Mon Black Empire...Transformação

Um conto erótico de phsilva
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 04/05/2015 20:47:23

Era a hora de recomeçar uma nova vida tudo novo entrou toda a minha equipe em seguida Olavo.

As portas foram fechadas os celulares desligados e o piloto começou a decolagem seria uma longa viagem ate lá então teria muito tempo para pensar, durante horas de voo pousamos nos canada, México panamá sobrevoamos por horas o mar, comi coisas diferentes ouvi novos idiomas e me perguntei porque voltar logo pra lá .

Meu ódio pelo Brasil e tanto que nunca abri uma das minhas empresas lá, Para comprar o que eu produzia tinham que recorrer à exportação ou parentes que iam para fora Apesar de tudo lá era de onde vinha boa parte dos meus lucros por que lá eles são muito famosos.

Tudo foi feito para Minha chegada ser triunfal, não ia chegar por baixo no lugar onde mais sofri na minha vida não mesmo.

EQUANTO ISSO NO BRASIL...

Repórter Brasileiro

_ Toda a elite brasileira os mais renomados empresário e estilistas fashionistas estão sendo aguardados para a festa preta que ser feita em um castelo branco que ficou pronto rapidamente, sua construção começou no mesmo dia da entrega dos convites a exatos dois meses e no mesmo dia que os shopping mais luxuosos do brasil apareceram com uma loja de médio porte com a fachada toda preta e de um mês para cá cada loja dessas esta com uma contagem regressiva que terminou hoje com a frase the end. no português (o fim )mas o que lá vai ser ninguém sabe, só sabemos que foi construído em tempo recorde e que tem uma placa que esta tampada com seda preta.

O que ser que vai ser aqui?

O que será que esta acontecendo no Brasil?

Para que tanto suspense?

Resta-nos apenas esperar a te a noite para ver o que será.

De volta ao avião

_Danilo hora de começar e se arrumar, pois vamos chegar em cima da hora.

Concordei com meu assistente e fui ate uma cadeira que me aguardava com uma equipe de cinco pessoas, me olhei no espelho pela ultima vez vi o mais uma vez a imagem do doce e frágil Danilo e chegava a hora.

Quando acordei de meu transe já estava puxando meu cabelo para ele confessar que no fundo era liso, doía cada fio doía minha cabeça.

Doía o espoliante para abrir meus poros a mascara de remoção de cravos queimava minha pele frágil quando achei que tinha acabado tinha apenas começado era a hora de cobrir imperfeiçoes a dar forma ao meu rosto a cada passada de pincel da mão pesada do maquiador doía meu cabelo estava sendo puxado minha pele tampada aumentaram minha barba e deram formato ao meu bigode, colocarem minhas lentes castanho escuro para fechar mais ainda minha expressão, sentia o peso das três fitas de mega hair enganchadas ao meu cabelo sentia os grampos do meu coque samurai e do topete fincarem na minha cabeça após essa seção de tortura foi a hora de colocar minha roupa um terno preto feio a mão e um palito de 6 quilos de cristais quando me vi estava pronto agora mais uma vez tinha matado a doce e frágil pessoa que era o Danilo, estava pronto para desembarcar no brasil o amargo frio e poderoso Dan Mayson .

Quando acabou Olavo veio falar comigo.

_Esta lindo como sempre Danilo

Olhei com meu sorriso sarcástico para Olavo e respondi o Danilo nunca esta nem apresentável imagina lindo como eu Dan Mayson, alias perfeito como eu.Olavo balançou a cabeça em sinal de desaprovação o piloto anunciou que era hora de colocar os cintos já estávamos sobrevoando são Paulo .

Enquanto isso na festa preta

-21h45min hora da festa falava, o cerimonialista aos 108 funcionários que estavam do lado de fora do grande palácio para servi e orientar os grandes portões se abriram mais de 90% dos convidados estava do lado de fora esperando par entrar, assim que o portão se abriu deram de cara com um jardim espaçoso rodeado de rosas vermelhas no meio uma fonte redonda com jatos altos e no meio um pilar cercado em espiral por vasos de rosas pretas.

Essa fonte era cercada por um caminha que ia do grande portão ate a escada que ia da na escada da porta do grande castelo branco que ia permanecer fechado por tempo indeterminado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan Mayson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ppow o conto começou bom , mas cadê o cara ?

0 0
Foto de perfil genérica

Sem graça e sem tesão... Não parece nada com conto erótico

0 0