Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 17) - As Regras

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 05/05/2015 04:11:22

Sentada no táxi indo em direção ao seu novo destino. Avril não podia deixar de pensar o quão bom tinham sido os seus últimos meses. Ela finalmente havia conseguido alcançar o seu sonho e se tornar uma cantora. Ela tinha uma boa base de fãs e começava a aproveitar do sucesso que estava fazendo. Os últimos meses tinham sido bons com ela. Em contraponto os últimos dias foram justamente o contrário do que Avril imaginava pra sua vida. Além de ter sido chantageada e usada como um brinquedo sexual nos últimos dias, agora ela estava sendo obrigada a deixar sua casa para se mudar para um lugar onde nem ela mesmo sabia onde ficava.

Ela olhou em seu celular, ainda era 13:36. Mesmo sem saber onde ficava aquele endereço, Avril sabia que daria tempo de chegar sem atrasos. Ela perguntou ao taxista se ainda faltava muito para chegar ao destino e o mesmo disse que já estavam chegando.

Depois de alguns minutos o táxi chegou ao seu destino. Avril pegou o papel e confirmou o número da casa antes de pagar o táxi e descer dele segurando a caixa.

Já no local, Avril ficou aliviada por não ser em nenhum bairro perigoso ou onde ela pudesse ser facilmente identificada. Aqui parecia ser um lugar tranqüilo, com poucas casas. A casa do endereço também não parecia ruim, pelos menos olhando pela parte de fora. Ela tinha um pequeno jardim na frente, uma garagem e era possível ver que tinha um andar em cima. Não era nem de perto igual à casa que ela estava morando, mas era bem melhor do que a casa onde ela morou parte da vida com a mãe.

Na rua havia poucas pessoas. Apenas algumas crianças brincando, mas estavam muito distraídos para notarem ou reconhecerem Avril.

Avril ficou esperando algum tempo em frente a casa. A conseqüência de ter chegado tão cedo era ter que ficar ali em pé embaixo do sol com uma caixa na mão esperando o corretor chegar. Porém esse parecia um castigo melhor do que qualquer outro dado por Lauren caso ela não conseguisse chegar a tempo.

As 14:00 em ponto um senhor chegou com o carro e parou em frente a casa. Ele era branco, tinha por volta dos 40 anos, mas parecia mais novo. Usando um terno que não combinava com o calor que fazia naquele local ele desceu do carro e foi em direção a Avril.

Devido ao calor, Avril estava suando bastante. Ela queria tirar aquela jaqueta e ficar apenas com a camisa, mas não queria mostrar demais ao corretor.

Corretor: Sra Lavigne. Tudo bem? Meu nome é Bill. Espero que não tenha ficado muito tempo esperando.

Avril: Olá; eu cheguei quase agora. É que esta fazendo muito calor.

Corretor: O calor é realmente um problema nessa parte da cidade, mas em compensação o bairro é muito seguro e sossegado. E a Lauren me disse que você queria ficar em um lugar longe dos holofotes. Pois bem, esse é o lugar perfeito.

Mentalmente Avril se perguntava o quanto aquele corretor sabia sobre ela e Lauren. Será que ele apenas pensava que Avril estava fugindo da correria dos fãs e dos paparazzis e comprando uma casa distante de toda essa loucura, ou aquilo era só um jogo e ele realmente sabia que Lauren estava a obrigando a vir morar aqui.

Ela não queria arriscar por isso preferiu continuar levando a conversa normalmente.

Avril: Exatamente o que eu preciso. Um lugar calmo e sossegado.

Corretor: Pois bem, vamos entrando.

O corretor abriu a portinha do jardim e depois a porta da casa. Avril entrou na residência.

Corretor: Como a senhorita pode ver, a casa é mobiliada. São dois quartos na parte de cima, mais um aqui na parte de baixo, todos com banheiro. A sala tem dois ambientes e ela é muito espaçosa como a senhorita pode ver. Ainda temos uma piscina no quintal.

A casa realmente era bem aconchegante, não era do tamanho da que ela morava, mas era grande demais considerando que apenas uma pessoa moraria ali.

Porém uma coisa era bem perceptível, o calor que fazia na casa parecia ser o mesmo que fazia fora dela. Ela era pouco arejada, tinha poucas janelas e não tinha ar condicionado. O que não era problema a longo prazo pois Avril poderia comprar e colocar ali com facilidade, o maior problema era ter que passar o resto do dia nesse calor.

Ela olhou a casa e se fingiu interessada por tudo como uma boa compradora faria, mas de fato ela queria logo era terminar logo tudo aquilo. Depois de olhar tudo, Avril se se sentou à mesa com o corretor.

Corretor: Fico feliz que a senhorita tenha gostado, nós podemos acertar a compra e em alguns dias a senhorita já pode se mudar.

Avril: NÃO!!!

Corretor: Mas eu pensei que a senhorita tivesse gostado da casa.

Avril: Não é isso. Eu gostei. Mas eu pensei que eu pudesse me mudar hoje.

Corretor: Hoje. De forma alguma. Mesmo que assinemos todos os papéis eu ainda preciso ir ao cartório. Existe uma burocracia muito grande por trás de uma compra de casa. Talvez a senhorita deva deixar eu tratar esse assunto com o seu empresário.

Avril: Esqueça meu empresário. Sou eu que quero essa casa e eu preciso me mudar pra ela hoje. Eu posso assinar o cheque agora e você cuida da papelada normalmente enquanto eu me mudo hoje.

Corretor: Mas a senhorita qual a necessidade de se mudar hoje?

Avril: Demoraria pra explicar, mas eu apenas não consigo mais ficar na minha casa e não agüento ficar em hotéis com toda aquela gente pedindo autografo. Eu só quero ter uma noite de sossego. Se o senhor fizer isso, eu com certeza não pensarei duas vezes quando precisar de um corretor. E tenha certeza de que eu vou precisar.

Corretor: Olhe, eu não conheço a senhorita e toda essa situação me parece no mínimo suspeita, mas como a Lauren é uma grande amiga e foi ela que indicou você, eu vou abrir uma exceção, mas primeiro eu preciso ligar pra ela.

O coração de Avril gelou. Ela não sabia o que Lauren podia falar para o corretor que até então parecia desconhecer a situação dela, mas ela tinha que arriscar já que a outra opção deixaria ela exposta a milhares de pessoas.

Avril: Tudo bem, pode ligar pra ela.

O corretor se distanciou um pouco de Avril e fez a ligação para Lauren. Após falar com ela por quase 2 minutos, ele voltou para onde Avril estava.

Corretor: Eu falei com a Lauren e ela me confirmou que você é uma pessoa honesta e falou muito bem de você. Por isso eu decidi que vou deixar que a senhorita realize a mudança hoje. A Lauren também disse que cuidaria da parte burocrática, por isso eu vou resolver tudo com ela ainda hoje. Eu passarei aqui amanhã pela manhã e nós resolveremos as últimas pendências.

Avril: Muito obrigado. O senhor me ajudou muito.

Corretor: Agradeça a Lauren. Aqui estão as chaves.

O corretor mostrou a Avril as chaves e as portas que elas abriam e em seguida após uma breve conversa saiu do local, deixando Avril ali na sua nova residência.

Avril decidiu que era a hora de ligar para a L.A. e explicar a sua mudança. Surpreendentemente o empresário não ligou muito para a mudança de ares de Avril, mas se mostrou irritado quando a loira falou que tiraria o fim de semana de folga, porém acabou aceitando a idéia, achando que aquilo era apenas um descanso para uma jovem que tinha tido sua vida mudada repentinamente nos últimos meses por causa da fama. Em seguida ela ligou para sua mãe e apenas falou que ficaria ausente no final de semana.

Olhando agora no relógio eram 15:13. Avril havia cumprido as tarefas de Lauren com êxito bem antes do horário determinado. Por dentro ela se sentia feliz e não sabia o motivo disso. Ela não queria ficar alegre apenas por estar cumprindo ordens da pessoa que estava a chantageando.

Ela se sentou agora no sofá com seu laptop e passou o email para Lauren afirmando que agora havia completado todas as tarefas.

Após enviar o email, Avril se sentiu mais calma. A tensão de não cumprir as regras de Lauren tinha indo embora, agora que ela tinha realizado tudo. Ela sabia que aquilo provavelmente não era o fim, e sim o começo, mas ela não queria sofrer por antecipação e decidiu usar o tempo livre pra finalmente tomar um banho, na tentativa de amenizar aquele calor.

Após um banho relaxante Avril desceu as escadas. A sensação de tomar banho e usar a mesma roupa não era familiar a ela se sentiu estranha. Porém agora sozinha, ela podia ficar sem a jaqueta e andar um pouco mais confortável na sua nova casa. Ela foi até o seu laptop e percebeu que um novo e-mail de Lauren havia chegado.

Logo ao abrir o email Avril pode perceber que se tratavam de mais tarefas pra ela fazer. Ela sentia como se aquilo nunca fosse terminar. Ela hesitou por alguns instantes em ler o conteúdo do e-mail, mais depois de alguns instantes achou melhor acabar logo com tudo isso e descobrir com o que ela estava lidando.

“É admirável que você tenha conseguido cumprir as tarefas no tempo determinado. Eu pensei que você arrumaria alguma forma de falhar. Porém, estamos apenas no começo. Abaixo vou listar algumas regrinhas que você deve seguir e algumas tarefas que você deve cumprir. Eu explicarei tudo melhor a noite quando eu for te visitar, mas até lá é bom que você cumpra tudo o que eu disser, do contrário, será punida.”

1º - Como você pode notar, esse é um bairro bastante tranqüilo. Por isso quero que você mantenha tanto a porta da frente quanto a dos fundos fechadas, porém destrancadas.

2º - Não se preocupe com comida ou com roupas. Isso serão assuntos que serão resolvidos quando eu chegar. Seu único trabalho é me esperar. Eu quero que você coloque as roupas que você trouxe dentro de um saco e as jogue no lixo na frente da casa. Isso inclui sapatos, colares, brincos e qualquer outro acessório que você esteja usando. Como eu havia dito antes, não quero nada de sua antiga casa. E agora que você está dentro de casa não há porque não ficar nua. Pra sair até o lixo você pode se enrolar em uma toalha. Tem várias delas em cada quarto. Quero que você execute essa tarefa imediatamente após terminar de ler esse email.

3º - Você poderá sair de casa, mas não hoje. Hoje eu quero que você fique em casa me esperando. Você só sairá para jogar a suas roupas fora.

4º - Você está estritamente proibida de subir pro primeiro andar. Seu quarto será o de baixo e você só deve tomar banho no banheiro de baixo. Quando eu chegar eu determinarei horários para os seus banhos. Por hoje você pode aproveitar e tomar eles a qualquer hora.

5º - Você esta proibida de se masturbar sem a minha presença ou autorização. E acredite, eu vou saber caso você desobedeça.

Por enquanto é apenas isso. Organizarei as coisas melhor, quando eu chegar a noite. Espero que você cumpra tudo ao pé da letra.

Lauren.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!! Que lindo retorno! Dulce! Estava com saudades de seus lindos contos! Este capítulo está fabuloso, como são todos os seus contos! PARABÉNS! 10 com louvor! Espero não ter fim estes lindos capítulos da Avril!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Diferente de outras histórias que eu já escrevi, essa é uma que eu acho que vai durar ainda muito tempo. Eu nem de perto planejo um final pra ela, porque tem muita coisa que eu quero escrever ainda e muitas idéias que eu ainda não coloquei em prática. O grande problema tem sido a falta de tempo, mas pode ficar tranquilo que eu ainda pretendo escrever essa história por um longo tempo. :)

0 0
Foto de perfil genérica

a historia voltou *-* , ja tinha perdido as esperanças de ve-la terminada , obrigado por voltar a faze-la , estava ansioso pela volta =)

0 0
Este comentário não está disponível