Perdi minha virgindade com um cara 39 anos mais velho que eu.

Um conto erótico de Becca
Categoria: Heterossexual
Contém 1659 palavras
Data: 04/05/2015 13:40:26

Olá Amigos e amigas,

Sou Becca, tenho 21 anos de idade, sou dessedente de escoceses. Minha mãe é escocesa e meu pai é brasileiro. Sempre falei português muito bem mesmo morando dos 2 até os 13 anos na escócia! Bom, hoje moro em Belo Horizonte, tenho 179m de altura, 54 kg (ou seja, muito magra), 87 cm de peito, 61 cm de barriga e 74 cm de bumbum. Podem achar pequeno, mas o acho bonito, redondinho e macio. Malho bastante, mas não sou do estilo cavalona! Digamos que sou estilo princesinha, alta e magrinha. Sou muito branca, loira e olhos azuis claros (herança da escócia). Sempre fui bastante paquerada aqui no Brasil, pois esse meu estilo é bem diferente para os brasileiros.

enfim, vamos á nossa história! Há uns 2 meses atrás (Março, 2015) estava eu conversando com uma amiga e acabamos conversando sobre virgindade. Na época eu ainda virgem e minha amiga não. Ela namora um rapaz e estava contando como o conheceu. ele é uma gracinha e gatinho. acho que deve ter uns 23 anos. Bom, ela me falou que o conheceu no Badoo, site de relacionamento e que lá tem vários carinhas legais assim como ele. Dois dias depois eu me encontrando entendiada em casa sozinha, e então pensei como seria bom ter um namorado.

Em festas já fiquei com carinhas bem gatinhos mas nunca rolou nada e nenhum ficou bastante interessado em namorar comigo. Cansada de esperar chegar uma festa para conhecer meninos , resolvi seguir o conselho da minha amiga. fiz minha conta no badoo, em esperança de conhecer um garoto educado, legal, carinhoso e clao, gatinho como o namorado da minha amiga.

Fiz, no primeiro dia chegou uns carinhas muito bonitos querendo conversar comigo mas eles não eram muitos cordiais. Eu nunca gostei de caras safadinhos e que me desrespeitasse!

Todos os caras eram assim, até que um homem veio falar comigo com uma educação incrível! Só tinha uma coisa muito estranha, ele tinha 60 anos de idade.

Eu adorei o jeito como ele foi carinhoso e respeitoso, diferentes dos carinhas novinhos. Mas eu já tinha em mente que aquilo só daria mesmo uma amizade! "imagina, uma menina de 21 anos e um homem de 60?!" pensei eu! Ele tem 1,68m, 78kg, bem gordinho, usa bigodes vintage e semi-careca ( tem cabelos apenas ao redor da cabeça). Não é belo aos olhos da sociedade.

eu dei papo para ele, pois foi o único que me tratou com respeito, mas lógico que algo romântico seria loucura. Conversa vai e conversa vem ele me chamou para sair. eu hesitei, fiquei com medo de dar esperanças a ele, pois todo mundo iria olhar estranho uma menina alta loirinha de olhos azuis com um homem de 60 anos, gordinho, careca e nada galanteador. Nunca achei feio. Mas, como mesmo ele disse, a maioria das pessoas acham.

Bom fiquei recusando o convite e ele insistindo. Até que ele me chamou para ir ao shopping cidade comer um sorvetinho, estava um dia quente, o convite pareceu bem inocente, ele era um cara muito educado e eu estava com vontade de sorvete. Deixei claro que era apenas o sorvete mesmo! Bom eu me arrumei, estava quente em BH, coloquei uma langerie, um shortinho curtinho e coladinho, não tenho bumbum grande então tem que ser coladinho para salientar a forma. coloquei uma blusa de seda e leve.

Peguei meu carro, sorte minha que meus pais tinham viajado e não precisava dar explicação nenhuma, e fui busca-lo na casa dele. eu fiz esse favor pois eu ele estava com alguns problemas financeiros na época e não tinha dinheiro para ônibus e não tinha carro. Busquei-o e fomos ao shopping no trajeto conversamos, ele parou de me olhar para minhas pernas e pelo meus olhos, sempre me elogiando. fiquei vermelha de vergonha varias vezes lancei um "obrigada" bem sem graça. Sempre fui muito tímida.

ao chegar lá no shopping fomos á sorveteria pegamos casquinhas, acabei pagando o dele mesmo ele insistindo a não pagar. sentamos e ficamos conversando. falamos dos meus namoradinhos que não deram em nada, ele falou da ex-esposa dele. até que confessei que sou virgem! Aí a conversa foi ficando mais quente. ele falou que eu sou uma princesas e que o cara é muito sortudo.

O jeito que ele olhava começou a me interessar, e o que era impossível estava começando a ficar interessante. Tive então a certeza... vou ligar o foda-se e levar esse cara para cama! " ele é maduro, não era uma garoto da minha idade retardado, não era bonito e longe dos carinhas que eu olhava na rua mas me conquistou com o jeito meio caipira, gordinho e baixinho, achei muito fofo." pensei eu.

Com 30 minutos de conversa, que me deixaram um pouco molhadinha, percebemos que várias pessoas estavam nos olhando como forma de reprovação... "que cara feio para essa garota", "ela merece coisa melhor", "ele deve ser muito rico" devia ser o que as pessoas estavam pensando levando em consideração á cara delas. era impossível pensar em pai e filha, pois eu sou muito branca para ser filha dele.

Sem pensar duas vezes, vendo a que estava desconfortável, o convidei para ir lá em casa! ele aceitou na hora. chamei para assistir filme. Ele perguntou se o meus pais iriam gostar, mas eu falei que eles estavam viajando e iriam voltar só uns 3 dias depois. Ele aceitou então, dirigi, chegamos em casa o levei para o quarto e tranquei a porta. Minha empregada podia chegar. Aí que ele percebeu que não tinha nenhuma tv no meu quarto. foi então que eu tomei a iniciativa e o beijei. não foi uma amasso apertado mas foi um beijo bem apaixonado. eu estava um pouco curvada pois sou maior que ele. Senti suas mãos subirem lentamente de trás dos joelhos passando pela coxas nuas até o shortinho curto e repousando em seguidas aquelas mãos grossas em cima do bumbum. estremeci na hora pois essas regiões são erógenas. Depois junto com um belo beijo com seu bigode tocando em meus lábios, a mão dele foi acariciando o meu bumbum e me sentia cada vez mais envolvida á aquele homem! ficava cada vez mais molhada. até que quando paramos de beijar ele me virou me abraçou por trás e ficando de ponta de pé, foi beijando meu pescoço até eu me sentir totalmente vunerável ás vontades dele! sentir a maõ dele tocar meu seio direito por cima da blusa de seda, e descendo devagar até minha vagina, por cima do short.

Devagar ele acariciou, e colocou sua mão por cima da minha calcinha e depois desabotoou meu shortinho. fui cedendo. ele abaixou-se para tirar o short e eu o ajudei. Depois eu me virei para ele , ele se levantou com o short na mão e jogou fora. depois ele tirou minha blusa de seda e jogou para longe também. Naquele momento estava só de langerie fininha branquinha com bolinhas vermelhas. ele tirou a roupa dele e depois cueca e logo vi seu pênis. Não grande. mas apaixonei com ele! pois eu via que ele me olhava com desejo e parecia estar apaixonado!

ele tirou minha langerie devagarzinho e depois me pediu para eu deitar na cama quando nós estávamos completamente nus. Deitei de frente e ele falou " eu sei que é virgem e vou fazer tudo para o seu melhor, daqui para frente, vou te cuidar." ele foi beijando meu pézinho e subiu, subiu, passou pela coxa me levando ao delírio até eu dar um sussurrinho baixinho de tanto arrepio que aqueles beijos leves me davam. minha perna é macia e branquinha, redondinha e foi assim que lá ele ficou me beijando a´te de tão folgosa, abrir as pernas sem pensar. aí ele foi subindo e chegou á vaginha. estava muito molhada e 100% raspadinha. Sempre raspo. com beijos leves ele foi molhando o bigode dele com meu líquido e então senti a lingua entrar em contato com meu clítoris, com movimentos devagar. depois de 1 minutos assim, a lingua ganhou ritimo intenso e começei a susurrar cada vez mais alto, até que abrir minhas pernas para o ar e já estava toda aberta. E o cunnilingus dele estava brilhante e inesquecível. até que percebi que parou! Quando eu abri os olhos percebei que ele estava em cima de mim. olhando para mim com os olhos mais apaixonados que eu já vi, eu estava assim também.

demos um amasso incrível e senti a cabeça daquele pênis entrar em mim! Não senti nenhuma dor. eu estava muito molhada. dei uma grito de paixão. E quando me dei conta estava envolvida no vai e vem no pênis dele na minha vagina. Durou mas de 15 minutos aquela brincadeira e me senti no orgasmo intenso! Foi incrível! ele gozou em mim. e mostrou que com 60 anos é bem disposto. Gozamos juntos e senti uma lágrima sair dos meus olhos. Estava emocionada por aquele homem incrível.

Estavamos sem camisinha mas mesmo assim gozou dentro. No outro dia chegei a usar contracepitivo e deu tudo certo. Depois do sexo ele deitou do meu lado e com o gesto muito fofo me abraçou e perguntou " quer namorar comigo?"

e eu aceitei claro!

Estamo namorando até hoje! Hoje andamos na rua com mãos dadas meus pais o conhece e sei que ninguém gosta. Mas estou com o homem que me faz gozar e tirou minha virgindade!

Sei que é apenas um conto de uma garotinha boba que perdeu a virgindade. mas sei que tem muitas mulheres que gostam de homens coroas e não tem coragem! Digo uma coisa, vão fundo! eu recomendo!

Bom. Me mandem e-mail, rebeccawollf@yahoo.com.br, me falando do que acharam do conto da minha primeira vez e do meu namorado. somos bem safadinho e falamos muito em sexo, estamos esperando alguma sugestão para a gente fazer! eu quero experimentar tudo com ele! Nos nos amamos.

Beijos amigos, me escrevam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Becca Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom espero manter contato com você mulher que queira um amigo para todas as horas, sou de Barra do Piraí-RJ.

Espero você mulher especial, quero poder lhe dar a atenção e o carinho que você realmente merece, sem restrições de idade, sexualidade, religião ou estado civil, beijos do seu eterno apaixonado pelo sexo feminino e admirador.

don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Becca. Adorei seu conto. Vamos conversar por e-mail e trocar experiências, e lhe darei muitos toques do que poderá fazer pra sentir mais tesão e gozar muito mais: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível