sonho de ser corno

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 29/05/2015 08:41:28

Oi gente, meu nome e Marcos, e as histórias que eu vou contar pra vcs são todas reais que eu e minha esposa aprontamos por aí. Eu tenho 31 anos, tenho 1,84 cm de altura e sou casado com a Lu (não vou colocar o nome inteiro porque a gente mora em cidade bem pequena do estado de Rondônia, São Miguel do guaporé) . A Lu tem 33 anos, e uma morena linda, super gostosa que põe no chinelo a maioria das meninas de 20 anos. Ela tem 1,60 cm de altura, cinturinha bem fina, seios tamanho médio e um bundao lindo, grande e lisinho, terminando com pernas grossas e perfeitas. Nos estamos juntos a seis anos, ela sempre foi uma mulher honesta, fiel, trabalhadeira, mas uma Puta na cama, minha Puta particular. Ela sempre topou tudo o que eu pedi, mas não topava o que eu mais queria, eu queria ser corno. Mas esses tempos eu coloquei umas fotos da gente fazendo amor, eu comendo o rabo dela e ela adorou a os comentários e disse que talvez um dia realizaria meu sonho de ser comida por outro homem na minha frente.

Pois bem, sexta dia 22 de maio eu estava na cidade, pois sou vendedor e viajo durante a semana. a gente saiu um pouco. Ela só bebeu aquela Skol azul. Tomou umas oito daquelas e eu apenas duas,porque tinha que dirigir. Ela estava com um vestidinho bem curtinho rodado, e como eu gosto de mostrar a mulher gostosa que eu tenho deixei ela a vontade. Ela Tava mostrando tudo o filsinho minúsculo que usava e aquele bundao lindo. Ela dava risada alta, mostrava as pernas, falava que queria foder comigo ali mesmo. Quando ela foi no banheiro eu vi que não tinha ninguém e entrei junto, metemos gostoso lá dentro do boxe e todo mundo sabia que estava acontecendo porque ela não controlava os gemidos altos. Eu deixei ela sem calcinha e quando voltamos pra mesa eu fiquei erguendo o vestido mostrando a bucetinha dela pra dois rapazes que estavam na mesa ao lado. Ela Tava tão loca que nem ligava pro que Tava acontecendo ao seu redor. Já era era de madrugada e tinha pouca gente na lanchonete. Ela passava a mão na bucetinha lambusada e colocava na boca pra provocar os caras. Quando levantamos pra ir embora os dois rapazes vieram atrás discretamente. Antes de chegar no carro eu já estava agarrando e erguendo o seu vestido, algumas poucas pessoas que ainda estavam na rua ficaram olhando o bundao lindo que ela tem, eu passava a mão no seu cuzinho e na buceta, e vi que os dois caras olhavam tudo.

Depois dentro do carro, eu chupei ela, ela fez um boquete gostoso tbm, comi muito sua bucetinha, e tudo isso com os dois rapazes assistindo a uns 15 metros. O vidro estava aberto e os caras ouviam os seus gritos.

Ela pediu pra mim comer seu rabo, então ela ficou de quatro com a cabeça pro lado do banco do motorista e pra fora da janela, e o bundao arrebitado pra mim. Quando já estava metendo com força no rabo dela, ela sem me avisar deu sinal pros rapazes chegarem perto, eu assustei e ia parando, mas ela pediu pra continuar. Quando os rapazes chegaram perto eu achei que ela ia fazer um boquete ou ia bater uma punheta, mas ela falou meu marido ta comendo meu cuzinho, e eu queria ver vcs batendo uma punheta pra mim. Como já era umas três da manhã lá em frente a prefeitura de são Miguel e embaixo de uma árvore os dois tiraram os paus pra fora e bateram uma punheta pra ela. Eu pedi pra ela dar uma chupada neles, mas ela aceitou só bater uma pra eles enquanto eu ainda comia o rabo dela com muita força. Mas quando ela estava batendo a punheta ela não resistiu, abriu a porta do carro e caiu de boca no pau dos caras. primeiro um Gozou direto na boca dela e o outro lambuzou toda a cara dela. Eu vendo aquela situaçao não aguentei e gozei muito forte no rabinho dela, que a essa altura já estava todo arrombado. Ela se despediu dos rapazes, mas estávamos com tanto tesão que eu continue comendo seu rabo gozado e beijei muito sua boca gozada.

Um dos rapazes e cliente da loja onde ela trabalha. Ela disse que ele foi lá hoje, mas só ficou olhando, comendo com os olhos mas não disse nada. Ela disse que fez um sinal de silêncio bem discreto que ele respondeu com um aceno tbm discreto. Quando ela foi receber o dinheiro do serviço o rapaz perguntou com uma cara de sacana se ela não ia sentar, ela disse que respondeu, se ta brincando rapaz, eu posso fazer isso o mês inteiro, e entregou o número do celular dela e pediu pra entregar pro amigo dele tbm.

Ela me contou a noite do encontro com o rapaz e já ligamos e marcamos um encontro pra hoje a noite com os dois. Ela começou a realizar meu sonho...

Amanhã conto como foi o encontro. A minha mulher tbm tem a senha desse site, então por favor comentem, ela vai adorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mpas2015zb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto, leia os meus também se puder, seria legal nos correspondermos e trocarmos experiências me escreve:djnetomanoel@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conta logo como foi sua putinha com os 2 rapazes...adoro uma casadinha bem putinha tbem...rsrs

0 0