Casa dos Contos Eróticos

Meu Irmão Me Comeu

Categoria: Heterossexual
Data: 29/05/2015 20:42:04
Última revisão: 29/05/2015 21:54:35
Nota 9.84
Ler comentários (42) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oiiie meu nome é Helenna tenho 19 anos, peitos médios e durinhos, 1,58 de altura ( de pequena só tamanho porque o fogo aqui é grande), bumbum grande empinado ( dá vontade de bater, morder, foder) e coxas grossas ( adoro prender elas ao redor da cintura do meu macho enquanto ele me fode inteira), morena clara, cabelos pretos na altura dos peitos ( bom para puxar me fodendo de quatro adorooo).

Vou falar de como acabei fodendo com meu irmão bem gostoso e virando sua cachorra de foda. Espero que gozem um beijo na bucetinha uma linguada no grelo, uma chupada bem gostosa na cabecinha e o resto comentem.

Sexta-feira à noite em casa, no meu quarto, quando aparece Douglas à porta. Meu irmão disse que precisava falar algo muito importante para mim. Autorizei sua entrada e ele, timidamente, adentrou. Pensei de se tratar de um assunto importante já que ele estava sério e pálido, e aproveitando que estávamos sós em casa. Sentou-se em minha cama ao meu lado e olhou para mim, enquanto falava que a conversa teria que ficar em segredo e que caso alguém, além de nós, soubesse, ele estaria perdido. Na hora, em meus pensamentos pensei que ele iria assumir ser gay ou algo do tipo, embora nada lembrasse ou parecesse, que confesso que cogitei.

Para meu engano, enquanto seus olhos corriam sobre meu corpo, segurando minhas mãos, ele disse:

- Helenna, eu te desejo!

Fiquei chocada com aquilo, perplexa, surpresa. Douglas estava cabisbaixo e agora com as mãos no bolso. No momento seguinte, tentou acariciar minha barriga, dizendo:

- Desejo muito você, Helenna e quero foder duro com você.

Achei aquilo de uma petulância, sem tamanho, ao me levantar e se esquivar dele, retruquei:

- Douglas! Você está louco!? Somos irmãos!

Ele, convicto, foi logo respondendo que mesmo assim me deseja muito, que era mais forte que ele, e que não havia mal algum em fodermos. Dessa forma, que eu teria que ser dele!

Aquilo só me deixou confusa e surpresa, ele não falou nenhuma mentira, me sentia só, carente, e nunca traí meu namorado sequer pensava em transar com outros machos pra satisfazer meu desejo, minha fome por pau. Foi quando ainda dentro do meu quarto ele veio ao meu encontro, do outro lado da cama, sentou ao meu lado e tentou acariciar minha barriga novamente dizendo que se agente fodesse ali e ficasse em segredo não teria problema. Tinha camisinhas e estávamos a sós, o que mais nos comprometeria naquele instante? Foi quando no auge do meu espanto falei:

- Fora do meu quarto, seu safado. Fora porra!

Ele me olhou nos olhos, senti uma tristeza se abater nele e então saiu. Fechei a porta e fiquei ali no meu quarto chorando, não podia acreditar no que acontecera, meu irmão me aliciando descaradamente, ainda mais estando apenas eu ele morando sós, e se ele tentasse me pegar a força? Fiquei pensando preocupada a chorar até pela madrugada.

No outro dia não tomamos café da manhã juntos, ele já tinha saído, foi então que por loucura entrei no quarto dele pra fazer a faxina e sem pensar direito comecei a mexer nas coisas dele sem ao menos saber o que procurava, foi quando pra minha surpresa encontrei dentro do seu guarda roupa revistas masculinas com mulheres conhecidas e também alguns DVDs pôrnos. Fui até meu quarto levando toda essa putaria foliei as revistas e comecei a assistir os filmes, aquilo foi me envolvendo dando tesão que, em questão de 10 minutos estava molhadinha a bucetinha piscando, ao ver os machos possuíndo as mulheres, me via sendo fodida por meu irmão, numa transa surreal. Foi quando sem pensar nas consequências só no puro prazer, no meu ápice, peguei meu celular e imediatamente passei um SMS pro Douglas que dizia o seguinte: " Não fale para ninguém. Hoje ás 22:00 você no meu quarto. Só será essa vez" ( mal sabia que ia me viciar na pica do maninho).

Durante o dia me depilei todinhaa, fiz um pequeno bigodinho na bucetinha kkkkk queria deixar o macho louco, arrumei cabelo, enfim fiz de tudo pra ficar muito mais bonita e gostosa, aquele desejo, tesão só me consumia mais e minha fome de pica só aumentava mais muiiiiiito mais. A noite chegou e lá pelas 20:30 fui tomar um banho, escutando música eletrônica ( adoro sensualizar com música eletro, house), como sempre fazia. Ao sair pro meu quarto acendi a luz e com quem me deparo? Douglas! Ele estava sentado na cama de cueca boxer branca ( tenho fetiche por cueca boxer branca), com um copo de Whisky na mão. Ao me ver pegou, a garrafa colocou um pouco mais e me ofereceu:

- Toma, vai te relaxar também.

Ao me aproximar enrolada na toalha, peguei o copo e bebi em 3 goles de uma vez só, enquanto percebi o Douglas me comer com os olhos. Quando, ao entregar-lhe o copo, ele desenrolou minha toalha, me deixando apenas de calcinha fio-dental na sua frente. Trocamos olhares como se os dois afirmassem que um desejava o outro. Então ele me pegou pelo braço, me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a passar os dedos na minha bucetinha, que já pingava. Afastou a calcinha de lado e massageou meu clitóris, meu grelinho, ali já quase gozava. O pauzão dele faltava explodir e aquela cueca branca só aumentava meu fogo. Foi pegando chupando, mordendo e beslicando meus seios, com os biquinhos durinhos de tanto tesão. Já começava a gemer, gritar. Aaaah Douglas seu puto, caralhooo a minha bucetinha tá querendo seu pau, me fode. Estava muiiito molhadinha! Ele tirou a calcinha no dente (porra esse macho quer me matar de prazer ) e foi tirando a cueca boxer. Não acreditei no que estava vendo ( e iria sentir). Aquilo era demais pra mim, nunca tinha visto um cacete tão grande e grossoooo como o dele, aquilo devia ter uns 18 centímetros, bastante grosso ( ia me arrombar todinha). Fiquei com receio na hora, foi quando falei:

- Nossa! Isso tudo..... Não vou aguentar!

Ele pegou minha mão e levou até o cacete duro feito pedra. E falou:

- Bate uma pra mim.

Bati por uns minutos. Depois ele virou pra mim e falou:

- Chupa meu pau, sua cadela safada!

Chupei muito gostoso, primeiro lambi ele todinhoooo, depois engoli só a cabecinha dando umas sugadas e passando a língua no buraquinho por onde saí a porra e engoli ele todo senti na minha garganta fui descendo chupando e colocando as bolas dele dentro da boca. Depois de um tempo chupando aquele pau e que pau, ele me colocou de quatro na cama, bundinha empinada lá no ar, cabeça contra o colchão falou que ia começar a meter. Ali, novamente, me vi com muiiito tesão, embora soubesse que viria chumbo grosso por trás. Senti ele lambendo minha bucetinha, aquilo quase me fez gozar loucamente. Então começou a roçar a cabeça do cacete em minha fendinha molhada. Aos poucos senti aquelas mãos pegarem minha cinturinha e aquela cabeça grossa e roliça ganhar os grandes lábios da minha buceta. Na hora não aguentei e gritei:

- Ai! Ai! Tira tá doendo muito!

- Foi só a cabecinha, já já você se acostuma- disse meu irmão ofegante.

Sentia o suor frio percorrer meu corpo enquanto meu irmão forçava mais e mais o seu pau. Foi quando ele deu uma estocada só e meteu tudo dentro de mim, me segurando pelas ancas, fazendo eu me espetar na pica dele.

- Ai! Tá bom! Aguento mais não, tá queimando por dentro! Tira! Tira! - gritei muito alto, choramingando.

Senti as bolas dele no meu corpo por trás, minha bucetinha abocanhando aquele pau todo pra dentro de mim e eu estava sentindo aquele vai-e-vem frenético fundo socando fundo em mim. Aquela sensação de prazer e dor ao mesmo tempo. Já havia transado várias vezes na vida, mas não tinha enfrentado um cacete tão grande e grosso daquele jeito. Literalmente estava fodida. Meu irmão gemia igual um selvagem dando tapas na minha bunda e dizendo:

- Toma, sua vadia, puta. Finge de certinha, mas tá se saindo como uma verdadeira vagabunda. Huuuuuummmmm

Aquilo só me deixava com mais tesão, ao ponto que mijei um pouco de tão descontrolada que estava, fraca, de pernas bambas. Então ele tirou o pau de dentro de mim. Senti-me oca por dentro, do estrago que ele havia feito em mim.

Estava de pernas abertas, foi quando ele pegou a outra camisinha e falou:

- Coloca essa outra no meu cacete, sua safada. Quem mandou você me melar cadela? Tem mais pra você ainda!

Balbuciei que não aguentava mais, mas ele zombou de mim:

- Você nunca cavalgou num pau de homem de verdade, agora que pegou , dê conta de aguentar!

Ele sentou e me colocou pra cavalgar. Sentia, ao descer em seu cacete, minha bucetinha se alargar que pensei estar sendo penetrada por uma estaca. Esse pau grosso agora sumia dentro de mim.

E ele me colocou de ladinho, e meteu com vigor na irmãzinha mais uma vez. Colocou-me de frente pra meter, e de quatro de novo, foi quando sentir meu corpo formigar, gritei alto:

- Vou gozar! Aaaaah Douglas aaahhh porraa.

Meu corpo tremia todinho. Ele anunciou seu gozo também. Senti ele empurrar tudo e gozar lá dentro, só não colocou as bolas porque, enfim, não cabia. Ficamos ali, com ele todo enfiado dentro de mim, até que pedi ajuda a ele pra ir tomar banho, porque estava fraca. Ele me levou e me deu banho. Enfim, ele conseguiu o que queria: matar o desejo de me comer. Depois dessa, achava que nunca mais voltaria a trepar com ele. Errei feio, muita coisa rolou.

Meus queridos (as) comentem deem opiniões etc... Adoro cada comentário, são cada um de vocês que me estimulam e inspiram para escrever esses contos fodásticos. Como sempre digo adoro ser submissa, em todos meus contos irei falar disso acho interessante quando a mulher, deixa o homem no controle.

Beijoooos da sua Novinha Sedutora BSB.

Comentários

14/07/2015 00:39:50
Delicioso o conto... Fiquei excitada só em ler...
29/06/2015 17:54:24
Oooooooh muito exitante o conto gata. Nota 10. Qualquer coisa se quiser trocar uma idéia, meu e-mail: williwonka12341@gmail.com
29/06/2015 17:50:13
Ooooooh muito exitante esse conto. Nota 10.
28/06/2015 23:41:34
Me passa seu email e belo conto novjnha sedutora
27/06/2015 17:34:06
Delicia de conto, pau duríssimo aqui, acho que vou voltar a morar em BSB, vou levar minha esposinha, quem sabe a gente n se diverte muito?! Hahaa
08/06/2015 15:19:10
Huuuuum aladim...
07/06/2015 17:28:04
Q dlç de conto...fiquei imaginando como vc é...e fiquei num tezão q sò.
05/06/2015 10:43:40
Obrigado suigeneres.
05/06/2015 10:43:03
Obrigado Garden.
05/06/2015 10:42:35
Nossa cavalo19.
04/06/2015 16:24:20
muito bom seu conto, gostaria de manter contato. bjs
04/06/2015 11:35:44
Delícia de conto!
03/06/2015 17:39:37
Viny San éh kkkk quem não quer?
03/06/2015 15:20:00
Top,delicioso,como eu queria uma irmã dessas em minha ksa!
01/06/2015 17:41:42
Zeeduardosantos18@gmail.com me manda um email ja
01/06/2015 16:46:54
Mucho obrigado adoraria sim um maninho como você.
01/06/2015 16:46:03
Obrigado negresco dotado leio sim.
01/06/2015 16:45:30
Obrigado LEOAJUMORAL.
01/06/2015 16:44:55
Sou desde pequena nunca gostei de carne Ruivoodosul, vou sim escrever.
01/06/2015 09:18:18
Nossa nossa esse conto me deixou com muito tesão q até gozei. nota 10 espero q leia os meus
31/05/2015 21:58:42
Gostei do conto.massa
31/05/2015 15:06:18
Então me escreve, não sabia que era vegetariana também rsrss
31/05/2015 15:02:07
Obrigado lindo sedutor.
31/05/2015 11:58:45
hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero vc menina lindawats
31/05/2015 11:13:12
Não é real + adoraria um maninho assim sou filha única Anjo.
31/05/2015 10:52:44
Delicia de conto!! É real? Beijos
30/05/2015 18:10:53
Isso mesmo Samir.
30/05/2015 14:29:12
Excelente relato, novinha. O que antes era tabu, o incesto tornou-se fato comum hoje em dia; quando se há desejo, não tem parentesco que resista. Beijos e fica o convite para visitar os meus contos.
30/05/2015 14:11:40
Obrigado Mr. Malu.
30/05/2015 14:00:36
Que delícia!!!
30/05/2015 12:54:21
roque2 muito obrigado.
30/05/2015 11:42:35
q conto maravilhoso fui a 1000
30/05/2015 11:13:00
Newton19 huuummm foi muito animal adoro um sexo foda selvagem... Gozo bem + gostoso.
30/05/2015 11:11:13
Magrinnho1 tudo foi reciproco eu adoro ser submissa, entrego o controle ao homem, gosto daquele homem que chega para te foder e já sabe oq fazer...
30/05/2015 11:08:40
Gato 27 obrigado leia meus outros contos. E gozou?
30/05/2015 09:20:21
Muito irado o conto, gatinha. Tive de tocar uma lendo este tesão de conto. A parte que vc pegou teu irmão (ou ele te pegou) tava animal demais! Vale um deizão. Vou ter de ler todos teus relatos. Beijo, beijo e beijo!
30/05/2015 08:17:00
Top queria eu uma irma dessa mulheres submissas sao o maximo mais tem q ser reciproco 10
30/05/2015 07:13:19
Quase gozei sem ao menos tocar no meu pau que ficou uma rocha. Que tesão...bom demaia.
30/05/2015 00:09:16
Obrigado gata vou ler sim.
30/05/2015 00:04:43
Dizem que amor eterno é só de pais, filhos e...irmãos. Rss. Excelente conto, novinha, muito, mas muito excitante mesmo. O Douglas tinha razão. Com camisinha, que mal há? Se der, leia meu relato ¨Iniciei meu irmãozinho virgem¨. Nota dez! Bjs.
29/05/2015 22:58:22
Obrigado...
29/05/2015 22:46:47
hum adoro ninfetas, escreva para meu email anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap espero vcs meninas

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.