Meu Guarda Costas - Capítulo 13

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 26/05/2015 22:42:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

A chuva começou a passar devagar, aí decidimos entrar em casa, iríamos escondido, para que meus pais não visse a gente. Fui na frente, para ver se tinha alguém, aí corremos para meu quarto. A roupa estava toda colada em mim, já que me molhei muito. Marcelo tirou a camisa, barriga dele era muito bonita. Ele tinha uns gominhos, e pelos no caminho da felicidade. Me abraçou e me deu um beijo. Me agarrou até a cama e entre beijos, tirou sua calça e a minha. Continuamos nos beijando, subi em cima dele. Mordendo cada gominho dele, beijando aquele caminho da felicidade, aproveitando como se fosse meu último sexo com o Marcelo. Eu cheguei na virilha dele, ele estava com o membro prestes a estourar de tão inchado que estava eu comecei a beijar a virilha do lado do " pau ou membro, como quiser" e ele gemia sem parar e eu mandando ele calar a boca se não alguém poderia escutar. Até que ele pega no meu queixo e manda eu chupar logo ele, amava o jeito dele, comecei morder a cabeça "pau ou membro" dele bem devagarzinho até que eu enfiei a metade na boca chupando como se fosse a última vez que chupava aquele pau maravilhoso. Chupei por uns 10 minutos até que ele pediu para parar. Eu parei, ele me pegou pela cintura e me virou me deitando na cama e ficando com minha bunda pra ele, ele foi beijando minhas costas, cada músculo das costas ele beijava e dizia que me desejava "alguma palavra que tenha haver com MUITO, uma palavra boa, não vem nenhuma na cabeça" ele foi chegando perto da minha bunda e passava a mão tão carinhosamente, até então foi, quando ele começou a me chupar meu cu, ele beijava e lambia falava que me amava e que eu fiz ele mudar, ele voltou a me chupar mais um pouco. Ele deitou na cama e eu peguei a camisinha e coloquei no pau dele com minha boca, me sufocando mas para o prazer do meu amor. Coloquei a camisinha no pau dele e passei lubrificador e sentei devagarzinho no pau dele, foi entrando cada centímetro me rasgando, e eu no colo dele nos beijando e o pau dele entrando, estava tudo muito perfeito. Ele trocou de posição ficamos em frango assado ele me comeu devagar e me beijava. Até que eu disse que gozaria, gozei em mim mesmo e ele me comeu mais, parecia que ele tinha um poder de não gozar tão rápido hahahah, mudamos de posição fiquei de quatro e foi aí que tudo mudou, eu mandei ele ir com força. Ele meteu tudo de uma vez e eu gemi, ele começou a me comer com tanta vontade e gemendo ele começou a me fuder mais rápido. Até que ele tirou com tudo o pau, tirou a camisinha e gozou no meu peito. Nos beijamos, e depois de 20 minutos começamos nosso sexo que parecia que seria o último.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de muito sexo, o sono bateu. Dormimos de conchinha, era umas 20:00, acordei. Tinha alguém batendo na porta.

- Filho, você tá aí?! - Era meu pai. E agora?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, amores. Tudo bom?! Espero que tenham gostado desse capítulo, tive a grande ajuda de meu amigo Silvio. A qual eu vou falar agora. Para quem mora no Paraguai, Katuete estado Canindeyu ou mora em Umuarana no Paraná. Meu amigo (Silvio) tem 16 anos, nesse sábado faz 17. E ele ainda é BV. Isso mesmo, nunca beijou um boy. Ele tem menos de 1.70, tem cabelos castanhos, tem um corpo legal, é muito bonito. Porque ainda é BV se é bonito? Pq a cidade é um ovo e não tem ninguém aqui para beijar kkk. Ele não é assumido. Quem quiser conhecer ele, mande um email para mim genivan.snp23@gmail.com, que eu passarei o número dele. Ele mora no Paraguai, mas sempre está no Paraná. Para quem mora por aí kkk Ele é fofo demais. Muito obrigado. O conto vai demorar mais um pouco pra acabar, tá? Tô com umas idéias aqui kkkk.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa só quero ver como ele vai escapar dessa! kkkk pois o pai não gosta nem um pouco do Marcelo espero que ele consiga escapar dessa!!! estou amando muito seu conto... parabéns

0 0