O estupro da professora Malu II

Um conto erótico de Mr. Malu
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 30/05/2015 18:45:03

- Putinha geme mais alto eu sei que você tá gostando do meu cacete na sua buceta vadia.

Não aguentei acabei gemendo mais alto, ele apertava minhas coxas e enterrava seu pau todo na minha buceta. Pedro tirou o pau da minha xoxota, me virou de frente para ele, me fez ajoelhar, colocou o caralho na minha boca e espirrou parte do seu gozo na minha boca, outra parte em meus seios e na minha cara. Pensei que estava livre mais ele rasgou meu vestido, me colocou em cima do carro, abriu minhas pernas e começou me chupar enquanto batia uma para ele. Subia e descia a língua na minha buceta, enfiou a língua no meu cu, e chupava com gosto minha buceta. Enfiou dois dedos na minha xaninha e fazia movimento de vai e vem, não aguentei e acabei gozando na mão dele.

Pensei que tinha acabado, mais chegou mais um carro e saiu mais dois caras de dentro do veículo. Os dois eram parecidos, morenos cabelos lisos, um corpo normal, e altos.

Me colocaram de 4 no chão, Pedro olhou pra um deles e falou:

- Essa é uma putinha Carlos, fode gostoso, muito vadia, faz o que você quiser.

E o mesmo cara tirou a calça, segurou em meus cabelos e puxou minha cabeça em direção a rola dele, nunca tinha visto uma rola tão grande e grossa, fiz o que pude pra tentar chupar aquele cacete todo. Ele batia na minha cara e me xinga a enquanto o outro amigo dele resolveu meter na minha buceta. Pedro pegou minha mão colocou no pau dele e disse:

- Bate uma pra mim sua puta.

Eu estava ficando louca, gozei várias vezes. Quando menos esperei vi uma chuva de gozo caindo em mim, gozaram na minha cara, nos meus peitos e na minha buceta.

Pedro arrumou meu carro enquanto os outros batiam na minha cara e falavam:

- Você fode gostoso mesmo ein, é uma putinha safada - puxou meu cabelo - quem sabe eu não arregaço essa buceta aí da próxima vez né piranha.

Foram embora e me deixaram lá largada cheia de esperma no meu corpo. Entrei no meu carro, fui para casa pensando no que aconteceu. Chegando lá tomei um banho e fui dormir.

No outro dia ligando pra facul descobri que não havia nenhum professor de português com esse nome, ou seja não tive como denúncia - lo.

Hoje ainda me masturbo pesando naquela transa que apesar de tudo foi gostosa.

Espero que tenham gostados meus alunos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Malu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante e curioso, adoraria saber o q de fato eh real e o q eh ficção.

Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível