ciumento e safado CP. 6

Um conto erótico de dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 01/05/2015 08:32:40

Ele me puxou para seu colo envolvendo suas mãos na minha cintura e eu envolvi as minhas no seu pescoço. Ele me olhava como se tivesse pedindo algo,era fofo,era lindo.

-tem alguma coisa errada comigo?

-ham?

-você não para de me olhar, tem algo errado?

-não. Tudo perfeito.

Sorri e dei um selinho nele,que logo virou um beijo ardente, eu mordia,sugava,beijava seus lábios com vontade e ele fazia o mesmo. Desceu até meu pescoço e enquanto beijava dizia:

-você não sabe como senti sua falta,do seu beijo,do seu cheiro- ele me apertou contra seu corpo,parou de me beijar e começou a me olhar de novo. -dos seus olhos...

-eu já disse que você é muito fofo?

-já. Mas se quiser falar mais vezes pode. Vem?

Ele disse indo pro quarto, fui junto segurando sua mão. Chegamos e ele me agarrou voltamos a nos beijar.

-você finalmente vai ser minha de novo.

Ele tirou minha roupa,foi rápido, num piscar de olhos, me deixando apenas de sutiã e calcinha, tomei as rédeas da situação e tirei sua roupa e caramba oque era aquilo? O pau dele estava quase saltando da cueca,fiz ele deitar na cama, comecei a beijar seu pescoço e a sentir seu corpo todo arrepiar,fui descendo com a língua até seu peito,comecei a chupa-lo e passar a língua, continuei descendo até chegar no seu membro, estava duro igual pedra,comecei a beija-lo pela cueca,aquilo estava deixando o Feh completamente louco eu comecei a passar a mão o acariciando,tirei a cueca e aquele pau delicioso pulou para fora,comecei a passar a língua e a dar beijinhos,comecei a masturba-lo e a chupar seu saco eu colocava na boca,lambia,decidi colocar aquele monstro na minha boca,comecei a lamber a cabecinha e a coloquei na boca,eu lambia chupava e ele gemia e se contorcia. Coloquei quase tudo na boca e comecei a chupa-lo com força e vontade.

-não vou aguentar!já ta indo amor.

Em segundos ele gozou na minha boca bebi tudo,ele me puxou pra cima e me beijou e entre o beijo falava:

-agora é minha vez de te fazer feliz.

Ele me jogou na cama,e começou a beijar toda extensão do meu pescoço e foi descendo,tirou meu sutiã e caiu de boca, começou a chupa-lo a mordiscar o biquinho aquilo era ótimo,ele foi descendo com a lingua até minha calcinha e começou a lamber meu grilinho por cima dela,eu estava ficando louca de tesão ele tirou minha calcinha e começou a me lamber, aquele homem sabe como usar a língua ele lambia minha xana e colocava a língua no meu buraquinho, ele estava me fodendo com a língua aquilo era muito bom, minhas pernas começaram a estremecer e enfim gozei em sua boca e sem deixar nada escapar ele lambeu tudo e veio por cima de mim e me beijou, pude sentir o gosto do meu gozo, foi um beijo intenso seu pau estava sendo prensado na minha barriga e estava duro de novo,ele se posicionou entre as minhas pernas pernas,e começou a sarrar seu pau na minha xana e depois foi o encaixando até todos aqueles 20cm estarem dentro de mim ele começou um vai e vem devagar, depois colocou mais velocidade e nossos gemidos iam ficando mais altos e som do seu saco batendo em mim.

-isso geme pro seu homem.

Ele segurava minha perna esquerda com uma mão e foi a baixando e colocou a outra no meu peito e me beijou,foi um beijo salgado pelo suor que ambos estavam,tudo se misturava naquele momento, nossa respiração nosso suor nosso prazer,éramos um só. Ele começou a estocar com mais força.

-amor

Eu falei muito próximo a sua boca,ele colou nossas testas e começou a me encarar e consequentemente aumentando o ritmo não aguentei muito tempo e gozei,ele começou a me dar selinhos, e continuava no ritmo sua respiração ficou mais forte,rapidamente ele tirou seu membro de mim e comecei a sentir um líquido quente em minha barriga, é ele tinha gozado. Ele caiu em cima de mim,com sua cabeça em meu pescoço, minha mão começou a passiar pelas suas costas que estava suada o abraçando ficamos assim por um tempo.

-amor?-ele disse soltando seu hálito quente em meu pescoço.

-oi

-já já eu tenho que ir

-ir?como assim?você não vai dormir aqui ?

-eu queria, mas não posso. Amanhã tenho uma reunião importante, tenho que preparar muitas coisas.

-ah,então ta bom. Mas toma banho comigo?

-nem precisa pedir.

Ele me deu um selinho e levantou me levando junto com ele. Entramos e nos beijamos muito durante o banho,rolou até oral. Enfim estava tudo bem entre a gente,parecia um sonho,nos des pedimos e ele foi,e eu passei o resto da noite feliz da vida,parecia um bobo alegre. A noite passou, eu dormir,acordei me arrumei e já estava info trabalhar quando ouvi uma buzina,era ele,entrei no carro.

-não precisava vim-disse dando um beijo nele.

-precisava sim,queria matar a saudade.

-e ontem?não já tinha matado?

-um pouco,mas acho que preciso de mais.

-haja idiota. A gente vai se atrasar,anda logo.

-como você quiser.

Me deu um beijo demorado e fomos trabalhar.

Continua...

Drezinha=)-->não mato não kkk imagina,matar uma das minhas leitoras favoritas. rsrs

Catarinense. Safada--> pô, obrigada mesmo. :) e pronto é o fim da sua ansiedade ou não?.? Rsrs

Cavalo19--> obrigada,e é o fim da sua ansiedade também...

Obrigada por lerem,pena que já está acabando:( mas aproivetaremos enquanto a tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não pera :/ como assim? Pode parar não ainda mm queremos mas e mas contos seus.... bjs eespero como sempre aansiosa. .

..♥

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca amiga eu que vou te matar caramba sempre na melhor parte voce para... nao precisa para na melhor parte vou continuar sendo sua fa

0 0