Puta de banheiro público 2 (agora puta em casa de macho)

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 29/05/2015 15:49:41

Ola caros amigos, como contei no conto anterior fui puta de dois machos em um banheiro de supermercado, agora, irei relatar o que me aconteceu com um dos machos seu primo e um amigo dele.

Como disse o Rodrigo me deu o seu número de telefone e no mesmo dia a noite liguei querendo marcar logo a brincadeira. Ele mandou que eu ligasse meia hora depois que ele iria falar como s caras e marcar com eles.

Foram meia hora intermináveis, mas passou meia hora e dei mais 5 minutos de lambuja. rsrsrsrssr.

Liguei novamente e ele disse que poderia ser no dia seguinte ( que foi ontem). Topei e marquei com ele as 7:00 da noite. Ele me passou o endereço e no horário marcado lá estava eu pronto para servir a 3 machos. O Rodrigo eu descrevi no conto anterior, vamos ao Fernando e ao Sérgio.

Fernando é o primo do rodrigo, 40 anos, branco, peludo, 1.90cm, uns 90 kilos, corpo normal, um cara de boa aparencia assim como o primo, nem bonito e nem feio e uma pica de 19cm e muito grossa. O Sérgio é baixo perto deles, 1,70cm uns 80kg, um pouco fora de forma, mas gostosinho, tem 48 anos, cabelos grisalhos nas têmporas, o que lhe da um certo charme, é moreno e poucos pelos no corpo e tem uma pica de 20cm e grossa.

Quando cheguei ops machos já me esperavam e fomos apresentados e me ofereceram algo para beber e aceitei o mesmo que eles bebiam; cerveja.

Tomamos umas duas latinha cada e a conversa já foi passando para a sacanagem. O Rodrigo elogiou a minha chupada e o Fernando quis conferir. mandei ele por o pau para fora e cai de boca na pica que já estava meia bomba e fiz acabar de ficar dura em minha boca.

Enquanto eu me deliciava naquele pau branco de veias saltitantes o rodrigo e o Sérgio se achegaram já completamente nús e ficaram um de cada lado e fiquei masturbando os dois de leve enquanto chupava o Fernando. Eu enfiava aquele pau todo dentro da boca encostando no fundo da garganta fazendo o macho delirar e dizer que realmente eu sabia chupar um pau, que a muito ninguém o chupava tão bem. nisso comecei a alternar nos paus, tirei o pau do Fernando da boca e passei a chupar o Sérgio. fiquei um tempo chupando aquele pau, que mal cabia na minha boca de tão grosso que era, ficava passando a língua na glande e ensaiava uma garganta profunda mas o máximo que eu conseguia enfiar na boca era a cabeça da pica e mais um pouco, pois o pau era muito grosso. como eu não conseguia enfiar o pau dele todo dentro da boca comecei a alternar entre ele e o Rodrigo. Nisso o Fernando veio para trás de mim e começou a chupar o meu cu. Nossa eu não sabia se chupava os paus ou se parava para me deliciar com aquela língua hábil me comendo o rabo com maestria e experiência. Ele enfiava a língua no meu cu e eu comecei a gemer de tanto tesão, pois eram dois paus na boca e uma língua no meu cu que deliciaaaaaaaaaaaa.

Ele ficou ali por uns 5 minutos chupando o meu cu até que me botou enclinado no braço do sofá vestiu uma camisinha e mirou na minha olhóta e meteu de uma vez só me fazendo soltar um urro de dor e prazer. o cara metia com vigor, estocava com vontade me maltratando, me fazendo de uma verdadeira puta (era o que eu estava sendo naquele momento, afinal era um macho me comendo enquanto dois disputavam minha boca). o Fernando socou no meu cu por uns 5 minutos naquela posição, até que ele saiu de dentro de mim e o Rodrigo veio e meteu, ele já meteu com mas calma, enfiou todo o pau dentro de mim bem de vagar enquanto isso o Fernando e o Sérgio começaram a se pegar em um beijo selvagem, eles pareciam que iam se devorar ali mesmo tamanha era a selvageria do beijo dos dois, era um beijo entre machos, um cuspia dentro da boca do outro se acariciavam, se apertavam, até que o Fernando caiu de boca no pau do Sérgio e assim como eu, não conseguia enfiar tudo dentro da boca. Nisso o Rodrigo já estava me comendo de frango assado deitado no chão. Quando o Rodrigo estava para gozar ele saiu de dentro de mim e ficou ofegante do meu lado caido no chão, ele interrompeu o gozo. mandei o Sérgio deitar de barriga pra cima e vesti uma camisinha em seu pau e sentei em cima. A pica foi escorregando para dentro de mim com certa dificuldade, meu cu ardia, parecia que estava me rasgando, mas aguentei firme, até que sentei de vez naquele pau. Fiquei um tempo parado para o rabo acostumar e comecei a cavalgar bem devagar, eu subia e descia na pica, dava umas reboladas quando descia e voltava a movimentar e rebolava. Sai de cima dele fiquei de 4 e mandei ele meter com vontade feito macho, ele me obedeceu, meteu no meu cu até o talo e começou a me comer bem devagar, nisso o Rodrigo também comia o Fernando que rebolava na vara feito uma cadela e pedia mais, mete mais, mete gostoso. Essa era as palavras do macho com o primo todo dentro dele.

Depois de um tempo nessa sacanagem toda pedi que o Fernando e o Rodrigo tentassem me fazer uma dupla penetração.

Fui atendido. O Rodrigo se deitou no chão e eu fui pra cima, mas antes lubrifiquei bastante o cu com KY, sentei na pica, que escorregou macio para dentro de mim, afinal uma pica hiper grossa tinha acabado de me arregaçar todo. Quando a pica tava toda dentro o Sério Veio e encostou e forçou a entrada, uma, duas, três vezes, até que o pau rompeu e entro a cabeça, gemi de dor, mas falei para ele continuar e ele foi enfiando a pica pra dentro de mim, nossa nem acreditei que estava com dois paus dentro de mim. o Sérgio começou a fazer movimentos bem de vagar para a pica não escapulir e eu ali com dois paus dentro da boca e o Sérgio na minha frente se masturbando até que ele soltou um jato de porra na minha cara, na mesma hora abri a boca e recebi mais dois jatos certeiros que foi lá no fundo da minha garganta e mais uns dois na cara me deixando todo lambuzado devido a quantidade de porra que o pau saltou. Nisso o Fernando vendo o Sérgio gozar saiu de dentro de mim e veio para minha frente e também me gozou na cara onde também cheguei a pegar um jato com a boca. Sai de cima do rodrigo e abocanhei o pau dele e de uma chupada até receber o leite dentro da boca onde engoli novamente e deixei o pau limpinho. Caímos os 4 no chão exaustos, ofegantes, respiração pesada, mas ambos satisfeitos. Fui embora com o cu ardendo, na verdade ainda esta ardendo de tanto que dei ele ontem. O rodrigo ficou de me ligar para marcarmos algo neste fim de semana. Os dois prometeram que voltariam e ambos ficaram de trazer mais uns amigos para fazermos uma festa completa, regada a cerveja churrasco, cu, pau e muita porra. Estou no aguardo dele me ligar para marcarmos e prometo a vocês que na segunda feira conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível