amor eterno

Um conto erótico de agia1
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 01/05/2015 11:27:29

Espero que gostem. Era apenas um passa tempo, que com o tempo foi ficando mais quente.A verdade é que ele ficou enlouquecido.Meu amigo marcou um encontro comigo só pra ver qual era a minha, ele não esperava que ia aparecer de sainha, e o carro dele em uma noite fria parecia que era verão de 40º . simplesmente eu não tive vergonha, e depois das carícias e beijos , foi quando eu desci suavemente e ele já estava ereto só esperando pra eu sentar quando eu comecei a lamber bem devagar o penis dele e dei aquela chupada até engolir tudo, foi alucinante. e quanto mais eu chupava mais eu queria. passei a língua na cabeça de seu pau sentindo aquele mel delicioso, a cabeça lambuzada, esfreguei na língua e depois coloquei mais na boca. Fiquei mamando só a cabeça naquele primeiro momento, sugando como se fosse um sorvete de chocolate, humm, que delícia... Eu passava a língua em volta da glande, explorando tudo. então colocou minhas mãos em sua cintura, enrolou meus cabelos em uma de suas mãos e me fez sentir desejada.

Abri a boca e ele então foi colocando o pau até sentir ele encostar na garganta, eu não conseguia engolir tudo pois era grosso, colocando e tirando num ritmo lento, eu ficava paradinha enquanto ele fodia minha boca, eu babava o pau. ah! o carro apertadinho foi então que sentei no seu colo e gozamos. e então virou feitiço.

Eu nunca acreditei em príncipe encantado, mas sei que o amor existe. Não sei como te falar, me faltam palavras para descrever o que eu estou sentindo, mas tá doendo muito,por mais que eu soubesse que esse dia chegaria. Você apareceu na minha vida no momento ideal, mas o destino tá te levando pra longe, mas mesmo não estando perto , eu vou ter sempre um motivo para recordar .

As vezes me pego pensando " é chegou o fim" Mas eu sei que não tem fim, nossa amizade será eterna, a única coisa que não poderá mais acontecer serão os nossos encontros, esporádicos ou marcados, não será mais possível, mas como amigos sempre se encontram ,talvez seja inevitável,o mundo é pequeno. O tempo.... ah! o tempo esse se encarregará de cicatrizar as feridas, tudo bem, não há feridas, são sentimentos lembranças , saudades, situações que só nós sabemos, poucos momentos eu sei, mas foram intensos, insanos, uns que deram frio na barriga tremor, momentos que levarei comigo por toda a vida. Agora nos resta uma vida inteira pela frente e seguirei vivendo, quem sabe um dia no futuro bem distante.... como dizia o shurek. Talvez eu até deixe de te amar porém a saudade vai sempre existir, as vezes tenho lá minhas dúvidas se realmente conseguirei deixar de te amar. Quando me deparo olhando pro nada é o seu sorriso que me vem a mente.

Não pense que estou me lamentando, não se culpe, é que a notícia me pegou distraída, foi muito rápido, quer dizer não foi tão rápido assim, foi tempo suficiente para você enfeitiçar, para eu me apaixonar. Foi o seu jeito de me dar atenção, carinho, palavras certas que eu sempre quis ouvir. Quanto tempo bom, tempo que não voltam mais. Quantas coisas eu já fiz, quantos passeios, mas no entanto meus melhores momentos foram ao seu lado. Posso não ter você aqui, mas você sempre iluminará o caminho por onde eu passar.

eternamente.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive águia 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado galera pelos comentarios, ainda tem contos mais picantes, mas me falta tempo. devagar eu vou tentando postar

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado galera , pelo comentário , ainda tem mais contos picantes, o que falta é tempo, mas devagar eu chego lá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível