Casa dos Contos Eróticos

Feed

Apostei o cu no futebol

Autor: Biazinha
Categoria: Heterossexual
Data: 03/05/2015 14:42:20
Última revisão: 03/05/2015 14:46:46
Nota 9.89
Ler comentários (28) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola para todos, hoje a tarde teremos a final do campeonato carioca entre Botafogo x Vasco. Sou botafoguense e já adianto que torço em dobro pelo meu time. Por querer que meu time vença, e também pra salvar a minha linda bundinha rs

Meu nome é Bia (não, não é rs), sou carioca, moreninha, baixinha, novinha no grau e louca por pau. Pequena de altura e grande de bunda, sou a típica baixinha bunduda que arranca os olhares safados dos tarados que me olham na rua.

Há algum tempo, num outro jogo, entre Botafogo x Flamengo, eu fiz uma pequena aposta que mudou de vez a minha faminha na minha rua. Vou relatar aqui pra vocês entenderem do que eu estou falando. Mas acho que os tarados vão acabar torcendo mais ainda contra o meu time hehehe

Esse conto aconteceu depois de um jogo entre Botafogo e Flamengo. E pra variar, eu sozinha de menina, no meio dos garotos, assistindo ao jogo.

Todos flamenguistas e eu sozinha de botafoguense no meio da bagunça. To acostumada a ficar sozinha de menina no meio dos garotos aqui da rua, mas quando o papo é futebol, todo mundo pega ainda mais no meu pé. Muitas gozaçõesinhas, por todo mundo torcer pela mulambada do flamengo, e eu fico sozinha com o meu bom gosto pelo botafogo.

E lá estávamos nos, eu com 3 amigos, vendo o jogo, todo mundo enchendo meu saco, pra variar, mas tudo rolando tranquilo. Durante o jogo os garotos ja cheio de maldade, atiçando, tentando sempre puxar o papo pra sexo, e sempre umas piadinhas, prepara essa lomba biazinha pq o mengão vai comer o cu do botafogo hj eihn...

E sempre aquela sarração basica de me puxar pro colinho, uns abracinhos por tras, e uns tapas na bunda durante o jogo. Cada lance mais perigoso a favor do flamengo, era aquela festa dos garotos, gritando, cantando, pulando, ja se jogavam em cima de mim, no chão da sala, fazendo farra, cantando e me zoando.

Eu ficava pipocando entre sentar no colinho de alguem no sofa, sentar no chão pra ganhar mais espaço não sendo ensanduichada por eles no sofa, ou esmagada no chão, a cada lance de quase gol, que pulavam todos em cima e mim.

Era como um ritual: bastava acontecer algo favorável ao flamengo, que todo mundo gritava, me agarrava, me sacudiam, e claro, enchiam a minha bunda de tapas.

"É o mengão, Biazinha!" e plaft, tapa na minha bunda.

Eu estava de blusa do botafogo e shortinho jeans, que a essa altura, já tava cravando no meu rabo, com as polpinhas da bunda de fora, de tantos apertões e tapas na bunda que eu tava levando.

No meio de tanta farra, não demorou muito pra um dos garotos ter a safada ideia "se o mengão ganhar vamos comer o cu da biazinha com essa blusa do botafogo mesmo"

Ai, gente... Pra que ele foi falar isso...?

Começou uma gritaria generalizada que parecia ate gol da mulambada "aeeeeeeeee uh biazinha, uh biazinha..." huahuahua sério, eu ri com essa gritaria.

Eu estava em desvantagem numérica, era difícil conter a euforia dos 3, mesmo sem eu ter consentido com a ideia, ja tinha ficado determinado q isso ia acontecer.

O jogo terminou empatado, e foi pra penaltys. Aqueles minutos infinitos antes do inicio das cobranças me deixavam duplamente nervosa, alem de estar desesperada torcendo pelo meu time, eu tava com o cu na reta em caso de derrota do botafogo. O clima era de total contraste, enquanto os 3 pulavam e cantavam, me sacudindo e jogando pro alto, eu tava bem apreensiva com o JOGO (pq na boa, a bunda eu ja tinha dado pros 3 mesmo).

A porra das cobranças começaram e foi um desastre... Chegou a uma situação, em q o botafogo foi pra cobrança e se perdesse acabava tudo em derrota. O desgraçado correu, e chutou... pra fora! Acho q soltei um dos maiores gritos de raiva q ja dei na vida "PUTA Q PARIU!!!!" e obvio, a festa dos garotos foi tanta, q eu nem sei descrever aqui...

"uh biazinha uh biazinha uh biazinha... toma no cu fogooooo toma no cu fogooooo toma no cu fogoooo" Alguns dos gritos q ecoavam na minha cabeça representavam bem a sentença que estava por vir.

A essa altura eu ja tinha sido agarrada, jogada no ventilador do teto, minha bunda sabe-se la como não foi arrancada do corpo de tantos apertões.

Um dos garotos me pegou pelo braço, me jogou por cima dos ombros, com a cabeça jogada pra baixo pelas costas dele, e o rabo empinado pra cima, por cima dos seus ombros. Foram me levando da sala ate o quarto, usando a minha bunda de bumbo, dando tapas e batucando na minha bunda pelo caminho, sempre cantando

"toma no cu fogoooo toma no cu fogooooo..." E era exatamente isso que ia acontecer rs

Mas pior do que estar prestes a ter o cuzinho dilacerado pelos 3 safados, era estar PUTA com o JOGO, e ter q aguentar as piadinhas e cantorias de flamenguista chato pra cima de mim...

Chegamos no quarto, fui jogada na cama, os 3 cantando, pulando e rodando a camisa como se tivessem no maracanã. "e ai Biazinha, qual vai ser? vai ter q fazer a alegria da torcida do mengão... vai correr ou vai encarar?"

Correr, eu não ia, mas deu muita vontade de desistir só pra acabar com a festinha dos garotos...

Mas não fugi da raia, apenas pedi pra pegar um creminho, afinal não queria perder o jogo e voltar com o cu ardido pra casa no mesmo dia...

Foi só eu dar a minha resposta afirmativa q estourou novo grito de gol "inha inha inha pau no cu da Biazinha... Inha inha inha pau no cu da Biazinha" Nesse clima de festa, os garotos festejavam com um tubo de KY na mão.

Desabotoei o shortinho e fui descendo o ziper pra afrouxá-lo, e já senti 257 mãos pra cima de mim, apertando meus peitos, alisando as minhas coxas, e puxando meu shortinho ate os pés, arrancando e jogando pra longe.

Minha calcinha também não permaneceu viva no meu corpo por muito tempo. Tudo aconteceu muito rápido e quando percebi já tinham me virado de bruços na cama, mordendo e apertando a minha bunda, mãos pra tudo que é lado, dedos intrusos em todos os lugares, e um grito ao fundo:

"Não tira a camisa nãããão!!! Vai ter que tomar no cu de blusinha do botafogo mesmo hahahahaha" E a risada foi generalizada.

Era isso que eu tava falando, dar pros 3 era "o de menos", o foda ia ser aturar as brincadeirinhas com o meu time...

Lá estava eu, de bruços, um dedinho cremoso enterrado no meu cu, ja me preparando pro castigo de perdedora q estava por se concretizar. Não sei como se decidiram, só sei que um primeiro "voluntario" foi subindo em cima de mim e pincelando a cabecinha na minha bucetinha, quando alguem gritou:

"Na xota não, é na bunda porra hahaha" e eu fiquei super agradecida pela lembrança do desgraçado (ironia gente hehehe).

Reposicionamento em campo, artilheiro na cara do gol, ou melhor, do meu cuzinho, pressãozinha basica e forçada pra dentro e pronto, gol, gooollll... Pau no cu da Biazinha, pau no cu da botafoguense...

E as cantorias não paravam, os que esperavam a vez, batucavam e cantavam sem parar:

"Toma no cu fogoooo, toma no cu fogooo, toma no cu fogooooo" e eu tomava, mesmo...

Deitadinha de bruços, blusinha do botafogo, mordia o travesseiro pra aguentar as primeiras pirocadas que iam abrindo o meu cuzinho. Ele se ajeitou por cima de mim, uma mão por baixo da minha cintura, e a outra fazendo uma alavanca no meu ombro, fazia movimentos rápidos e secos, dando bombadas curtas e constantes, como um cachorro que engrena montado em cima de uma cadela, mas no caso a cadela era eu...

A galera cantando, o safado mexendo, e eu viajando nessa hora, o que bagunçava a minha cabeça era saber q ainda tinham mais 2 por vir, e q eu ia passar a segunda feira sem sentar...

O primeiro meteu, meteu, meteu, até cansar, gozar, e pedir substituição... Não tive 15 minutos de intervalo como no futebol, acho que no máximo uns 15 segundos, e já levei um tapão estalado na bunda, e um pedido gentil pra me levantar:

"Levanta, Biazinha! Que botafoguense gostosa que nem você tem q ficar de 4 pra torcida do mengão...",

E assim fiquei, de 4, cotovelos na cama, virei o rosto por cima dos ombros, olhando pra trás, com olhar de cachorrinha pidona: "Vai devagar porque ainda tem mais um depois de você..",

"Devagar nada, aqui é o bonde sem freio! hahahahaha" PQP, e começou a nova gritaria...

"To sem freio to sem freio, bonde do mengão sem freio..." e veio sem freio mesmo.

Aproveitando que o meu cuzinho tava alargado da curra anterior, o segundo tarado entrou bem mais facil, rola a dentro, metendo devagar mas num deslize só, ate encostar as bolas na minha bunda, e pronto, novo grito de gol:

"Aguenta o mengão nessa bunda sua piranha! Toma no cu fogoooooooo, toma no cu fogoooo, toma no cu fogoooo" e agüentei, aguentei tudinho, ate as bolas...

Incrível o q é a paixão pelo futebol, eu já tinha trepado com ele outras vezes, mas nunca o tinha visto nenhum deles tarado desse jeito. Tudo por cointa da minha blusinha do botafogo e de toda rivalidade botafoguense.

O caralhudo socava com raiva, com força, com cara de tarado rangendo os dentes "toma, toma, toma nesse cu sua botafoguensezinha piranha! Com um rabo desses tem que levar vara da torcida do mengão todo dia..."

A essa altura, era uma verdadeira sinfonia no quarto, os garotos cantando e batucando, a cama batendo na parede e rangendo nos movimentos, as bolas batendo na minha bunda fazendo ploc ploc, e meus gritinhos e gemidinhos ecoando pelos ares sem a menor vergonha na cara...

"Ain ain ain, ai meu cuzinhôôô, me fóóóde seu tarado, aiêêêê..." Com esses gemidinhos, era mais gritaria de gol a cada gritinho meu...

Nessa hora o safado que me comia enrolou meu cabelo na mão dele, puxando a minha cabeça pra cima, me empinando toda, e começou a sussurrar na minha orelha "Tá vendo o que a gente faz com botafoguensezinha vadia...? Só tô te ferrando que nem o meu time fez com o seu... Anda piranha, fala q o mengão come o cu do botafogo, fala..."

Era o cumulo da humilhação futebolistica, ser enrabada com a camisa do meu time, e ainda ter q falar uma coisa dessas, hesitei um pouco, mordia os lábios quietinha, mas umas varadas mais fortes e um tapão na bunda, juntos a um novo pedido, ou melhor ordem, me convenceram.

E lá fui eu, de 4, blusinha do botafogo, um pau todo enterrado no cu, gemendo e falando tal atrocidade contra o meu time... "Ain ain ain o flamengo come o cu do botafogo, o flamengo come o cu do botafogooonnnn..."

Nessa hora o safado até pediu silencio de todo mundo e me mandou repetir mais alto, "Ainnn caralhôôôô o flamengo come o cu do botafogo, o flamengo come o cu do botafogooooonnn"

Uns segundos de silêncio ficaram no ar, ate que explodiu o maior grito do dia "aeeeeeeeeeeee mengoooooooooooooo mengooooooooooo, toma no cu fogoooooooooooo, toma no cu fogoooooooooo!!!"

Era uma gritaria e risadas sem fim, enquanto eu prestava meu sacrifício pela felicidade da torcida dos rivais...

O safado continuou montado atrás de mim, num ritmo forte, me enrabando e me dando tapas na bunda, sem pena, sem pausas, sem freio... Socou, socou, socou ate gozar e dar vez ao seguinte...

Eu já estava morta, desmontei de 4 e cai de bruços, pedi uns minutos pra me recompor, mas tudo ali era motivo pra gozações:

"Alá, já começou o chororô da botafoguense hahahaha" PQP era o que me faltava... Faz no seu então fdp huahuahuahua

Mas não teve jeito, o terceiro montou, comecei de 4 enquanto aguentei, cai deitada de bruços na cama no meio da curra, mas nem isso o fez parar ou diminuir o ritmo. Acho que eles definiram bem, “pau no cu da biazinha”... E como levei pau...

Minha bunda tava vermelha de tanto tapa, meu cuzinho tava largo de tanta pica, e meu time totalmente desmoralizado de tanta piadinha e cantoria...

Não tinha um xingamento que não vinha embutido o adjetivo "botafoguense"

"Caralhooo que cuzão gostoso, sua botafoguensezinha piranha... A gente tinha que te levar pro maracanã de fio dental e blusinha do botafogo, pra ver o que a galera do mengão ia fazer contigo..."

"Empina esse rabo, botafoguense vadia, empina e aguenta a pressão da torcida do mengão atrás de você..."

E assim seguiu a farra ate o juiz apitar o final do jogo. Quando tudo acabou, estavam todos felizes e saciados. Já eu... Estava estirada na cama sem forças pra me levantar.

Demorei um tempo pra conseguir ficar de pé, sai andando toda torta e ajudada pelos meninos pra me levar ate o chuveiro, e sé com a chuveirada pós jogo consegui recompor algumas forças pra voltar pra casa sem levantar muitas suspeitas do meu pobre papai que devia estar chateado com o jogo.

Tadinho do papai, mal sabia que alem do time dele, o que o flamengo fez com o cu da filhinha dele...

Depois dessa goleada que levei, passei a sofrer constantes "ataques" da torcida rival a cada derrota do meu botafogo.

Hoje, tem a final com o Vasco, e já sei como vai terminar a minha bundinha no final do dia, caso meu time perca mais uma vez.

Um beijo a todos, e pra quem quiser fazer contatos, ou até foto minha, só por email

biazinharj@globomail.com

Comentários

17/01/2017 12:21:23
Uma aposta inusitada. Ótimo conto, envolvente, muito bem escrito.
27/05/2016 19:19:09
Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br
14/05/2016 17:20:25
Ai bia nossa... Só espero que você tenha sabido ir para a desforra depois, sabe como é, futebol, um dia o nosso time perde, outro ele ganha... E a desforra é sempre tão bom...
09/05/2016 18:58:02
Show!
11/01/2016 17:52:29
nossa! quero meter gostoso nesse cuzinho e fazer vc gemer e gozar gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
12/09/2015 21:35:18
Adorei. Parabéns pelo seu jeito de contar.
29/08/2015 00:32:56
manda fotinho tesãosinho laayonn@gmail.com
13/08/2015 14:02:37
Adorei
03/08/2015 16:44:34
Delícia!...
28/05/2015 03:46:06
safadinha, adoraria participar durma festinha dessa...
20/05/2015 16:39:56
Que delicia de conto
13/05/2015 18:31:14
Delícia de conto Biazinhaaa!!!
13/05/2015 18:30:49
Delícia de conto Biazinhaaa!!
11/05/2015 09:10:07
Sou são paulino e adoraria brincar com uma botafoguense, rsrs aqui está meu email onurbnando@gmail.com
10/05/2015 09:12:05
Adorei a fantasia! Muito bem escrita! Confesso que fiquei excitado em cada palavra que eu lia! Vc conseguiu unir duas paixões nacionais: futebol e bunda! Aguardo os próximos capítulos! diabruzzo@gmail.com
10/05/2015 09:10:30
Delicia de conto! Confesso que fiquei muito excitado em cada palavra que lia! Vc conseguiu unir duas paixões nacionais: futebol e bunda! Aguardo os próximos capítulos!
07/05/2015 13:46:31
m primeiro lugar venho agradecer a todas vocês que tem me enviado e-mail e convites para que possamos nos conhecer pessoalmente, espero manter contato com você mulher que queira um amigo para todas as horas, sou de Barra do Piraí. Espero você mulher especial, quero poder lhe dar a atenção e o carinho que você realmente merece, sem restrições de idade, sexualidade, religião ou estado civil, beijos do seu eterno apaixonado pelo sexo feminino e admirador. don.juan.teixeira@gmail.com
04/05/2015 20:44:40
Biia eu quero meter no seu cu também gostosa, quero meter bem forte nele LoucoPorbuceta27@hotmail.com
04/05/2015 09:55:55
É, Biazinha... O cuzinho vai pro saco de novo, pois a bacalhoada voltou a comemorar o título carioca depois de doze anos e em cima de seu time... Ótima lembrança e excitante trepada. Beijos.
04/05/2015 07:40:17
adorei seu conto e quero sim ver uma foto sua, fiquei imaginando como deve ser essa sua bunda botafoguense, é Mengoooooo
04/05/2015 03:25:11
Oba tbm quero. Meeengo
04/05/2015 03:15:12
Delicioso o conto e o cuzinjo botafoguense... Tb sou Flamengo e quero reivindicar a vez... RS bjao
04/05/2015 00:18:26
Delicia de conto. .. ihh Bia prepara o cuzinho
03/05/2015 19:24:07
vai rolar uma nova curra botafogo perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkk
03/05/2015 18:21:47
Biazinha queria muito ver esse cuzao. Com a camisa do bota fogo. Sou galo doido. Bju . marfike@hotmail.com
03/05/2015 16:43:36
Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não. É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha
03/05/2015 15:11:32
Mas se Botofogo ganhar o que irá acontecer? FIO TERRA?
03/05/2015 14:47:34
Delícia de conto!!! Como não sou do Rj, vou torcer pelo bom futebol e contos incríveis seus como este. SEMPRE! Beijos e leia os meus tb.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.