais a partir daquele dia poderiam se encontrar se caso um chegasse perto do outro, ambos morreriam. Eles foram afastados e nunca mais poderiam ficar juntos.

A chuva já voltava forte e ele fora do carro olhando para mim na sacada, estava chorando.

Ariel- então um dia um dos seres conseguiu arrumar um jeito de demonstrar o seu amor, ele usou o vento para dizer o quanto amava o outro ser, ele usou o sol para demonstrar que aquele calor que ele sentia, era o abraço do amado o protegendo do perigo, ele usou a lua para iluminar os medos e a noite para que assim o amor não ficasse fraco perante as trevas, e finalmente ele usou as nuvens para escrever “eu te amo, não importa onde esteja saiba disso, não vou deixar de te amar, será para sempre e sempre o nosso amor”.

Ele começou a escrever no vento “eu te amo colosso”, ele começou a olhar para o céu, deixando as lágrimas se misturarem com a água.

Ariel- eu sei que vou deixar de existir para você Aroldo, eu peço perdão por todo o transtorno que lhe causei, tirei um peso de minha vida lhe contando tudo, e agora posso dormir sossegado. Vou sumir de sua vida, só não posso prometer que iria deixar de te amar.

Ele ficou um tempo quieto. Conseguia ouvir ele soluçar baixinho do outro lado.

Ariel- mas prometo sumir de sua vida.

Ele desligou e então entrou no carro e saiu cantando pneu.

-meu deus...

Me bateu um desespero quando vi ele indo embora, parecia que meu coração queria ir junto a ele, parecia que as cores do mundo estavam sumindo junto com o carro ao horizonte, tudo estava cinza.

Senti algo gelado descer a minha bochecha e quando toquei pude comprovar uma lágrima solitária descer do meu olho, uma lágrima que de complô com o meu coração quer demonstrar o que a razão tenta esconder, aquela lágrima com cor de tristeza e arrependimento pelas palavras duras lançadas.

Aquela lágrima que me serviu como milhões de tapas na cara me acordando para a realidade e dizendo em alto e bom som em meu cérebro que estava em choque com tudo aquilo...

“VOCÊ ESTA SE APAIXONANDO IDIOTA, E ISSO TUDO ACABOU NESTA NOITE, E NUNCA MAIS VAI ACONTECER.”

◄ continua ►

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc escreve muito bem! Chorei muito com o ariel...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Abei de devorar três capítulos e vou ver se consigo ler os outros!

0 0