Casa dos Contos Eróticos

Minha namorada e meus amigos ..

Autor: Daniel
Categoria: Heterossexual
Data: 26/05/2015 16:43:20
Nota 9.25
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá a todos do casadoscontos, sou Daniel e alguns já até me conhece por tais contos, hoje venho-lhes contar uma história verídica que vem acontecendo ATUALMENTE em minha vida de relacionamentos, já postei alguns acontecimentos antes que também foram comigo porem foram diferentes, tenho uma vida sexual meia maluca, gosto de coisas estranhas, diferenciadas e que quase todas elas não parecem ser ao meu favor mas eu gosto e isso me exita, uma delas é que eu sempre tive uma vontade oculta de ter uma parceira, ou namorada ou esposa sendo fodida por outro cara bem melhor do que eu e eu presenciar ou algo do tipo, na verdade eu sempre cinto ciumes do que é meu é claro mas esse ciumes se torna em algo maior muito difícil de explicar .. ou não gosto de ser traido ou passado para trás mas ao mesmo tempo eu gosto por questão de fetiches .. mas enfim vamos lá ..!

Sempre namorei garotas bonitas, e chamativas e a maioria das vezes nunca deu certo, pelo fato de eu ser muito frio e não me importar muito com elas, porem a maioria acabou me traindo, e a maioria das vezes eu descobri, isso me aconteceu umas duas vezes ou três antes da Gisele, Gisele uma garota bonita, ruiva, branquinha, magra com um bumbum redondinho e peitos maior do que deveria ter pelo seu corpo, uma delicia de menina, conheci ela e um ano atrás, e assim que se conhecemos já ficamos, começamos a sair bastante e ficar .. até ai tudo bem, nada de diferente, ela mora em uma cidade longe da minha, eu moro em São Paulo e ela mora em Mogi das Cruzes, é certamente longe, agente só se vê de finais de semana, domingo ou sábado, isso quando da, pelas fotos dela quando conheci ela já reparei que ela bem safadinha, sempre postando fotos sensuais e respondendo sempre com sorrisos os comentários que os machos faziam nas fotos em redes sociais dela, agente saia sempre mas raramente transavamos, era muito difícil acontecer, pelo fato de agente nunca ficar sozinho e de eu ser um pouco mole também .. sei lá, na verdade eu não estava dando conta mesmo, mas também quando rolava era uma delicia, muito putinha ela deixava eu fazer de tudo, de tudo mesmo o que eu quisesse, deixava eu gozar na boquinha dela que era uma coisa que eu adorava, as vezes nem transavamos apenas fazia isso so pra me aliviar.

Certo tempo agente começa a brigar bastante por questão de ela mesmo falar que eu nunca queria nada tão sério e etc e eu não me importava muito, entre esse tempo reparava que TODOS os meus amigos sempre pagavam muito pau pra ela, sempre ficavam olhando pra bunda dela e comentando sobre ela comigo mesmo, eu achava normal, e até acho ainda .. rs pelo fato dela ser bonita e atraente, apos um tempo de namoro ela me mostrou umas fotos que ela tirava e mandava pra sites não mostrando o rosto, e era fotos exitantes demais, ela mostrando tudo e etc, uma verdadeira putinha e pelo visto tinha sonho de ser atrís porno, sempre postando fotos em sites bem picantes, e eu nem ligava muito.. certo dia tivemos uma discussão besta, e no mesmo final de semana teve uma festa de um amigo meu, colega ne .. quando chegou no dia da festa eu não fui, e retruquei com ela pelo telefone dizendo : - ''Se você quiser ir pode ir, pois a vida é sua!'' só que na verdade eu nem queria que ela fosse ne, a noite se passou e no outro dia alguns amigos meu me perguntaram aonde eu estava eu disse que eu casa de boa e etc, ligando pra ela no outro dia ela disse que também não tinha ido.. mas não sei porque na minha mente veio a ideia de pressionar ela e dizer - ''Eu sei que você foi e ficou com alguém, já me falaram não adianta esconder'' .. Ela disse que não e negou bastante, eu disse isso mesmo ninguém ter me falado nada mas eu sentia que algo tinha rolado aquela noite.

Depois de um bom tempo pressionando ela, ela acabou falando que ficou sim com um amigo meu e acabaram indo pro motel .. Na hora eu realmente fiquei bravo e com muita raiva, desliguei na cara dela e disse que não queria mais falar com ela, a raiva foi muita de verdade.. mas na hora em que fui dormir pra esfriar a cabeça resolvi bater uma.. e comecei a imaginar ela com meu amigo no motel e levando pica dele e imaginando a cena fui a loucura, gozei muito rápido só de saber que eles estavam com muita safadesa contra mim .. eu imaginava ela dizendo a ele ''O daniel é um troxa não me come, me come por favor faz o que ele não faz'' e ele enfiando a rola sem dó nela, isso me exitou muito, foi ai que em todas a noites seguidas isso não saia da minha cabeça e eu sempre ficava imaginando ela com outros caras e fazendo uma puta sacanagem.

Um tempo depois descidi ligar pra ela e pedir desculpas de coisas nada a ve só pra ela voltar, que eu queria ver qual era a dela, eu queria sair com ela depois e ver ela safada com outros pra ver se isso me exitava mesmo, comecei a namorar com ela de novo mas do mesmo jeito, quase a não comia e sempre brigavamos, adicionei um garoto da cidade dela só para descobrir coisas e ele me contou que ela era a maior putinha do bairro, 90% já tinha comido ela e feito de tudo, isso ME EXITOU MUITOOOOOO, de saber que eu namorava uma putinha e não sabia, ficamos namorando a um bom tempo eu levava ela em festas sempre deixava ela sozinha com os caras mas só conversavam e mais nada com respeito a mim claro mas dava pra saber o que se passava nas mentes deles, nunca falei isso para nenhum deles porque soaria estranho, mas queria que todos comecem ela e eu ficasse a toa só me masturbando, até que um certo dia fomos em uma festa de uma amiga dela, chegando lá eu não conhecia ninguém e estava lotado de machos, nem peguei na mão dela durante a festa porque não queria que soubessem que ela era minha namorada até porque a festa foi na cidade dela e lá a maioria já tinha torado ela.. nesse dia bebemos muito, e quando estavamos em certo ponto perguntei a ela se ela queria pegar alguém lá, ela disse que NÃO, que nada a ver se ela tava comigo fazer isso, só que ela não sabia do que eu sabia dela entende? ..

Pouco tempo papo vai papo vem consegui fazer ela beijar outra menina na minha frente ela beijo de boa, eu fiquei maluco, sai chavecando pra ela outras pessoas, até que cheguei em um certo garoto, bem mais forte do que eu e bonito e troquei ideia com ela, ele disse que tinha comigo minha namorada e etc, só que ele não sabia que era minha namorada, fiquei tenso na hora mas falei pra ele que ela queria ficar com ele de novo, ciumes tava a mil e tesão também, ele topou, e ela eu tive que insistir muito, comecei a falar ''que ela tinha que aproveitar as oportunidades'' de que eu ia deixar e amanhã eu esqueceria tudo, ela foi pra um quarto da festa com ele em que lá já tava livre para casais, na verdade eu que tinha que ter ido ne mas mandei o ricardão no meu lugar, fiquei do lado de fora um tempo louco pra saber o que estava acontecendo lá dentro, resolvi abrir a porta, ela estava de joelhos só de sutiã e calcinha mamando aquele cacete, TREMI muito quando vi ela ficou meia sem reação me chamou também pra come-la mas eu não quis, fechei a porta e ficava ouvindo ela gemer altos gritos, fiquei maluco pessoal da festa não sabia que ela minha namorada e me viam como um bebado curioso na porta a ponto de falaram ''sai dae, deixa eles curioso'' como se eu fosse penetra.

Depois dessa festa fomos cada um pra sua casa como se nada tivesse acontecido, mas ela se tocou que eu gostei ou que eu tinha feito besteira, passei dias e noites batendo punheta pensando nela com outros, uma amigo meu não tão colega sempre dava umas ideias nela, querendo algo, so que ela nunca deu bola por minha causa (eu acho), depois brigamos feio por que eu não queria fode la novamente, e ela tava cansada disso, fiquei um bom tempo sem ve la enquanto isso ela ia pra festas de conhecidos meus e etc, pouco tempo depois eu ficava sabendo das coisas, me mandaram até vídeos dela muito louca e caras fodendo ela em público em festa muito PUTA, nunca vi tão puta, ela estrapelou depois que terminamos (brigamos), alguns até falavam que ela fazia isso desiludida de mim, e eu cada vez mais gostando dela por essas safadesas, já até pensei em casar com ela só pra mim ser sempre corno de ver ela com outros caras, isso me deixa maluco de tesão, um dia desses chamei ela aqui em casa e fudi ela muito, beijava aquela boca dela sabendo que ali foi muita rola e leitinho que ela pedia por falta do meu e eu gozava muito em saber disso, saber que ela é de todos, mais da metade dos meus amigos já arrombaram ela, a maioria acha que eu não sei mas eu gosto, pretendo ficar com ela mas um tempo porque ela anda satisfazendo muito meus desejos, só que ainda nunca comeram ela na minha frente, porque eu quero que aconteça natural ou com desconhecido, é complicado mas acho que eu ia gozar muito.

É isso pessoal, meio confuso mas espero que entendem, poucos detalhe sobre as transas porque foi poucas coisas que vi, infelizmente, ela se diz super apaixonada por mim, até acredito, deve ser porque ela sempre volta mas ela acaba sendo de todos ainda mais porque eu ando dando essa liberdade, já pensei levar ela em casa de swing mas eu quero ver ela sendo fodida e poucos entenderiam.

É isso, quem sabe em breve eu conto mais histórias sobre ela que predendo que role muito mais, me escrevam ! mamygrillz@hotmail.com

Comentários

01/08/2015 07:32:32
Daniel sou um coroa de 50 anos casado a trinta tenho um pau de19 cm sou safado e adoro uma patinha moro em são Paulo SP próximo do metrô Tucuruvi sou operado vasequitomizado se vc topa agente marca para nos dois vira ela do avesso entre em contato passa o wtsap que mando foto do meu pau para vc mostra pra ela donemagrao@Gmail.com
17/06/2015 06:55:26
Já convenci a minha namorada a dar pra outra na minha frente, só falta acontecer
26/05/2015 20:31:17
Cara ótimo conto, esse tb é meu maior desejo
26/05/2015 19:51:02
safadinho vc, né? shemalecarol@outlook.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.