Mon Black empire

Um conto erótico de Dan mayson
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 03/05/2015 21:58:47

Ainda não sei por que motivo entrei nesse avião não sei porque estou voltando para esse país tudo o que passei lá não serviu de experiência mas o que importa é que agora eu sou superior aquele povo Pois venci todos os meu obstáculos.

Meu nome é Danilo Silva, sou conhecido pelo meu trabalho e aos 25 anos já tenho uma das mais sonhadas empresas do mundo.

Nasci em uma família humilde e sofri muito durante minha infância e adolescência sofri o bastante para ter horror a um país chamado Brasil, e não tenho vergonha de falar disso.

HORAS ATRAS...

Acordei com o despertador e já sabia que tinha chegado o dia, me levantei tomei banho fui até meu closet te peguei a ultima roupa que tinha sobrado naquele lugar imenso cheio e gavetas e cabides porque agora era só isso que o restava lá .

Aliás, a única roupa que tinha lá foi a mais simples que usei em 10 anos era um jeans básico com uma camisa branca e uma jaqueta jeans acompanhada de tradicional all star preto, pois o restante estava dentro de 5 malas e 2 baús da Louis Vuitonn.

Assim que me sequei coloquei minha simples roupa e passei meu perfume minha marca registrada uma fragrância única que nunca conseguiu ser copiada, fui até minha penteadeira e peguei as poucas coisas que ainda estavam lá e coloquei em uma frasqueira penteei meus longos cachos ruivos, fui tirado dos meus pensamentos pelas fortes batidas na grande porta do meu quarto, me levante fui ver quem era.

_Bom dia Danilo.

Erra Olavo meu assistente pessoal e único amigo que restou. Ele via em meus olhos azuis a tristeza por ter que voltar para aquele lugar, Por mim não voltaria.

_Meu anjo você sabe que por mim vc não voltaria mas não temos escolha.

Eu sabia que não tinha mas esperança e a ultima que morre.

Eu e Olavo tínhamos uma cumplicidade fora do Normal ele era a única pessoa que me restou aqui em Paris e no mundo era apenas ele que eu confiava e ele era totalmente fiel a mim.

_Danilo já esta tudo pronto so falta você .

Já estou indo dei um jeito cabelo que me restava me despedi do meu quarto que viu minhas alegrias minhas tristeza cada sentimento que senti nos 10 anos que fiquei aqui mas era a hora de dizer adeus ,estava deixando meu refúgio, tentei fugir o máximo desse dia mais não deu Infelizmente era a hora de partir, Desci despedi de cada um dos meus empregados ,eles estavam surpresos pois era a primeira vez que mi viam assim desmontado, e fui a direção de um Rolls Royce preto que seria a minha última lembrança do glamour da cidade luz.

Foram minutos que pareceram em muito pouco tempo já estava no aeroporto quando vi minhas malas sendo colocadas em um jatinho preto sabia que tinha chegado a maldita hora, a estávamos indo em direção ao avião eu querendo voltar e Olavo ao meu lado dando apoio queria chorar uma lagrima escorreu e Olavo limpou com seu dedo e me parou olhou em meus olhos e disse

_Danilo, calma vai dar tudo certo eu estou com você e sorriu e me deu um beijo na testa me abraçou em voltamos a caminhar em direção ao jatinho preto.

Olavo era um verdadeiro cavalheiro, ele era moreno tinha a cabeça raspada era de estatura média forte Era delicado como vidro mais ao mesmo tempo forte como diamante custava a se quebrar.

Já eu apesar de tudo sou magro alto tenho a pele muito branca eu e o sol somos inimigos o meu cabelo ruivo enroladinho brilhava enquanto andava pela pista Assim que chegamos no jatinho preto já sabia qual era meu destino.

Brasil.

Vulgo meu inferno.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan Mayson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários