Uma Emoção Diferente

Um conto erótico de Thor Richards
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 04/05/2015 03:24:58

Olá, delicias! Antes de mais nada, gostaria de avisar a vocês que estou com um novo instagram, e gostaria de encontrar com todos vocês lá, pra que troquemos fotos, comentários, curtidas... Sabem como é, interação social, hahahaha. O insta é o seguinte: @thorzinhors

Desde já, agradeço a todos que seguirem o instragram!!!! <3

Começando o conto de hoje, já aviso que, mais uma vez, o conto não terá penetração. Mas, mesmo sem um clássico (e delicioso) pau grosso na bunda, garanto que será uma história bem gostosa de se ler!!!!

Minha prima Valentina estava morando em uma casa nova, dessa vez sozinha, e perto de minha casa. Minha mãe e eu decidimos visitá-la, e como o Rafa estava em casa, nos acompanharia nesta viagem, até porque também gostaria de vê-la, uma vez que ele era um grande amigo dela também (reza a lenda que ele comeu essa sem-vergonha há alguns anos, mas eu não tenho notícias confiáveis sobre isso). A casa dela era em uma viela, e bem pequena, por sinal. A casa possuía 3 cômodos, fora o banheiro, cada um deles com cerca de 10m². O portão dava entrada para o corredor que percorria a parte de fora da casa, e já era grudado com a porta da sala. Sendo assim, a porta da sala ficava a 30 centímetros (ou menos) da rua. Dito isso, devo explicar que paramos o carro grudado à calçada, que também não era grande (uns 50cm).

Depois de alguns minutos de conversa, Rafa e eu decidimos ir para o carro, apenas com a intenção de ouvir música e ficar conversando, além de aliviar o calor, pois a casa era MUITO quente. Fomos para o banco de trás, e então conversamos por alguns minutos. Minha mãe havia deixado algumas almofadas no carro, até hoje me pergunto porque, mas só lembro de ter usado uma delas para apoiar a cabeça no Rafa. Posicionei ela em suas coxas e me deitei sobre ela. Depois de alguns minutos, Rafa puxou a almofada de seu colo, me fazendo deitar em suas coxas. Com a cabeça, eu já sentia seu pau duro, grosso, louco pra rasgar aquela calça jeans tão grossa, que parecia estar desconfortável. Logo começamos a brincar: ele apertava o pau contra meu rosto, eu dava mordidinhas nas laterais da pica dele, dava beijinhos... tudo por cima da calça. Até que ele me aponta para fechar o vidro do carro, como uma opção de segurança, já que a porta da casa, assim como o portão, se encontra aberta. Enquanto ele desabotoava a calça e abaixava a cueca, eu imaginei minha mãe ou minha prima saindo daquela sala de encontro a nós, e me flagrando com a boca na pirocOPS, na butija, hahahahaha. Todo medo foi embora quando vi aquele pau com o qual já estava tão familiarizado. Caramba, era tudo que eu queria!!!!! Peguei em sua pica com vontade, dei uns dois beijinhos, passei a língua na cabeça e comecei a chupar... Comecei apenas chupando a cabecinha, enquanto dava voltas com a língua pela mesma. Sentia o gosto daquele macho gostoso em minha boca, e é claro que me sentia uma putinha safada. Fui me soltando mais, me ajeitando no carro, e aprofundando aquela piroca cada hora mais em minha boca. Até hoje eu nunca consegui engolir ela inteira, mas creio que chego bem perto. Mesmo tão desconfortável naquele carro, forcei seu pau em minha boca, tentando fazê-lo entrar o máximo que conseguisse. Ele, como um belo macho no estilo "putão tarado", forçou minha cabeça contra a piroca, tentando fazer com que eu engolisse ela inteirinha. Aquele safado até tentou, mas não conseguimos realizar essa façanha, mas isso não era nada que atrapalhasse minha chupeta!! Lembrando-me de filmes eróticos onde aquelas gostosas cavalas nos mostram como que se faz um sexo gostoso, comecei a chupar o pau dele girando a cabeça para um lado, e masturbando a base da rola fazendo uma rotação contrária. A reação estava presente nos gemidos que aquele safado dava!!!! Era uma delicia ouvi-lo gemer daquele jeito... E minha parte preferida? Quando ele me chamava de putinha, e me mandava chupar gostoso. Um segredo para vocês: me chamou de putinha, cachorra, vadia, gostosa... ME GANHOU!!!

Cerca de meia hora depois (não que sejamos deuses do sexo que não gozam nunca, mas estávamos desconfortáveis, na adrenalina, e parávamos em alguns momentos para evitar o flagra), eu percebi uma agitação maior por parte dele, e fiquei tentando saber se ele ia gozar, ou se só estava muito excitado. Eu quase enlouqueci ao perceber o quão tesudo ele estava!!! Ele começou a se masturbar com a mão direita e, de repente, segurou minha cabeça com a esquerda, com força, me forçando a receber uma bela gozada na cara, bem gostosa, quentinha, grossa... Aquela esporrada deliciosa me deixou puto, pois o medo do flagra não havia saído completamente de minha cabeça. Mesmo assim, adorei a sensação, e mal sabia que ia receber mais leitinho na cara outras vezes.

Limpei meu rosto na almofada, pois foi a opção mais rápida para fazer a limpeza, hahahaha.

Logo volto com mais contos, delicias!!! Um beijo a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thor Richards a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários