primeira vez a gente nunca esquece

Um conto erótico de jenny.anjinho
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 07/05/2015 03:06:36

Olá, me chamo Jennifer e moro no PR, tenho 18 anos, 1,65 de altura e 58 kg, ruiva, peitos fartos cinturinha fina e bunda empinada, bom vou contar a vocês minha primeira vez,Era sábado e eu fui a uma festa, da faculdade com minhas amigas, chegamos la começamos a beber e cada uma achou um menino e saiu ficou eu e o Bryan (amigo das minhas amigas) então ele chegou mais perto e começamos a conversar sobre coisas banais, ate que ele começou a esquentar a conversa me elogiando e dizendo que adoraria passar a noite comigo, no começo eu não queria, pois era virgem e ele 7 anos mais velho do que eu ate que ele roubou um beijo e eu retribui, Bryan me puxou pela cintura de uma tal forma que eu fiquei arrepiada, logo fomos para o carro dele ele começou a me acariciar, eu disse a ele que ainda era virgem ele sorriu maliciosamente e me beijou de novo depois fomos para a casa dele, chegou tirando minha roupa e me jogando no sofá mesmo, há essas horas eu já estava entregue ao tesão, eu já gemendo ele tirou minha sai e afastou minha pequena calcinha de lado e começou a chupar minha Bucetinha, me deu banho de língua, depois se livrou de suas Roupas e mandou eu abrir a boca, eu segurei seu enorme Pau de 18 cm e abocanhei,ele sorriu e disse: Se é virgem onde você aprendeu a chupar assim ? Eu sorri maliciosamente e continuei, ate que ele me coloca deitada e começa pincelar minha Buceta que já latejava de vontade daquele pau, uma estocada e eu ja não era mais virgem, gemi de dor mais o tesão era mais forte logo ele começou a socar forte e dizer que agr eu era a Putinha dele, eu adorei isso ele me colocou de quatro e mandou que eu abrisse a bunda fiz o que ele pediu e ele me comeu por alguns minutos assim gozei muito! ate que ele anuncia que vai gozar, então ele tira e goza na minha boca eu como sua Putinha engoli tudo e deixei seu pau limpinho depois fomos tomar banho e dormimos juntos aquela noite, no outro dia ele acorda e me leva pra casa. Espero que tenham gostado bjos até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jenny.anjinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vinda ao nosso mundo jenny vc deve ser uma delicia sou tarado em ruiva!

Como vc escrevi meu primeiro conto seria uma hra receber sua nota( COMI A NAMORADA DO MEU PRIMO GENTE BOA E TRAFICANTE )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Jenny, adorei o seu conto. Vc é novinha, mas já sabe ser uma putinha de primeira. Me mande e-mail pra gente conversar. Quero ver a sua foto. Acho que aqui em Porto Seguro-BA, vc faria muito sucesso. Me mande e-mail pra falarmos mais: homemconfidente69@gmail.com

0 0