Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 5)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1957 palavras
Data: 05/05/2015 12:08:17

Naquela tarde ainda tive que ir pro colégio estava sem animo até que a Cida gritou “Menino já é 12:40” corri pro carro nem almocei,levei dinheiro pra comer na cantina,fui correndo pro colégio e vi que tinha dois alunos novos na cantina(nunca tinha visto eles no colégio),continuei eu trajeto e fui almoçar,terminei olhei pro lado e vi que eles não estavam lá até que o sinal tocou e fui para sala,cheguei na sala vi os dois caras da cantina um deles estava sentado onde eu sento diariamente,então tive que sentar do outro lado da sala onde o Lucas costumava sentar,As garotas estavam todas assanhadas pra cima dos garotos fiquei na minha,não puxei assunto com eles e nem reparei direito neles,até que ouso o Gabriel dizer.

-Gabriel:Lucas aquele garoto é seu irmão?

-Lucas:Que eu saiba não..Ele riu e olhou pra mim.

-Gabriel:Parece muito velho,vocês são quase gêmeos.

-Lucas:Acho que meu pai pulou a cerca ou fomos separados na maternidade.

Eu olhei bem pro garoto e ele era idêntico ao Lucas mais o novato era muito mais bonito,Ele era branquinho cheio de sinais,olhos azuis escuros pareciam lentes,cabelos cacheados,magro porem forte,aqueles braços cheios de veias me deixaram quase babando,o outro também era lindo mais era muito metido,A primeira aula acabou e sempre tem um intervalo entre aulas de 2 minutos pra troca de professores,Preferi não sai da sala.Entrou um rapaz jovem e bonito na sala com uma mochila,pensei comigo mesmo “que ótimo mais um aluno novo e essa e deveria esta na faculdade ou saindo dela e não aqui”,Ele esperou todos entrar na sala e se apresentou.

- Prof.Igor:Oi meu nome é Igor e eu sou o novo professor de filosofia de vocês.

Achei super demais um cara naquela idade sendo professor de filosofia,além de lindo era intelectual.

- Prof.Igor:Se apresentem por favor,Começa por essa fileira,apontando pra onde a Este estava,eles foram se apresentando até que eu pensei”vou saber o nome daqueles meninos bonitos”,cegou vez do novato que parecia ser metido.

-Prof.Igor:Diga seu nome e sua idade.

-Gustavo:É vai me escrever no Enem é?

- Prof.Igor: Não ouvi direito.

-Gustavo:Meu nome é Gustavo,tenho 16 anos e sou primo desse babaca aqui...falou apontando pra o sósia do Lucas.

-Gustavo:Haa e sou hetero tá e não gosto muito de gays.

-Prof.Igor:Não perguntei sua sexualidade,principalmente porque ela não define o caráter de ninguém e sim as atitudes,então pense antes de falar.

-Prof.Igor:Você diga seu nome e sua idade..Falou olhando pro novato sósia do Lucas.

-Sósia do Lucas:Meu nome é Alan e tenho 17 anos,sou bissexual...falou olhando para o Gustavo.

Pensei “Puta merda além de lindo ele é Bi” fiquei distraído pensando no Alan até que me dei conta que tinha parado de pensar no Lucas mais comecei a pensar nele e fiquei confuso,até que o Ytalo me cutuca.

-Ytalo:Hey é sua vez.

-Eu:Haaa valeu.

-Eu:Meu nome é Henrique,tenho 14 anos é sou bissexual ou gay,não sei ainda to confuso..Falei olhando pro Gustavo só pra contestar ele depois que ele disse aquilo virei rival dele haha.

Todos me olharam sem acreditar(eu gosto de chocar as pessoas haha) As garotas ficavam me olhando e alguns garotos ficaram me olhando indiferente,Acabou as duas aulas de filosofia e fui direto pra cantina,sentei do lado das garotas e notei que eles estavam diferente comigo.

-Eu:Porra velho vocês são fodas,só porque eu disse aquilo na sala vocês ficaram diferentes comigo....disse aquilo me levantando e saindo da cantina,fui pra biblioteca.

-Alan:Gostei de você,acho que e a primeira vez que você confessou aquilo pra seus colegas porque todos ficaram te olhando surpresos e assustados.

-Eu:rsrsrs eles são hipócritas isso sim,depois que falei aquilo todos ficaram estranhos comigo..

-Alan:Com o tempo as coisas se acalmam..Falou aquilo saindo da biblioteca.

O sinal tocou então fui para a sala,quando entrei na sala as garotas vieram me abraçar,não entendi o porque.

-Erika:Não entenda mal,só ficamos surpresas por você ter falado aquilo e vimos que independente de sua orientação sexual você e nosso amigo e sempre será.

Eu fiquei emocionado e lagrimas desceram dos meus olhos,até que o Ytalo chegou e me abraçou e sussurrou no meu ouvido .

-Ytalo:Eu já sabia disso mais sempre estarei do seu lado porque você e meu melhor amigo.

Fiquei me sentindo naquela momento até que o Gustavo chegou.

-Gustavo:Parabéns gayzinho,se assumiu em público.

-Eu:Me assumi,você deveria fazer o mesmo.

O Alan chegou já puxando o Gustavo e foram se sentar,fui me sentar também e até aquele momento os garotos tirando o Ytalo não vieram falar comigo,As aulas acabaram e eu tava ansioso porque só faltava duas semanas pro recesso de São João,As aulas acabaram e eu fui direto pro carro,não tava com cabeça pra receber criticas até que o Alan chegou.

-Alan:Me de seu número por favor.

-Eu:Claro,anota ai...Passei meu número pra ele e fui pra casa.

Cheguei em casa tomei banho,jantei e fui sentar de frente de casa,Tinha um grupinho misto de adolescentes que gostavam de jogar baleô(queimada como e conhecido em alguns lugares) eu gostava de ver eles jogarem,as vezes eu pedia pra deixar eu jogar ou eles vinham me chamar estava distraído quando o Lucas chegou e sentou do meu lado.

-Lucas:Posso sentar aqui com você ?

-Eu:Já sentou né,mais pode ficar,eu já to entrando...Disse isso levantando,mais ele pegou no meu braço e me sentou novamente na calçada.

-Lucas:Fica aqui comigo,não seja ignorante,não vá contra seus sentimentos,eu sei que você me ama.

-Eu:Vai ficar se gabando agora?

-Lucas:Não é isso,seus pais viajaram certo?

-Eu:Sim,mais porque a pergunta?

Lucas levantou-se e me puxou pra dentro de casa,ele me beijou mais eu não senti a mesma coisa que tinha sentido da outra vez,então retribui o beijo e novamente não senti nada,ficamos retribuindo o beijo um do outro até que senti um embrulho na barriga,o Lucas me puxou para o quarto e continuou a me beijar nesse meio tempo nenhum de nos falou até que ele me colocou na cama e foi tirando a camisa,fiquei nervoso e me levantei da cama.

-Lucas:Desculpa,Desculpa se você não estiver preparado a gente para por aqui.

-Eu:É que eu nunca fiz isso e queria que fosse especial.

-Lucas:Vou fazer com que seja especial para nos dois.

Eu fiquei pensativo,será se vou?ele e um tremendo idiota mais eu gosto dele,não custa nada experimentar.

Me deixei levar pelo tesão naquele momento,Ele estava sem camisa,a luz do quarto estava apagada a única iluminação era da janela,o empurrei para perto da janela só pra vê-lo,A primeira vez que eu vejo ele sem camisa quase tive um orgasmo ali naquele momento.

-Lucas:Gostou do que viu?

-Eu:Não estraga esse momento...Puxei ele pra cima de mim e caímos na cama.

Ele tirou minha camisa e meu short,ele estava tão selvagem(Amei) ele tirou o short dele e senti que a cueca foi junto pois o pau dele pulou pra fora e bateu na minha coxa,tava tão dura que eu sentia pulsar,ele veio pra cima de mim e colocou na minha boca.

-Lucas:só não pode morder,chupe como se estivesse chupando um pirulito ou picolé,mais não morda.

Comecei a chupar e ouvi ele gemendo alto(ainda bem que não tinha ninguém em casa uffa) Quando ele saiu de cima de mim eu fiquei nervoso,Ele me virou e tirou minha cueca,me puxou e me deixou de 4.

-Eu:Vá com calma por favor.

-Lucas:Pode deixar,só peço que você se acalme pra não doer muito.

-Eu:Vai usar camisinha?

-Lucas:Com você não.

-Eu:você não usa camisinha?

-Lucas:Sempre uso mais com você não sou usar,quero que seja especial e que tenhamos uma ligação.

Não falei mais nada,Ele colocou a cabeça na entrada do meu cuzinho virgem,Respirei fundo pra tentar ficar calmo quando eu senti ele penetrando doeu pra caralho, então fui e deitei tirando o pau dele de cima de mim,Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido “Relaxe e confie em mim”. Ele estava em cima de mim de uma forma que eu não tinha como escapar ele foi penetrando novamente devagarzinho quando entrou a cabeça eu tentei sair mais só fez com que entrasse mais(ele foi mal nem pra lubrificar um pouquinho,a única lubrificação que tinha era do meu boquete) ele foi penetrando mais e mais eu gritava de dor mais parece que ele não se importava com minha dor,ele me virou e fiquei em cima dele,foi quando ele começou a bombar,meu pau tava latejando de tão duro que tava,Foi quando ele me virou de 4 e começou a penetrar devagar e disse “calma,já to quase gozando” aquele voz roca me deixou mais excitado,ele começou a bombar tão rápido que gozei no lençol da cama,foi quando ele gozou e eu senti a goza dentro de mim,Deitei na cama e ele deitou por cima de mim suspirando.

-Lucas:Foi incrível,foi a melhor transa que tive.

-Eu:Tem um banheiro no final do corredor vá se limpar,que eu vou fazer o mesmo.

-Lucas:Eu vou,mais eu volto...falou aquilo rindo e saiu do quarto.

Eu fui pro banheiro me lavar e vi que tinha sangue escorrendo de mim e vi o rombo que ele tinha me feito,consegui tirar todo o esperma dele de dentro de mim,terminei de me lavar e fui trocar os panos da cama,quando ele chegou me beijando por trás só de toalha.

-Eu:Ver se algum dos meus shorts serve em você.

-Lucas:Okay meu amor.

Ele ficou revirando meu guarda-roupa todo até que achou um shortinho meu(até que ele ficou fofo naquele short)ele voltou pra cama comigo e me abraçou,ficamos curtindo aquele delicioso momento,ficamos nos beijando e coloquei a cabeça no peito dele e ele ficou fazendo cafuné em mim.

-Lucas:Eu sonhei com esse momento,mais no meu sonho foi sem graça.

-Eu:Mais eu sei que você gostou.

-Lucas:Amei mais o ruim do meu sonho e que eu acordei tava todo melado e você não tava lá.

-Eu:Que clichê Lucas,kkkkk Cantada barata.

Rimos e depois o silencio tomou de conta,olhei pra ele e ele já estava dormindo,fiquei pensando “como é que vai ser daqui pra frente e se a Este descobrir?será que depois disso ficara um clima tenso entre nos?” até que eu dormi,quando acordei ele ainda estava lá,então levantei fui tomar banho e fui me arrumei pra ir pro colégio,quando eu tava vestindo a calça ele falou.

-Lucas:Você fica tão bem nessa calça,ela realça sua bunda.

-Eu:Idiota...comecei a rir.

-Eu:Cuida senão você chega atrasado no colégio hoje.

Gente Bonita,tá ai como prometi a quinta parte,hoje a noite ou amanha de manha coloco a parte 6,Não prometo clocar hoje a noite mais vou ver se dá pra postar e obrigados a todos os leitores que comentaram e os que apenas leram também,PraQueNome Percy Jackson e Vida e tudo haha bom gosto tenho pra algumas coisa haha rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperando o próximo \o/ adorei, mas acho que o Lucas só está se aproveitando

0 0
Foto de perfil genérica

N se gaba >< , seu conto e muito bom , esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto...e engraçado as vezes(kkkkk).

Espero a.continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, gostei muito do seu conto, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh ainda sou virgem kkkk mais eu queria perder logo (zuera)e gostei muito do seu conto garotinho

0 0