Quase submissa...quase...

Um conto erótico de Sofhie submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 31/05/2015 17:42:41

Olá! Meu nome é Sofhie e depois de muito relutar resolvi atender a pedidos e contar como passei de patricinha a putinha submissa. Tenho 18 anos e um corpo de ninfeta q faz qualquer homem babar.Loira cabelos lisos e longos até quase a cintura, seios médios bem durinhos e uma cinturinha fina de 68 cm com um bundão de 101cm. A alguns meses conheci um homem chamado Marcelo, ele mora perto da minha casa, é pai de uma colega de escola, porém nunca havíamos nos falado antes de um trabalho escolar que fiz na casa dessa colega onde fomos apresentados e trocamos meia dúzia de palavras, afinal estava com a filha dele fazendo dever.Umas semanas depois estava no ponto de ônibus para ir ao shopping,usava uma sainha curta,mas não indecente, de babadinhos e uma blusinha de alcinha trabalhada com renda na frente,sem sutiã e com uma calcinha pequenininha, ele parou o carro e me ofereceu uma carona,falei q ia ao shopping, ele logo avisou que estava indo lá pra perto,eu entrei no carro, apesar de não ter tanta intimidade com ele, porém sabia quem era e achei que estava segura (doce ilusão).No caminho ele perguntou coisas normais, sobre a escola, como um pai de qualquer colega, e quis saber o q eu ia fazer no shopping:

_Vai encontar o namorado?_Perguntou sorrindo discretamente.

Falei q não tinha namorado, mas amo cinema e estava indo assistir a um filme. Ele olhou para o relógio e falou que estava num horário tranquilo no escritório e que iria assistir ao filme tbm.

_Uma menina linda assim não pode ir ao cinema sozinha_Falou enquanto eu pensava(Q saco,não chamei ele pra assistir nada!!)

Já na fila do cinema que por sinal estava muito grande senti que Marcello estava se chegando muito perto de mim,passando a mão no meu cabelo, segurando minha mão e conversando, achei muito estranho porém não liguei, fui dando corda...tava até curtindo e comecei a dar bola pra ele.Marcello é um homem sério ,bem articulado, fala com determinação e isso me fascina, é alto moreno com olhos esverdeados cabelo levemente grisalho, e uns 48 anos.Tudo bem diferente desses meninos patéticos que se acham o máximo e não tem assunto nenhum!!

Comprado o ingresso , entramos a sessão estava com poucas pessoas apesar da fila,os outros filmes devem estar melhores...pensei.

Sentamos mais ao fundo, ele ao meu lado e logo começou,sem demora ele pegou na minha mão e falou:

_Sofhie,não quero te assustar,mas não paro de pensar em você desde o dia que esteve em minha casa ,tentei várias vezes te encontrar,mas sem sucesso,não te vi esses dias, quero muito ter um relacionamento com você,por favor ,não se assuste,sou um homem bem mais velho eu sei,porém posso ter dar prazeres que você nunca terá ao lado de meninos da sua idade.

Sem palavras apenas pude falar:_ Mas você é casado! Pai da minha colega!

_Tenho consciência disso menina,não vou abalar meu casamento, fique tranquila, porém preciso ter outros relacionamentos...(falando isso,ele olhou para baixo)amo minha esposa,porém ela não me satisfaz como Dominador,ela não aceita esse tipo de relação ,mas permite que eu me aventure,ela sabe que estou aqui com você hoje Sofie,ela tbm é Dominadora,não aceita ser minha submissa,e é esse o tipo de relação que quero com você.Por favor se não aceitar,guarde como um segredo,estou confiando em você.

_Claro ,não se preocupe com isso. Mas e sua filha? Sabe?

_Não

Confesso que naquele momento minha vontade era de sair louca pelo shopping e voltar pra casa, foi muita coisa de uma só vez...eu apesar de já ter ouvido ou lido a respeito nunca imaginei comigo ou mesmo que existisse pessoas assim de verdade!!!Falei disso com ele ,que confessou imaginar minha inexperiência,mas que estava disposto a me adestrar!! Fiquei perplexa quando ouvi isso!! Adestrar?!

_Marcello,eu to muito assustada,não sei como essas coisas funcionam,talvez se você me explicasse eu poderia pensar no assunto.Mas no momento não me imagino como uma cadela sendo adestrada!!_Falei tentado ser simpática ,pois ele estava sendo assim todo o tempo ..um lord!!

_Sofhie,deixe eu te usar apenas nesse momento,se você não gostar e não se interessar em aprender mais,nunca mais te procuro, dou minha palavra.

_Nesse momento como? Vamos pra um motel?Não vou pra um motel com você assim sem saber o que você pretende,desculpe-me.

_Não vamos a lugar nenhum Sofie, gostaria de te usar aqui , nesse cinema agora! Jamais te levaria pra um motel insegura e atordoada como está agora.

Quando ele falou isso eu gelei!! Como assim ali no cinema? Por um momento pensei em negar, porém refletindo rápido...o que ele poderia fazer ali né? Resolvi permitir.Afinal ele era um coroa bem bonitão e se eu não quisesse não me procuraria mais,deu sua palavra.

_Ok marcello,aqui pode ser, mas se eu não quiser mais vou embora.

_Tudo bem Sofie,tem liberdade para isso, mas se deixe sentir o prazer que pretendo te proporcionar agora para depois decidir isso.

Suavemente passou a mão no meu pescoço segurou minha nuca e me beijou profundamente.Foi o beijo mais gostoso do mundo!!Ainda sinto o sabor da boca dele, e logo que acabou falei:

_Você tem um beijo maravilhoso!! De enloquecer!!

_Me chame de Sr Sofhie, serei seu Dono por estes minutos.

Fiquei vermelha de vergonha por isso,apenas abaixei a cabeça e falei_ Sim Sr.

_Perfeita!_Falou Marcello.

Me beijou longamente e falou sussurando no meu ouvido:

_Chegue a bunda bem na beiradinha do banco e encoste-se, quase deitando no assento,agora!

Estranhamente aquele "agora"soou como normal pra mim...e fiz o que ele ordenou.

Delicadamente e ainda me beijando a boca , o pescoço e orelhas...passou a mão na minha perna esquerda alisando por dentro e abriu-a devagar empurrando tbm a direita,me colocando bem aberta na cadeira do cinema.Achei ótimo ter sentado no fundo e numa sessão com poucas pessoas,ninguém estava vendo isso pois estavam à nossa frente e assistindo ao filme.

Ele colocou a mão por baixo da minha saia e por dentro da minha calcinha e segurou forme minha bucetinha,apertando ela toda dentro da sua mão,abri os olhos assustada e com um tesão enorme ele me olhando fixamente perguntou: Tá doendo?

_Não.Só não estava esperando.

_Assim será comigo, terá sempre o inesperado!!_ e deu um arzinho de bem humorado.

Sem soltar minha bucetinha e apertando ela cada vez mais firme , baixou a alcinha da minha blusa e puxou,deixando o biquinho do meu peito surgir, deu uma leve lambida nele e abocanhou o biquinho mordendo de levinho e apertando a buceta e mordendo o biquinho do meu peito e foi mordendo mais forte e apertando mais forte até q eu dei um gemido,ele soltou ambos e sorriu.Eu senti um misto de dor e prazer que nunca tinha sentido antes!!Fiquei toda meladinha nessa situação estranha pra mim...não entendia pq e isso ficou escrito na minha testa pq ele falou assim:

_Sofhie,(e passou a mão na minha buceta,agora carinhando)vc sentiu prazer viu? está molhadinha pra mim,e nem foi usada como merece,acredito que vc esteja confusa,mas a dor e o prazer estão numa linha muito tênue, eles se completam.

_Tenho muito medo das coisas que li e a respeito de Dominação.Não quero apanhar.

_Então já está definindo um limite? Vai aceitar aprender mais ?Vai aceitar ser minha?

Eu não tinha percebido , mas realmente já estava entregue e apenas balancei a cabeça aceitando...Apenas consegui pedir:

_O Sr promete que não passará desse tipo de dor? Não quero apanhar.

_Vai querer Sofhie, vai querer...

_Não não vou, não gosto de sentir dor

_Gostou hj não foi? rsrs

_Gostei (falei envergonhada)mas nada além disso,promete?

_ Prometo,mas e quando você quiser? Porque vai querer e vai pedir!!

_Duvido,mas se eu quiser eu falo combinado?

_Combinado menina.

Como nesse momento o filme já estava acabando,apenas arrumei minhas roupas e ele me levou pra casa,no carro falamos um pouco sobre BDSM, tirei algumas dúvidas, trocamos o número do telefone e concordamos que aguardaria ele me procurar,porém poderia continuar tirando dúvidas pelo watt.

Naquela noite muita coisa veio em minha cabeça e dormi satisfeita ,mesmo sem sexo..agora sabia que tinha um Dono e isso estava me exitando tanto que demorei a conseguir dormir e enchi o cel dele de perguntas rsrs

Num próximo conto falo como foi depois disso, nossa primeira sessão...Foi maravilhosa!! Mas só numa próxima!! Espero que tenham gostado e que sirva de incentivos pras iniciantes!! Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sofhie Submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm... muito boa a introdução do seu conto, da sua primeira experiência... Continue!!! Gostei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sofhie , gostei muito de ler seu conto, narrou muito bem. Não entendi bem a história do BDSM, mas vou procurar saber sobe essa prática. Achei bem excitante você sendo uma garotinha bem novinha se entregando e tendo prazer com um homem quase "CINQUENTÃO". Pareceu-me que o "Coroa" era bem experiente, não era??? E foi carinhoso a você! Este ponto do seu conto que achei muito legal. Você também narrou muito bem. Vale sem sombra de dúvida nota 10 com louvor. Se puder leia e comente meus contos, ficarei contente. Por sua descrição pessoal acho que você e lindíssima, você não envia fotos??? Se tiver mande-me gostaria muito de apreciar a rara beleza duma garota tão novinha. oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc foi bem, essa "lentidão" parece essencial `ahistória toda, já partirei pro próximo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Péssimo... Mau escrito e sem graça.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, apesar de ser heterossexual, a história é muito boa e os personagens melhores ainda! Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível