minha história: namorada e mais dois amigos surpresa.

Um conto erótico de thor
Categoria: Grupal
Contém 3202 palavras
Data: 29/05/2015 08:26:54

A três – eu, dois amigos e ela. (história verídica, escrito a pedido dela para mim)

Minha namorada pediu que eu escrevesse como tudo aconteceu.

Carla está em casa, bebendo. Um sábado. Não tá a fim de ficar em casa, ela já faz isso todo fim de semana. Quer variar e liga pro seu namorado. Ela já tá um pouco ‘alegre’ e liga pra ele com vontade de sexo. Quer meter.. meter muito e com força.

Ele diz que tá com um amigo. Ela diz.. pra eles a pegarem em casa. ‘aí você deixa seu amigo e seguimos pro motel’.. doce engano.

Ela não sabia, mas seu namorado estava bebendo com um amigo que a muito tempo não via.

Ela entrou no carro. Como não viu que o vidro era fumê entrou no banco de trás. Acontece que tinha mais um amigo. Então eram três e ela, sozinha no carro.

Ela se apresenta, bêbada e sorrindo.. seu namorado apresenta os amigos e eles a beijam no rosto.

Ela logo percebe o beijo diferente e logo se ligou no plano que estava acontecendo. Mas preferiu se fingir de desentendida, só pra disfarçar..

O namorado logo diz que antes vão passar na casa de um deles pra pegar umas coisas e que talvez fiquem pra tomar uma cerveja.. ela deixa rolar. A conversa tá boa, eles falam das mulheres da cidade e que o namorado tem muita sorte, pois escolheu a mais bonita delas..

Eles chegam na casa. A casa é grande e tem piscina..

Os dois amigos vão para a piscina pegar um cerveja, enquanto isso o namorado puxa Carla e fala no seu ouvido.. hoje você será nosso brinquedo.. e a beija. Ela sente os dedos dele tocando sua buceta.. que está molhada. Mas por dentro ela tá tensa e com medo.. Olha nos olhos dele e sente que ele sabe o que faz.

Ele apenas fala..”fica caladinha’ ,que tá tudo combinado.. ele puxa seus cabelos pra trás e lambe seu pescoço.. os outros aparecem.

O namorado vira ela pra eles e cobre os oLhos dela. Ela fica tensa, mas deixa acontecer.. sente várias mãos tocarem sua pele e logo três bocam molhadas lhe lambe A PELE.

Ela tá tensa, mas logo sente o calor das línguas. São quentes.. molhadas.. descem e sobem.. o namorado dela logo fala pra eles: - lambam devagar.. eles obedecem.

Ela logo sente a língua dos 3 homens. É diferente, estranho, mas muito bom.

Uma mão puxa suavemente seus cabelos e varias mãos percorrem seu corpo.. logo seu namorado fala: vou mostrar pra vcs o que ela esconde debaixo dessa roupa. E logo manda Carla ficar em pé. Ela tem vergonha, mas ele é quem manda, e ela obedece.

Ele manda ela fechar os olhos, e assim ele começa a tirar a roupa dela. Ela resolve ficar parada.. rapidamente os amigos a chamam de gostosa. Ele mostra as tatuagens dela e a deixa de calcinha.

Entao ele fala: ela é toda nossa. Vamos ver do que ela é capaz.

Ele sabe do que ela é capaz, mas gosta de mexer com ela. Logo os amigos se aproximam dela e começam a lambê-la. Ela fica molhada.. e ouve baixinho o namorado falar: vamos ver se você gosta de homem mesmo ou não passa de uma garotinha.

Isso mexe com o orgulho dela que logo o beija e com as outras mãos acareciam os rostos dos 2 amigos. Eles a tocam.

Cada um lambe um seio dela enquanto ela beija seu namorado.. o cheiro de sexo está no ar. Ela esta molhada.. seu namorado a segura por tras fazendo ela empinar os seios pra frente.. ela sente os amigos lamberem e darem leves mordidas nos seios.. um deles desce e vai até o umbigo..

Seu namorado logo fala pra um deles ficar de joelhos e lamber a buceta dela. Ele faz rapidamente.. ela sente a ponta da língua dele tocar sua buceta.. ele cheira a buceta pra sentir ela com desejo..

Logo ela é completamente dominada pela boca dele e se entrega.. enquanto isso o outro aperta seus seios e seu namorado fala em seu ouvido: hoje você vai gozar como nunca gozou antes.. ela sente tesao.

Carla passa a mao no short do amigo e do namorado.. o pau deles estão duros.. dá pra sentir o calor deles pulsando no short.

Ela logo fica com agua na boca.. e ouve no ouvido o amigo falar.. hoje ela vai ser nosso brinquedo. Vai fazer o que a gente desejar..

Então o namorado a pega e a coloca em cima da mesa..nua..

Enquanto isso logo eles tiram a roupa e ela pode ver seus corpos. O namorado ela já conhece. Um dos amigos é moreno escuro, usando cueca box preta, malhado, tem abdomem definido e outro é branco, forte de academia, 1,87, usando cueca branca. Logo eles tiram as cuecas e vão pra cima dela.. ela deitada na mesa não tira o olhar do pau deles, pois gosta disso. Logo ela segura no pau do namorado e ela manda ela chupar.. enquanto isso o outro chupa sua boceta... o outro amigo também quer que ela chupe. Logo eles se revezam e ela passa a chupar cada um deles enquanto eles fazem rodizio lambendo seu corpo. Ela fica deitada na mesa, como se fosse a sobremesa deles, apenas obedecendo as ordens.

Eles a viram.

Mordem sua bunda lambem suas costas.. ela sente a língua deles descer por sua coluna ate a bunda, enquanto outro lambe sua buceta e seu cuzinho..

De repente seu namorado a pega pelos braços e a coloca de joelhos no chão. Os três logo a rodeiam e ela fica no meio. Então ela ouve: - agora você vai se deliciar com cada pica nossa. Então ela chupa uma pica e segura nos outros dois paus.. eles seguram seus cabelo enquanto ela chupa com vigor um pau.. um amigo fala alto: ela ta chupando com vontade ne?.. e é verdade, ela tava sentindo o tesao de ver três homens a desejando, com pau quente e duro e ela se servindo de todos eles..

Enquanto ela chupava um segurava outro e chupava de um em um, sentindo o tamanho deles, e a grossura. UM tinha a cabeça maior enquanto o outro era mais grosso.. eles falavam pra ela: sinta cada um deles pois você ira gozar com cada um deles dentro. O outro falava: vai ter que tirar leite de todos eles se não a gente não deixa você voltar pra casa. Ela enchia boca com os paus deles.. sentia o calor, e como estavam duros.. enquanto chupava sentia as mãos em sua nuca e em seus ombros,.. eram mãos quentes e grossas, mãos de homem que a dominavam.

O mais tarado era seu namorado, gostava de bater com o pau de leve em seu rosto, falando baixinho: gosta de pica ne? Hoje vamos ver se você é mulher ou se vc é fraquinha..

Um dos amigos se abaixa por trás dele e toca sua boceta.. ela começa a chupar com mais força.. um dos amigos pede pra Carla morder seu pau: ela morde de leve e vê ele gemendo..

Sua boceta tava muito molhada.. logo seu namorado a pega e a puxa pra uma cadeira falando.. eu vou ser o primeiro a meter nela 1 e a leva pra uma cadeira. Ela senta na pica dele..

Entrou rápido pois a sua boceta já conhece o pau do namorado e logo que ela encaixa todo o pau os outros dois a cercam. Então começa

Ela sobe e desce e enquanto isso segura os dois paus.. começa a chupar um..logo troca pra outro, enquanto o movimento fica mais rápido. Logo ela se solta e passa a sentar com força, com tesão. Eles percebem o tesão dela e passsam a passar o pau na cara dela enquanto ela geme.. logo seu namorado começa a bater em sua bunda, que é branquinha mas logo começa a ficar vermelha.. ela geme alto e fala fode! Ele começa a segura-la com força e de forma bruta começa a e purrar o corpo dela com força pra baixo enquanto fala: senta nesse pau e mostra do que você é capaz.. ela logo passa a pular com força querendo sentir o pau bem fundo.

Enquanto isso ela chupa o pau dos amigos e eles seguram seus cabelos.. ela fica com mais tesão.

Logo, seu namorado a empurra e coloca de quatro.. e fala: agora veremos se você aguenta um rodizio de pica como uma mulher. Ela se prepara, pois agora ela sabe que, de quatro, ira gozar muito..

Logo seu namorado encaixa seu pau fundo em sua buceta. Ela sente entrar todo e sabe que ela é toda dele. Suas mãos a agarram pela cintura. Ela sente sua mao forte a pegando com pulso. Sua pegada é firme. Ela se sente dominada. Sem esperar ela sente seus cabelos serem puxados pra trás. Ele a domina como se fosse seu cavalo. Logo ela geme ao sentir ele socando com força seu pau de 21 centímetros. Ele começa lentamente, mas logo esta socando com força.. ela geme e começa a se contorcer.. se sente invadida e fodida como merece. Quando começa a gemer logo sente a pica de seu amigo , o moreno em sua boca. Sem pensar ela abre a boca e sente a cabeça brilhante dele entrar na boca, estava quente..

Logo o namorado fala alto: agora você tá sendo fodida como merece.. ela logo sente ele bater em sua bunda.. enquanto sente outro pau na sua boca, dai ela se dá conta doque há muito tempo queria.. dominar dois paus enquanto fode. Ela começa a gemer.. sente seu namorado meter fundo e com força.. sua bolas tocam a boceta e ela sente os pelos dele tocarem sua buceta.. ela não aguenta e começa a gozar.. então ela tira o pau da boca e fala alto: fode vai.. vou gozar filho da puta.. então seu namorado sente o corpo dela ficar vermelho e se contorcer.. ele sente a buceta dela apertar.. uma delicia.. sente a buceta chupar cada centimetro daquele pau.. ela goza gostoso sem parar.. ele da tapa na bunda dela e ela geme..

É quando o outro amigo enfia seu pau na boca dela e ela goza com o pau dele na boca.. chega a morder seu mau e ele acaba dando um tapinha em seu rosto, foi quando ela volta a si. Seu namorado então tira seu pau e troca de lugar com o moreno.. logo ela sente o pau dele mais grosso, diferente... entrando cada centímetro.. ela sente que tem que dar tudo de si. Ele a penetra segurando sua cintura e encaixa seu quadril nela .. ela sente a pegada e geme gostoso.. então novamente ela se sente fudida, dessa vez por um pau mais grosso.. enquanto isso seu namorado bota e tira seu pau da boca dela.. e ai tirar o pau da um tapa no rostinho dela falando.. hoje você vai ser nossa puta. Come ela com força! O moreno monta nela e ela sente o peso de seu corpo sobre ela, seu pau inteiro cravado nela.. ela se sente mulher..

Logo o outro amigo assume o comando e logo segura os braços de Claudia pra trás a imobilizando.. ela adora isso e começa a gozar de novo.. enquanto ela geme seu namororado puxa seu cabelo pra trás e manda ela olhar pra ele.. ele vê que o olhar dela é d prazer, como nunca antes teve.. ele sabe disso e ela sabe também. Ele fala na cara dela.. não era isso que você queria? Não te falei que você iria ter? tá gostando ne? Ainda não acabamos com você.. hoje você é nossa.

Ela, imobilizada pelos braços, goza mais uma vez olhando nos olhos dele..

Então, o amigo cansado pára, é quando o namorado a joga de lado e a penetra, de ladinho.. enquanto a come os outro colocam o pau na boca dela.. os dois paus de uma vez só. Logo riem.. olha como ela é gulosa ein! E eles veem que ela não pede para parar, pelo contrário, ela parece que domina o jogo, ao contrario do eles pensam, ela é quem devora eles gora.. seu namorado a come de ladinho segurando um braço de lá e puxando seu cabelo pra trás..

Ela goza mais uma vez ao ver que seu namorado fode com força e sem parar..

Enquanto isso os amigos a beijam.. e seu namorado fala em seu ouvido tudo o que estão fazendo com ela.. que ela jamais iria esquecer esse dia..

Logo seu namorado a vira de frente e a come no estilo papai e mamãe.. mas logo se levanta e um amigo serve Carla com seu pau e ela chupa e o outro chupa um dos pés.

Seu namorado vê que ela gosta e então manda que o outro amigo lamba o outro pé.. Carla tá adorando o prazer..

Então seu namorado, enquanto fode, manda que eles chupem os seios dela.. um dos amigos não aguenta e a beija..

Enquanto seu namorado a fode, outro a beija e o outro lambe seus seios.. então mais uma vez ela goza..

Enquanto seu namorado sai pra descansar os outros a pegam. Dai que um dos amigos fala em seu ouvido.. ta gostando? Ela responde..estou.. ele diz.. você é muito gostosa, tem que ser comida desse jeito.. e a coloca de quatro mais uma vez. Então os dois a comem repetidamente. Só que dessa vez ela é que toma o controle da situação. Então ela fala pra fuder rápido .. eles logo obedecem.. mas o amigo branco a puxa pra cavalgar em cima dele. E ela monta nele.

Seu namorado chega e, enquanto segura o cabelo dela, ela crava o pau do amigo dele bem fundo, sentindo sua buceta esfragar na pele do amigo enquanto o outro amigo estimula seu clitóris.. logo seu namorado fala em seu ouvido .. vc vai gozar agora pra mim.. ele prontamente obedece e esfregando mais rápido começa a ficar vermelha e grita que vai gozar.. explodindo em gozo.. logo começa a ficar mole.. sem forças..

Então seu namorado sorrindo a levanta e a puxa pro sofá, colocando-a de lado.. ela sente.. é um creme anestésico.. ela diz que não.. mas não adianta.. ele manda ela ficar caladinha. Os amigos alisam seu rostinho e dizem que ela agora iria gozar muito. Ela sente que são carinhosos e permite..

Seu namorado coloca aos poucos no cuzinho.. que no começo fica desconfortável, mas com a anestesia logo o incomodo passa enquanto ela se masturba.

Logo ela pega fogo novamente e ele sente seu pau entrar com facilidade. Então ele acena pra um amigo que com carinho se deita de frente pra ela e a beija.. ela sente seu namorado aos poucos entrar e sair.. sente que é gostoso e logo relaxa.. então começa a pedir pra ir mais e seu namorado logo acelera..

Então ela sente algo diferente.. um toque de mãos em sua buceta..entao ela deixa.. era o amigo que a beijava enquanto acaricia sua buceta.. ela gosta e deixa.. logo o amigo coloca seu dedo na boca de Carla e molha dois dedos.. logo esses dedos vao a sua boceta e ela sente um calor tomando conta de seu corpo..

Sem perder tempo ela segura o pau do amigo enquanto seu namorado como seu cuzinho.. ela geme.. então ele passa a cabeça de seu pau na boceta dela e, de ladinho, logo enfia seu pau aos poucos.. ela sente o pau dele entrar em sua boceta.. logo são dois paus a preenchendo.. ela se sente uma mulher bem comida..

Seu namorado logo fala em seu ouvido.. olha ai, são dois paus dentro de você..

Ela no meio e os dois socando o pau, um na boceta e ouro no cu, enquanto seu namorado fala coisas em seu ouvido.. ela logo fala que vai gozar.. eles mandam ela gozar no pau deles, que o lugar dela é gozando no pau deles.. e ela grita e geme.. eles a abraçam com força e ela sente que não tem como escapar, apenas se entregar a força deles.. e goza mais uma vez..

É quando o outro amigo esta também deitado e pede pra entrar na brincadeira. Os amigos trocam de lugar e, agora ao invés de ficarem de ladinho, ela sobe no amigo e monta nele. Agora ela esta sendo comida não mais de ladinho mas enquanto cavalga no pau do amigo, seu namorado come sua boceta..

Nessa posição seu namorado fala pros amigos.. agora ela vai ter que gozar na marra! E os dois começa a socar o pau com força.. ela sente um pau entrar enquanto o outro sai.. ela se concentra mais os dois paus socam.. entra e sai e a possuem com muita fome e força. Ela segura em seu namorado, a fim de acalma-lo mas ele puxa seus cabelos e seus braços o que a faz gozar por todos os poros, como se fosse o ultimo dia de sua vida.. então o outro amigo fica na frente de Carla e coloca o pau em sua boca.. pela primeira vez ela experimenta a sensação de ter três paus dentro dela.. a comendo e a desejando. Ela sente os três paus duros.. grande e grossos querendo comê-la e ela logo se contorce e goza.. de repente fala baixinho..não aguento mais gozar.. mas eles aceleram. Eles também vao gozar dentro dela..

Entao, seu namorado esporra seu gozo quente em seu cuzinho e ela sente a explosão do gozo dele.. forte firme.. seu corpo se contorce com força e vigor.. cada musculo dele se contrai e ele geme de um jeito que ela já conhece.. ela tem prazer em satisfaze-lo..

O amigo embaixo dela goza também, na camisinha. Ela sente cada jato de leite pulando dentro dela enquanto ela sorri por dentro, pois sabe que foi capaz de satisfazê-los. O outro amigo tira o pau da boca dela e manda ela tocar uma punheta. Ela logo faz, mas ao ver a cabeça vermelha bota logo na boca.. mas logo sente que o pau esta prestes a explodir e antes que goze em sua boca ela tira..ele explode de gozo em seus seios.. ela olha cada jato saindo daquele pau como se fosse seu troféu. Seu premio.. ela aperta o pau dele tirando até a ultima gota daquele leite.. ele fala pra ela é todo seu.. você fez por merecer.. e ve as pernas dele ficarem bambas, sem força.

Ela satisfeita vê aquele pau perder forças..

Logo os quatro deitam cansados.. exaustos..

Seu namorado vira e a puxa.. ela não entende mas não há explicações a dar nesse momento. Ele sorri e olha no olhos dela.. ela está satisfeita. Então pra sua surpresa, ele manda ela beijar cada pau e agradecer. Ele gosta de tirar onda..

Ela beija um por um, pau porpau, e agradece com um muito obrigado.

Ele sorri e diz.. muito bem. Você mostrou do que você é capaz.

Então todos descansam exaustos, antes de partirem pro banho. No banho, ela é mais uma vez abusada.... FIM ( se gostou, conto outras aventuras a pedidos em luizfelipera@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lfrla280167 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários