família doida de mais da conta - parte 3

Um conto erótico de Geralda predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 06/05/2015 22:26:21
Última revisão: 23/05/2015 20:24:42

Acordei com minha sogra gostosona do meu lado, lembrei que tinha deixado minha namorada sozinha na cama, peguei minhas roupas e sai pro quarto da minha namorada ainda pelado, no caminho encontrei a Tereza, “irmã mais velha da minha namorada”, ela sorriu quando viu que eu estava pelado e falou, não precisa tanta pressa, aquela lá dormindo te esperando, do jeito que ela bebeu ontem, só acorda meio dia.

Parei, olhei pra ela e sorri tirando a mão da frente do meu pau e deixando-a ver.

Ela ficou olhando pro meu pau e sorrindo falou: Que pica gostosa você tem, faz um bom tempo que não chupo uma rola, confesso que tenho saudade!

Olhei pra ela e sorri e falei: está com saudades porque quer, a hora que você quiser, pode usar e abusar da minha, adoro uma boquinha de mulher na minha pica.

Ela me olhando falou: Tá certo, mas, esqueceu que sou comprometida? Esqueceu que tenho namorada?

Eu - Sei de tudo isso, mas, tua namorada está em Belo Horizonte, e você vai ficar sem ela por duas semanas, será que você vai aguentar tanto tempo assim sem um carinho?

Tereza - Claro que aguento, tenho que aguentar, e tem mas, minha namorada me autorizou a ficar com a irmã dela, quando estive carente. Ela me disse que a irmã é a única mulher que ela confia pra repartir a mulher dela.

Eu – para com isso Tereza, você sabe que tá doida pra cai de boca no meu pau, por que não deixa de frescura e cai de boca logo. Ninguém vai saber, eu não vou contar você também não, então porque não nos divertimos? Tenho o maior tesão em você!

Ela me olhou com carinha de safada e falou: Vou chupar esse pauzão só um pouquinho, mas, ninguém pode saber, não estou resistindo, minha xota já está mingando, adoro chupar um pau, é uma delicia sentir o volume na boca, lamber a cabecinha, só de pensar fico maluca.

Falando isso, ela caiu de boca no meu pau, começou chupando a cabeça, depois colocou toda a pica na boca, lambia, chupava, passava a língua na cabeça, e no buraquinho, parecia que ela estava chupando o picolé mais gostoso do mundo. Eu estava adorando aquela boca deliciosa na minha pica, essa chupeta deliciosa durou mais de 10 minutos, já tinha gozado a poucos minutos com minha namorada e depois com a mãe dela, não conseguia gozar mais nem uma gota, mas, a porra do pau não amolecia de jeito nenhum, ela me olhou e com um sorriso no rosto perguntou:

Você quer tomar um banho comigo gostoso?

Claro que topei na hora, sorri e pegando na bunda dela nos dirigimos pro banheiro e lá chegando fui logo encouchando ela, e esfregando o pau na bunda dela.

Ela tirou o vestidinho, depois a calcinha, não estava de sutiã. Fiquei deslumbrado com tanta beleza, um corpinho de menina, peitinhos durinhos, e muito branquinhos, mas branquinhos que a dona deles, e a xoxotinha era o ponto principal, lisinha e gordinha, “um verdadeiro capô de fusca”.

A mulher era a coisa mais linda do mundo, e não estou exagerando, era uma gatinha mesmo.

Entramos no chuveiro e comecei ensaboa-la, passei sabonete em cada parte do seu corpo, claro que parando mais em determinados lugares.

Beijei sua boca e ficamos nos tocando, um masturbando o outro. Tentei come-la no banheiro, mas, ela não topou, disse que queria muito minha pica, mas, teria que ser na cama com as perninhas bem arregaçadinha, palavras dela.

Enxuguei ela com muito carinho e demorei novamente nas partes mais intimas. Fomos nus enrolados na mesma toalha pro quarto dela.

Meu pau chegava a doer de tão duro que estava, comer a minha namoradinha e a mãe dela era uma coisa, as duas eram gatinhas, e sem duvidas me davam muito tesão, mas, comer uma mulher maravilhosa como a Tereza era demais pra mim, a mulher era uma coisa de louco em todos os pontos de vista.

Ela sorrindo tirou a toalha do corpo, deitou-se na cama e falou:

Se você quiser comer a minha bucetinha, cai de boca nela primeiro.

Não precisava nem fala duas vezes, só de ver aquela buceta rosada escancarada pra eu chupar, já me deixou prestes a ter um orgasmo. Deitei-me com a cabeça entre as pernas dela, e comecei a lamber o clitóris, ela era muito sensível no grelo e soltava gemidos altos quando eu tocava com a língua mais forte no grelinho dela, mas aquele cheirinho de excitação estava me matando, nunca vi um afrodisíaco tão forte, aquilo faz o pau de qualquer um ficar mais duro que madeira, por isso lambi toda extensão do buraco da vagina, deixando ela maluca de tesão.

Depois me posicionei entre as pernas dela pra iniciar um papai com mamãe, encarando aquela carinha linda, beijando aquela boca maravilhosa.

Posicionei meu pau na entrada e da vagina, pincelei ele e depois meti com força, ela gemeu alto e falou: Que delicia, fazia muito tempo que não dava a buceta, sentia muita falta de uma rola me penetrando.

Passei a bombar devagar e olhando nos seus olhos falei: Você e sua namorada não usam um consolo?

Ela: Já usamos, mas ela não gosta de ser penetrada, e não é a mesma coisa um consolo e uma pica de verdade. Claro que uma pica é muito mais gostosa que um consolo.

Fiquei muito excitado com aquela carinha linda falando aquelas coisas pra mim, comecei a bombar mais forte e ela começou a gemer mais alto. Não queria gozar ainda, queria comer ela de quatro também, tirei o pau da buceta dela e mandei ela ficar de quatro, ela sorriu e obedeceu dizendo:

Ela: sabia que de quatro é minha posição preferida!

Pincelei a ponta do pau na entrada e meti com força. Ela gemeu alto e falou:

Filho da puta está querendo me arrombar, mete devagar.

Desculpe amorzinho, pensei que você gostasse com força.

Tem a hora de meter com força e a hora de meter devagar, você precisa deixar a xaninha ficar bem molhadinha primeiro, depois meter pra valer.

Comecei a entrar e sair dela lentamente, depois intensifiquei as estocadas e comecei a meter com força e ela gemendo muito quase gritando falou: Arromba essa xoxota gato, fode com força, não tenha pena de buceta. Fiquei dando estocadas por mais uns cinco minutos antes de gozar dentro. Ela deitou-se de barriga pra baixo e falou: Que trepada gostosa, mas, você gozou dentro de mim, amanhã tenho que tomar uma pílula do dia seguinte.

Deitei ao seu lado e beijando sua boca falei: Já que você vai tomar uma pílula do dia seguinte, quero lhe comer de novo sem camisinha. Adorei sentir a textura do seu canal vaginal. É uma delicia dentro de você sem camisinha.

Olhe pra porta e vi minha namorada e a mãe dela. As duas estavam olhando pra nós e sorrindo minha namorada falou: Maninha você está fazendo a maior festa com meu namorado e nem me convida.

Fiquei assustado e falei: Calma amor, não precisa ficar nervosa.

Minha namorada Ana: Eu não estou nenhum pouquinho nervosa, amor, aqui em casa sexo é uma coisa muito normal, eu mesma já comi vários namorados da Tereza.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de conto, só lastimo não ter tido esta sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo o conto, mas, por favor, escreva logo a 4ª parte. Estarei esperando. Nota 10.

0 0