Jogos de Prazer – Parte 8 (Aléxia)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 07/05/2015 12:19:15

Cinco dias sem ver aquela que ocupava minha mente, Natasha era seu nome. Meu pai havia viajado deixando claro que a restauração da casa estava por minha conta e que esperasse a ligação de uma das duas arquitetas, esperava que a Natasha viesse, queira muito vê-la e tê-la em meus braços. Sou tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, o pego e olhos o visor, numero desconhecido, será que meu desejo estava se realizando?

Aléxia: Alô?

Natasha: Bom dia Aléxia, aqui é a Natasha. A arquiteta responsável pela restauração da casa da sua avó.

Aléxia: Ao que devo o prazer dessa ligação linda? – Não pude evitar o sorriso.

Natasha: Por favor, me chame de Natasha. Seu pai me pediu para discutir com você o projeto de restauração. Gostaria de saber quando podemos fazer isso, já estou em Angra.

Aléxia: Bom, Natasha. Tenho aula durante toda a manhã e treinos à tarde, se você não se importar podemos jantar hoje. Te pego as 20h00min? - Não podia perde essa oportunidade.

Natasha: Espero que o convite seja estritamente profissional. Ficarei te esperando.

Desliguei o telefone e decidi que hoje seria a noite em que teria ela só pra mim. Liguei para um amigo meu dono do hotel em que Natasha estava hospedada e reservei a melhor suíte na cobertura e detalhei como eu queria que o quarto ficasse. Com tudo encaminhado para a noite resolvi curtir o dia, almocei com Barbara e contei para ela tudo o que havia planejado para hoje.

Barbara: Você quer mesmo essa moça em.

Aléxia: Ela me chamou atenção e me ignorou, quero conquistá-la, mas não sei se quero algo além de sexo.

Barbara: Quando você quiser algo além de sexo eu irei me preocupar com você amiga.

Conversamos mais um pouco e nos despedimos, fui até o hotel para ver como o quarto estava ficando, tudo estava como imaginei. Já estava quase na hora do meu treino então aproveitei que estava perto e fui direto. Hoje não treinaria na praia, sem chances de ver Natasha antes do previsto. Após o treino fui para casa tomei um banho gelado e demorado, sai do banheiro apenas de toalha, deitei e adormeci. Acordei algumas horas depois, faltavam 40 minutos para o horário marcado, me levantei e peguei a primeira roupa que encontrei me maquiei e sai de casa.

Chegando ao hotel a visão de Natasha me encantou, ela estava com um vestido preto simples acinturado, até a metade da perna um pouco rodado em baixo, salto alto preto, com maquiagem leve e seu brinco se destacando, tão perfeito como a noite, uma flor pentâmera de diamantes e em seu centro uma pequena pérola, de lado uma pasta, preparada para um encontro de trabalho que não aconteceria. Vê-la tão perfeita não deixou duvidas de que eu a queria, ela estava me olhando e não resisti.

Aléxia: Precisa de um babador, linda?

Natasha: Não, e já disse estou aqui a trabalho, por favor, me chame de Natasha.

Aléxia: Tudo bem, não precisa ficar nervosa. Vamos?

Natasha: Aonde iremos?

Aléxia: Apenas me siga.

Entrei no hotel, segui até o elevador e subi até o ultimo andar, chegando lá pegou em sua mão e a levei para o ultimo quarto do lado direito, abri tudo estava tão perfeito quanto imaginei a puxei para dentro fechei a porta e a beijei, mas aquilo não era suficiente para mim.

Aléxia: Podemos discutir esse projeto amanhã. Hoje quero matar minha vontade de você.

Não a deixei responder e selei seus lábios novamente e joguei sua pasta longe, em poucos minutos senti que ela também deseja aquilo. Me deliciei com o seu corpo, e ela com o meu, após matarmos todo o nosso desejo jantamos juntas e dormimos ali mesmo nuas com os corpos coladosPor favor comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto tá perfeito, continua

0 0